Baby, Don

vic 25/08/2020

Matando a saudade dos meus bebês Damon e Hope
Só queria uma continuação :(

Maria2264 14/10/2020

Eu gostei do conto, mas achei que deveria ter sido um pouco maior e explicado melhor algumas coisas. Enfim, é um conto bem curtinho mesmo (Coisa de menos de 20 minutos de leitura), e eu como amo o universo de Baby, don't go mal podia esperar para ler esse conto, decidi ler ele perto do Halloween porque achei que a experiência seria melhor. Gostei de reencontrar os personagens e das poucas cenas deste conto. Minha única indignação mesmo foi o fato dele ter acabado assim que eu virei a primeira página e ter me deixado curiosa, por isso só quatro estrelas. Petição para a Andresa fazer mais uns 3 livros dessa série, por favor.

Leticia 24/09/2020

Eu estou amando ler os contos dessa história maravilhosa, porém esse em específico me deixou com muitas perguntas não respondidas, acho que vou precisar de um livro dois para ficar satisfeita ?

Drika 29/12/2020

Amei
Amei o livro, foi maravilhoso ver Hope e Damon juntos de novo e ainda ter um vislumbre do Angelo.

Ren_zzi 18/05/2021

Meu primeiro conto
Decide ler esse conto antes de ler o livro do qual ele fala.
Eu amei. Estou apaixonada pelo Damon e fiquei curiosa sobre o livro. O conto não é muito movimentado, mas mesmo assim é uma boa leitura para quando você está sem tempo para ler um livro mesmo.

GabisNika 23/06/2021

Aaaa Hope? aaaa Damon?
Esse especial de halloween serviu pra acalentar os corações dos órfãos de Baby, Don?t Go.
Ver Hope e Damon de novo é apaixonante! Mas trouxe várias dúvidas, com nome e fisionomia:
- Kalel
- James
- Ângelo
To curiosa? já quero mais!!

Júlia 30/10/2021

Adorei o conto, apareceu novos personagens que estou animada para conhecer melhor nos próximos livros do universo de baby, don't go.