The Predator

The Predator RuNyx

Resenhas - The Predator

carmim1 06/03/2022

"When it comes to death, you're mine."
o livro realmente é mt bom,tem uma proposta interessante e o final me surpreendeu demais,gostei bastante do passado q a autora fez pro tristan e p morana.

a leitura foi bem gostosa p mim,não conseguia parar de ler,principalmente agora q tô começando a gostar desse tipo de livro KKKKKKK

eu AMEI esse casal,meu deus!!!!!a química deles é surreal,as provocações>>> tudo de bom,me prenderam do começo ao fim.

espero mt q o próximo livro foque um pouco mais no tristan e no passado dele,e q mostre melhor essa inteligência da morana,pq ela é uma personagem incrível mas sinto q ainda não chegou em 100% do seu potencial,creio q ela ainda vai fazer algo surpreendente.

tristan eu te amo!!!!!!!Q HOMEM GENTE QUE HOMEM

aidenesla 31/10/2021

a proposta do livro é interessante, o plot é muito legal e o final foi surpreendentemente bom, mas o decorrer da história não foi lá das melhores.

a leitura foi arrastada e demorou mais do que eu imaginava para terminar ele. o livro é escrito em terceira pessoa e teve descrição inútil demais.

amei a morana, ela é uma personagem muito boa, só acho que deveria ter tido mais destaque nas habilidades e inteligência dela.

não teve muito do tristan nesse livro, mas já posso dizer que também amo ele. e meu deus adorei a química entre os dois. tô ansiosa para o próximo livro e espero que seja melhor que esse.

duda :) 02/10/2022

obrigada runyx por mais uma vez estar salvando a minha leitura, nunca duvidei de você lenda !!
mais uma vez viciada né meus amigos. que delícia de livro, queria ter devorado ele todo de uma vez se não fosse os meus estudos impedindo isso.

foi uma leitura prazerosa e viciante, me deixando toda confusa, emperequetada, revirando os olhos e abrindo a boca que nem uma idiota. por mais que “a coisa pegue” e acontece mesmo só lá pela metade dele e antes é tudo meio arrastado, enrolado e cheio de linguiça, ainda foi um bom livro que me deixou feliz por FINALMENTE ter conseguido terminar um depois de tanto sofrimento nos outros que eu não conseguia avançar de jeito nenhum.

mágica da titia runyx mamacita.

já li diversas fanfics de máfia de vários tipos e esse daqui não me surpreendeu TANTO quanto achei que ia. é bem comum como qualquer outro que eu já tenha lido. mas os plots lá pro final, meu deus do céu, SALVOU demais o livro todo. eu só não falo das pontas soltas, a falta do desenvolvimento e outros elementos em branco na estória porque sei que tem continuação deles no segundo, então só espero que isso evolua e melhore de alguma forma no próximo.

adoro muito como a autora consegue fazer o meu cérebro fritar e eu não acertar em nada das minhas teorias, às vezes não consigo pensar em nada porque está tudo tão “escondido” que no final acaba sendo surpreendente.

eu esperava um pouco mais da personalidade da morana. tipo ela é put* inteligente mexendo com essas coisas de tecnologia e tudo mais, seu cérebro sendo a sua maior arma de todas ( o que é muito fod* ). só que tem hora que a morana fala que é “resistente” a tal coisa porque o pai dela criou ela assim e assado, que lida com isso e aquilo, e na cena seguinte ela é e age completamente o contrário falou, sabem? tinha cenas que eram bem constrangedores de se ler, como aquela do primeiro capítulo subestimando o tristan por zero motivos. acho que a morana tem muito potencial que não foi aproveitado por completo. mas lá pro final nossa, ela deu uma reviravolta que foi impecável e saboroso.

enfim, não sei explicar o que quero dizer então é isso. espero que no próximo livro ela tenha uma evolução melhor porque eu realmente gosto muito dela e não quero que seu desenvolvimento fique nisso.

tenho nada a dizer sobre o tristan além de que ele é um put* gostoso possessivo obcecado com um passado muito triste. MAS uma coisa que eu queria muito, tipo MUITO mesmo, era que a runyx tivesse colocado o pov do tristan também, nem que fosse só uns cinco. seria ainda mais delicioso ler na visão dele, principalmente saber o que se passava na cabeça do tristan toda vez que via e/ou pensava na morana, principalmente agora que eu sei a história do passado tristan e o porquê dele agir desse jeito com ela.

runyx perdeu essa oportunidade que pra mim seria perfeita mano, ia melhorar demais o livro.

