The Predator

The Predator RuNyx

Resenhas - The Predator

júlia 21/07/2021

Muiiito bom! A química, a tensão sexual entre o casal é uma coisa de outro mundo. Começarei o próximo livro o mais rápido possível, preciso de mais respostas.

mayalarue 30/05/2022minha estante
adoro essa trilogia

acfernandesz 30/05/2022minha estante
eu tb tô gostando muito

Duda. Sagas 09/09/2023

Tô achando que enfiei meu bom senso no c*, pq os últimos livros que eu li não são nada a ver com os romances fofinhos ou as fantasias que eu lia. Mas tô adorando.
Esses é um livro com máfia, e eu não achei tão pesado, na rela achei gostosinho de ler, e prende muito .
O casal é incrível e a química muito boa. Adorei

fefe 10/07/2022

ISSO QUE É MAFIA
MEU DEUS EU TÔ SEM PALAVRAS PRA ESSE LIVRO, EU TO MUITO SURPRESA DO QUÃO BOM ELE É.
EU PRECISO LER O SEGUNDO LIVRO, TRISTAN E MORANA SÃO PERFEITOS

~loveletter~ 30/07/2023

Predator
Galera, o livro é legalzinho ta? É uma história boa pra passar o tempo, n vão ir ler com grandes esperanças, mas é bom.

nikosaint 04/01/2022

tristan me beije pra eu nunca mais ser a mesma
eu senti que a leitura engatou meio arrastada, talvez pelo excesso de descrição, mas mesmo assim me vi envolvida demais com o plot.

o final foi surreal de bom e me fez sentir muito pelo tristan, de verdade, acho que vou pensar nesse final por um bom tempo.

inclusive a tensão entre o tristan e a morana foi algo que me deixou extasiada. to doida pra me aproximar ainda mais deles, e saber mais sobre o dante e a amara.
fireheartjones 05/01/2022minha estante
a continuação só melhora

Celia 10/09/2020

Gostei
Achei esse livro bem diferente, quase nada de diálogos. O 'mocinho' quase não fala, cheguei até a pensar que tinha dificuldade para falar afinal conversava mais por mensagens, que in loco. No mais gostei do livro partiu ler continuação
Juliana 10/09/2020minha estante
adorei esse livro, não vejo a hora do próximo

Celia 10/09/2020minha estante
Também gostei, mas achei o Tristan conversar tanto por mensagem no celular e pessoalmente quase não teve diálogos com a Morana.

Juliana 11/09/2020minha estante
eu também pensei.. mas eu consegui sentir bem ele no livro mesmo não falando.. é difícil acontecer isso comigo.em compensação a mocinha pensa muito kkkkk

maria 17/02/2023

Completamente apaixonada
? citação ?

Ele havia derramado o sangue de seu pai para protegê-la.
Sua mãe o chamara de monstro.
Ela estava certa.
Ele se tornou um monstro, mais maligno do que todos os homens na sala, em um segundo.
Tudo por causa dela

AI GENTE NAO TEM COMO NAO AMAR E FICAR COMPLETAMENTE OBCECADA POR ISSO TUDOOOOOOOO!!!!
???????????

nota: ?????

lsrcch 02/02/2023

Não tenho muito o que dizer.
Amo uma farofa, o Tristan é completamente surtado, achei muita graça porque ele realmente não bate bem da cabeça e depois fiquei triste quando descobri porque ele é assim.
Morana a gênia mais burrinha que eu já vi, mas relevo porque a coitada só conhece gente maluca e não deita pra ninguém, corajosa que só ela.
Amei.

Beatriz.Morais 16/05/2023

Eu quero um Tristan na minha vida :(
Poucos são os livros que eu leio onde encontro um casal com tanta química assim. O que na minha opinião influencia muito na leitura de um bom livro de romance. Eu realmente não esperava por esse plot do final, imaginei mil coisas na minha mente e quando finalmente descobri o que aconteceu, fiquei surpresa.