eu gostei de como as mensagens de texto entre os dois salvou um pouco a falta de diálogo deles. teria sido mil vezes melhor alguns diálogos que não se resumisse em “eu te odeio”, “eu te quero” e “eu vou te matar”? sim, óbvio, mas ainda gostei de como estava sendo iniciado o relacionamento deles e seus desenvolvimentos.

achei o final do livro um fecho perfeito, na hora certa que abriu margem para mais dúvidas e que algumas perguntas foram respondidas. só espero que a runyx continue seguindo essa linha e não se perde no meio do caminho.

lana!¡ 12/08/2022

mundo de máfia
nem sei se pode esperar tanta inovação assim no gênero de máfia mas as vezes eu tenho um pouco de esperança quem sabe né, the predator é um livro bom mas também não é nada demais, é a verdade.

gostei dos personagens mas ainda sim achei a história de tudo meio fraca e meio genérica também, apesar da runyx jogar uma questão de mistério por trás dos acontecimentos realmente o que mais chama atenção aqui são mais os protagonistas em si: Tristan Caine e Morana Vitalio, que desde do primeiro encontro esbanjaram química e isso vira um convite para continuar lendo.

ainda assim, o final foi muito esclarecedor, e a última cena desse livro meu deus viu... a continuação tem que ser muito boa por que tem várias coisas para resolver e também perguntas pra serem respondidas.

Ana Beatriz 23/09/2022

chocada que consegui imaginar uma voz descrita como voz de uísque
a escrita da runyx mais uma vez me prendeu horrores, fiquei obcecada e não consegui parar de ler, precisava desesperadamente saber o que iria acontecer no final.

já falei sobre isso em outras resenhas, mas ultimamente os livros com enemies to lovers que eu tô lendo estão sendo chatos e nunca os personagens são inimigos mesmo, mas nesse aqui eles são inimigos até demais (tudo que eu pedi).

a tensão é tão forte e a química entre eles é muito boa mas eu gosto tanto de toque físico e eles não se tocaram UMA vez sequer, sinto falta de cenas assim (sei que tô lendo um dark romance mas mesmo assim né?! uma ceninha fofa não faria mal a ninguém).

depois de conhecer a morana sou uma nova mulher, quero ser igual ela porque pqp que personagem maravilhosa. a gata é tão boa que o livro é praticamente um monólogo de pensamentos dela e é incrível e fluído. o tristan ainda é uma incógnita para mim, não sei o que sinto por ele - acho que não ter tanto diálogo durante o livro ajudou a não ter me conectado muito com ele.

me senti um pouco burra pois não entendi direito esse negócio dos códigos mas mesmo assim amei o livro, adorei acompanhar os personagens e principalmente as revelações. os plots foram tudo de bom e tô muito ansiosa para ler os próximos livros.
kas maroni 23/09/2022minha estante
eu n consegui imaginar a voz de uísque do tristan ??

Ana Beatriz 23/09/2022minha estante
não acreditoo amg, eu imaginei certinho (fiquei até preocupada KKKKK

kas maroni 24/09/2022minha estante
não tenho esse dom kkkkkkkk

duda :) 24/09/2022minha estante
mano, eu só conseguia imaginar uma garrafa de uísque falando véi, que triste cara KKKKKKKKK

kas maroni 24/09/2022minha estante
KKKKKKKKKKKKmorri @cass

Ana Beatriz 24/09/2022minha estante
amg KKKKKKK

riderbella 08/03/2021

MUITO BOM
que pp?s intensos, que escrita envolvente, que livro bom, meu deus!
confesso que no início, eu tive uma certa resistência quando vi que ele era narrado em terceira pessoa. demorei um pouco para engatar na leitura por conta disso, mas depois que engatei, não parei mais. estou ansiosa pra saber, como vai ser o relacionamento deles dois depois desse final.
que plot foi esse? eu não imaginava jamais que a história do tristan era essa, juro. estou apaixonada por esses dois, e estou maluca pra conhecer mais os personagens secundários.

Julii30 02/12/2023

Top piores finais da vida
Como sempre, a famosa falta de comunicação estraga um bom livro que tem um potencial absurdo. E sim, eu entendo as pessoas que dizem que se tivesse a comunicação não teria livro, mas esse argumento não se aplica nesse caso onde a falta de comunicação foi decisiva na minha nota e fez com que eu não gostasse muito do livro.

O livro tem um enredo bem interessante, mas que ao longo da história é esquecido por completo. Resumindo, o livro perdeu o eixo/linha de raciocínio e a autora tentou seguir por outros caminhos, mas não funcionou, ainda mais que ela colocou várias coisas que destoaram bastante da proposta inicial e do que eu esperava ler.

Isso do enredo é só um mero detalhe, pois o maior problema do livro é o relacionamento da Morana e do Tristan. O relacionamento deles não saiu do lugar para mim, não andou de forma alguma. Achei eles confusos, chatos, infantis e por aí vai. Não posso negar que os protagonistas tem bastante química, porém essa química vai sumindo a partir do momento em que a autora não sabe desenvolver o casal, somente focando em brigas e cenas de sexo. Ademais, a falta de comunicação estragou eles demais. Eu só senti raiva lendo sobre eles, pois a história não andava de jeito nenhum.

Além do casal fraco com uma gigante falta de comunicação, um outro problema que teve foi o final do livro. "The Predator" com toda certeza vai entrar na minha lista de livros com piores finais, pois o que a autora fez nesse livro foi uma sacanagem enorme. A autora passou o livro todo mudando o foco da história, deixando milhares de coisas em escanteio e quando chega o final do livro, ela deixa um buraco absurdo na história, não finalizando quase nenhum plot/enredo e estragando mais ainda a história da Morgana e do Tristan. Eu senti muita raiva quando li o final, pois nada fazia sentido, nem parecia um final de livro.

A autora pelo menos conseguiu me deixar minimamente instigada ao ponto de me fazer ler o próximo livro da saga...

Ordem Favoritos
1 - The Predator.

Wamarisen 27/10/2023

É um slow burn com química
Uma hacker vai atrás da pessoa que supostamente roubou seus códigos e acaba em um emaranhado de conflitos envolvendo um "moreno frio" que não é moreno e talvez nem tão frio.

A narração não é ótima, mas os fatos e a tensão entre o casal te faz continuar lendo, principalmente se você for ler sem expectativa alguma já que o final é inesperado e muita coisa fica em aberto para o próximo livro.
O livro desde o início da indícios de que vai ser algo lento entre duas pessoas que se expressam de uma forma incomum e novos elementos são inseridos sem um fechamento real, fiquei meio indignada por nada que não envolva o casal ter sido resolvido e mesmo assim não ter ocorrido um salto na relação deles, mas é compreensível já que os personagens são daquela forma, pelo menos a Escritora foi fiel ao que criou.

Isa 05/02/2021

Eu deveria ter lido esse livro quando ele foi lançado. Esse livro é ouro. Tem drama, suspense, mistério, ação e tensão sexual. E a prota é uma das mais maravilhosas que eu tive o prazer de ler. O livro termina e você não acredita, você quer abrir logo a página do livro 2.
Roseane 12/02/2021minha estante
Maravilhoso ??

iza 02/08/2022minha estante
oii amor, vc pode me falar a ordem de leitura dos livros dessa saga por favor?

Isa 02/08/2022minha estante
THE PREDATOR (Book 1 - Tristan x Morana)
THE REAPER (Book 2 - Tristan x Morana)
THE EMPEROR (Book 3 - Dante x Amara)
THE FINISHER (Book 4 - Alpha x Zephyr)
THE ANNIHILATOR (Book 5)

kennaledger 21/01/2022

em geral,o livro é bom! tem um plot muito inesperado no final que gostei demais,e realmente me surpreendeu. porém,tem um início lento e descrições muito desnecessárias,com poucas falas e ações.

tristanmorana tem uma química boa,mas achei meio confuso sem a interação de fato,sem uma conversa.
a morana é uma protagonista ótima,gostei muito dela e gostei muito do tristan também,a backstory dele é incrível (apesar de triste),e se encaixa perfeitamente com todo o contexto e história,quando você descobre o passado.

quero ler o próximo livro,porque fiquei curiosa e quero ver o que me aguarda. e para os próximos,também quero conhecer mais da amara e do dante,apesar do pouco destaque,gostei deles!

anelima.arl0 21/10/2022

Runyx o que você tem contra diálogos?
Vou ser sincera, o livro é bom, os personagens são bons, a história tem mto potencial, meu único problema é a autora ser extremamente descritiva em cenas desnecessárias, deixando o livro arrastado. Descrições que encurtariam o livro de forma positiva, eu acrescentaria diálogos pq sinceramente ler descrições entendia mto. Só fui pegar o pique e gostar de fato lá pra 60%, sério. Tirando isso o livro é bom, a dinâmica do Tristan e da Morana tem mto potencial e eu espero sinceramente que o segundo livro desenvolva isso e amarre as pontas soltas.
BiancaTavares 24/10/2022minha estante
Nossa ss
O tempo todo eles se encarando eu não aguentava mais kkkk

anelima.arl0 24/10/2022minha estante
mlhr, a minha ansiedade gritava pq passou do ponto de criar tensão pra dar aflição kkkkkk.