Gostei muito da leitura, os personagens secundários também são cativantes... Só não dou 5 estrelas porque senti falta de mais diálogos... entendo que o personagem é muito reservado devido aos seus traumas, porém acho que a autora pecou nisso.

cardangrnbriar 05/07/2023

Tristan & Morana!!!!!
Meses & meses de ressaca literaria e não poderia ter sido um livro melhor p ter me tirado dela. simplesmente INCRÍVEL cada parte desse livro, a sexual tension dos pp, as cenas, o dark romance em si - claramente o melhor q eu ja li. fiquei VICIADA neles o livro inteiro e ja vou comecar o próximo!!!!! amei muuuuuito mesmo, #ansiosa pro segundo livro pq sinto q eles vao construir uma relação mais bonita ainda ????
tristan caine meu amor te amo

Helopes.s 14/12/2022

The predator
Fazia muito tempo que eu não lia um livro narrado em terceira pessoa. Eu gostei bastante.

A história me prendeu, me fez criar teorias e buscar respostas. Gosto que eles realmente eram inimigos. Gosto dos personagens gostei do universo e já quero o próximo.

cindyy28 15/10/2023

TÃO BOM!!
QUE LIVRO BOM!!!

Eu já estava querendo ler esse livro fazia bastante tempo mas nunca havia tomado coragem, então estava entrando em uma mini ressaca literária e pensei: por quê não?! É sobre máfia e dark romance, coisas que eu curto...

E não me arrependi! Que livro cativante desde a primeira página até a última. Fazia algum tempo que um livro me deixava com o coração acelerado de ansiedade pra descobrir o que viria a seguir na próxima página e isso aconteceu lendo esse livro.

Eu amei toda a tensão, o mistério, o romance caótico e intenso que teve e a construção de história. Tudo começou de um jeito e aos poucos a autora ia adicionando coisas que faziam a história se expandir e tomar outro rumo. Quando comecei a ler nem imaginava que ia terminar desse jeito, fui surpreendida de uma maneira muito boa.

Adorei como a autora colocou esse suspense na história porque a cada parágrafo eu ficava cada vez mais ansiosa pra entender tudo que estava acontecendo e montando várias teorias para tentar encaixar as peças soltas.

E fiquei muito confusa com as revelações que tiveram. O Gabriel Vitalio está mesmo por trás dos sequestros daquelas garotas? Quem era o tal "Reaper" que o Lorenzo Maroni jogava na cara do Gabriel? Por quê a Aliança acabou (isso não ficou claro pra mim)? Por quê estavam sequestrando as garotas? Qual propósito disso? Onde está Luna Caine? Quem roubou os códigos? Quem está mandando essas informações para a Morana? O QUE ESTÁ ACONTECENDO????

Sei que provavelmente tudo isso será respondido aos poucos nos próximos livros dessa série mas sinto que vou perder a cabeça tentando descobrir isso tudo. E tô AMANDO ficar com essas dúvidas na cabeça porque pra mim o que torna um livro bom é o tanto de emoção que ele faz você sentir e esse tipo de ansiedade é muito bom.

Devorei esse livro em poucos dias de tão fluída que foi a história, amei a escrita da autora e a forma leve que ela conduziu a narrativa. Só não li mais rápido por causa do meu horário limitado, mas mesmo assim ainda li bem rápido. Gostei demais mesmo.

Agora falando dos protagonista: amei DEMAIS a Morana. Achei ela muito f0d0na. Ela é inteligente e ousada, corajosa e determinada, sabe o que quer e não abaixa a cabeça pra ninguém. Amei muito que ela não deixava o Tristan mandar nela nem por um segundo. Morana mesmo sendo filha de um chefe da máfia é toda ousada e independente, o que é bem diferente do que eu to acostumada a ler de outras personagens na mesma posição que ela. Ela não tem atitudes que me fazem contorcer de vergonha, ela é bem racional e não se humilha por macho, já adorei a diva!

E o Tristan, meu Deus! Que homem gostoso! Só por ele ser motociclistas já fez meu coração desmanchar todinho por ele, mas ao longo da história ler mais sobre ele e sua marra, o instinto protetor e o carisma negro dele me fez totalmente apaixonada por ele. Juro, achei ele tão perfeito porque peguei os pequenos gestos dele nas entrelinhas, a forma como ele sempre protegia a Morana, mesmo dizendo que não queria, como ele se portava perto dela e tudo mais, foi TÃO fofo. Descobrir sobre o passado dele me deixou triste demais. Saber tudo que ele passou e a verdade sobre tudo me deixou muito triste, ele não recebeu afeto de absolutamente ninguém durante a vida toda, ele não sabe o que é isso porque ninguém nunca se aproximou dele e ele perdeu a única pessoa que ele mais amava NO MUNDO, que era a irmã dele, e se culpava por isso. Juro, eu fiquei tão mal, queria poder entrar no livro e poder abraçar ele. Gostei muito dele principalmente depois de saber dessa carga emocional que ele carrega nas costas. Por aqui adoramos um gostoso com passado trágico!