BiancaTavares 24/10/2022minha estante
A minha tb
Eu só ficava "plmds fala alguma coisa caramba" e quando o Tristan falava era só 1 palavra ?

Caine 17/07/2020

Simplesmente perfeito
Não tenho nem palavras para descrever esse livro. Incrível, emocionante, deixa a gente com o coração na boca do início ao fim. Simplesmente apaixonada por essa história, por esses personagens, um livro que você sente desde o começo até o final. Incrível!!!

n¡c 10/01/2023

The Predator
n tava dando muito para esse livro, mas ele realmente me surpreendeu..
uma das coisas q n gostei muito foi da narração em terceira pessoa, q as vezes fazia eu até me perder um pouco na leitura, mas de resto ameii demais!!
a morana eh a típica protagonista q eu amo, inteligente, fod*na, q n deita pra homem.. oq me fez amar ela ainda mais
e o tristan q achei q fosse me estressar bastante com ele, me surpreendeu, fiquei bem entrigada com o personagem dele e aquele beijo no final- q coisa linda!!!
o plot foi bem chocante e eu só queria dar um abraço no tristan.
e agr realmente estou ansiosa pra ler a cont

lanamyrs 20/06/2021

depois de meses... terminei!
o que me motivou?? a kiki disse que eu não conseguia e a vontade de provar que ela estava errada me motivou (e o fato de que o tristan e a morana são lindos e merecem o mundo tbm ajudou bastante

Joele Santos 20/06/2023

"Eu decido quando você morre."
Simplesmente perfeito , MDS eu amei, o casal e perfeito a tensão sexual a química deles dois perfeito demais o plots twists e de ficar de boca aberta , eu amei esse livro ele e perfeito.??

"Ela abriu os olhos, apenas para ver aquelas mãos, cerrando os punhos contra a parede - punhos cerrados que fizeram seus braços tremerem.
"Por quê?"
Uma palavra.
Gutural.
Falado naquela voz baixa. A voz que tremia. Fizeram tantas perguntas nessa única palavra. Ela entendia algumas delas.
Por que ela não o vendeu quando teve a chance? Por que ela ainda não estava fora do sistema dele? Por que esse desejo louco não foi saciado, apesar de seus corpos terem encontrado a conclusão? Por que ela o seguiu? Por quê?
Havia muitas outras perguntas lá, perguntas que ela não entendia, perguntas que ela tinha certeza de que ele nem sabia que ele havia perguntado.
Por quê?
Por que isso estava acontecendo? Por que ela sentiu essa conexão com o único homem de quem deveria fugir? Por que ele a deixou tão viva quando lhe disse que a queria morta? Por que ele não a matou ainda?
Por quê?
Morana olhou para os punhos dele, engolindo a repentina onda de emoções dentro dela e respondeu suavemente, com uma palavra.
"Por quê?"
Silêncio.
Por longos, longos momentos, ela não sentiu nada além da respiração dele nas costas dela, viu nada além das mãos dele ao lado das dela, tão perto, mas tão longe.
E então, de repente, ele puxou a mão e bateu com força na parede acima da mão dela.
"Po*rra!"
Morana ficou totalmente quieta, atordoada com o jeito que ele agiu.
Uma, duas vezes, três vezes.
"Po*rra!"
Uma frustração tão completa sangrava de sua voz. Tanta dor.
Ele continuou xingando até que ela não ouviu nada além de palavrões. Palavras doloridas. Palavras agravadas.
Ele continuou socando a parede até que os nós dos dedos estalaram até a parede amassar e o gesso ficar manchado de vermelho.
E por tudo isso, por toda aquela demonstração de raiva, ele nunca a tocou, nem uma vez.
Apesar de sua resposta ter provocado isso, apesar do desejo dele de matá-la, ela permaneceu intocada.
"Filho da pu*ta!"
E acabou assim como começou.
Antes que ela pudesse piscar, ela estava completamente sozinha, o corpo dele passou por trás dela, as mãos dele ao lado dela.
Morana ficou lá, respirando com dificuldade, apenas observando o lugar onde suas mãos estiveram.
A parede branca outrora lisa ao lado de suas mãos estava rachada, fissuras aparecendo em pequenos sulcos, o espaço branco limpo pintado de vermelho.
Ela engoliu em seco, com os olhos presos em uma gota de sangue escorregando pela parede, deixando uma marca na cicatriz atrás dela, estragando o branco imaculado.
Uma gota de sangue escorrendo.
Ele estava sangrando."