E o romance, ein?! Que química, que casal!!!! Sério, desde o primeiro momento já ficou explodindo na tela o quanto eles combinavam e eram bons juntos. Eu sorria feito boba cara interações deles e todas as provocações que faziam um com o outro. A tensão sexual deles era gigantesca e os hots foram muito bons, além de serem um casal MUITO intenso. Eles eram tão intensos que tinha hora que eu precisava parar um pouco pra respirar porque se não ia explodir. Muito, muito bom.

E caramba, essas revelações finais fizeram muita coisa do livro fazer sentido e me deixaram SURTANDO nesses dois últimos capítulos. O pai do Tristan ia m4tar a Morana bebê e o Tristan matou o próprio pai pra proteger a Morana. Vocês tem noção da intensidade disso??? Eu achei fenomenal porque trás um peso, uma carga tão forte emocionalmente falando que é impressionante. O ódio do Tristan pela Morana não é por ela ter voltado, mas porque ele tomou uma decisão pra salvar ela que custou tudo na vida dele. Isso me deixa até sem palavras.

Me pega muito o fato de que o Tristan de 8 anos ficou tão encantado e tão intensamente ligado pela Morana ainda bebê que foi capaz de LITERALMENTE matar por ela. É um pouco estranho, se parar pra pensar, mas ao mesmo tempo bonito perceber que o amor do Tristan pela Morana nasceu quando eles ainda nem tinham contato e ela não tinha mais do que, sei lá, 2 anos?! Não digo amor em um sentido sexual, sabe?! Mas amor no sentido mais cru da palavra: devoção, proteção e cuidado. É bonito pensar que eles estiveram conectados desde a primeira vez que se viram e ainda crianças. O amor intenso que o Tristan desenvolveu ali por ela mesmo sendo apenas um menininho que não fazia ideia do que isso significava. Eu não sei explicar muito bem mas é basicamente isso, achei lindo como foi descrito essa cena, de verdade. E como isso foi um divisor de águas na vida dele é igualmente triste e fascinante.

Todo o drama envolvendo esses dois e essa questão do Tristan querer matar a Morana pra ter uma "vingança" pela infelicidade do que aconteceu naquele fatídico dia e perceber aos poucos durante a leitura que ele não consegue fazer isso por causa desse amor que ele sente por ela desde a prineira vez que a viu deixou a leitura ainda mais incrível. Eu pesquei todos esses detalhes bem nas entrelinhas e amei.

Esse último capítulo foi a própria definição da palavra INTENSO. Como eu falei, tudo que envolve eles é intenso, mas esse capítulo em si foi muito mais. A decisão da Morana de se abrir pra ele, de entender quem ele é e encarar isso, aceitando o fato do passado deles, e a decisão do Tristan de deixar de lado sua raiva pela Morana e a querer do seu lado. Aquele momento onde ela diz que ele pode terminar tudo ali e finalmente a matar, depois ela fecha os olhos e de repente sente ele BEIJANDO ela, me fez gritar muito aqui em casa. Foram tantas emoções nesse momento que eu quase surtei, nossa. É óbvio que ainda tem muito para acontecer entre eles mas esse capítulo ficou clara essa rendição que aconteceu dos dois lados e que ambos estão se apaixonando e se querem tanto que não estão mais nem aí para as circunstâncias que os cercam.

De verdade, isso é perfeito. Esse casal é perfeito. Tô apaixonada por cada mínimo detalhe de TristanMorana.

Enfim, amei todas as partes do livro e quero muito entender mais do que está acontecendo. Quero muito que o pai dela morra e que tudo se esclareça logo, alugou um triplex na minha cabeça o fato de que a Morana foi a ÚNICA criança que voltou.

5 estrelas pra esse livro porque ele merece muito, não só pelo casal bombástico mas pela história que com certeza vai render muito ainda.

Ansiosissima pra continuar nesse universo de Dark Verse.

BrokenHearts 29/03/2021

Caralho - esse livro e perfeito sabe?
E aquele livros de máfia que rouba seu coração totalmente.
Os personagens tem uma química absurda, a escrita da autora e de tira totalmente o fôlego.