Uma Rara Orquídea

Uma Rara Orquídea C.S.P. Ribeiro

Resenhas - Uma Rara Orquídea

Jayne.Leite 08/05/2020

Eu super amei o livro, como nos outros a autora não me decepcionou, Daniel no começo foi bem escrotiano, mas todo mundo sabia que ele ela um lorde em todos os sentidos.
Achei o casal bem interessante, fiquei bem emocionada quando a "cigana" falou com ele, no final do livro, nem preciso falar q chorei né, ele merecia tudo isso, e Lilly principalmente.
Só queria que um botânico se apaixonasse por mim e me desse uma florzinha com meu nome, é pedi muito??!!

"? Nunca diga: ?Desta vodka nunca beberei.? ? Água, Sacha. O ditado é ?Desta água nunca beberei.? ? Bastian cutucou o amigo. ? Sou russo, não bebo água, bebo vodka. ? Ironizou. ? Faz sentide... ? Jean ponderou pensativo."

Destaquei essa frase, porquê foi bem isso com os dois, nenhum queria se render kkkk

"? Frederica, Joanne demorou para se casar. ? Sim, Lottie vivia jogando na minha cara que eu estava encalhada. ? E quando se casou, arrumou um príncipe russo, então, erga a cabeça, limpe as lágrimas e mantenha sua fé. A pobre garota suspirou."

Eu todinha encalhada kkk só queria essa sorte da Joanne, é perdi demais/2???!!!! Kkkkk

A espera dos próximos livros.
E esse livro me mostrou q apesar de tudo, as diferenças, os medos, as desconfianças são superadas e conseguimos alcançar oq mais queremos.. ser amados.

Parabéns pelo livro ?

ester.melo 01/05/2020

Uma orquídea rara Carla de Sá
Daniel tem seu coração despedaçado após a morte da sua esposa e filho durante o parto do mesmo ele fugiu de londres e foi viver ao lado de uma fazenda de flores onde conheceu Jane e suas amigas que trabalhava na fazenda e também a irmandade da rosa.

Lilly é atual botânica da rainha e para manter esse título ela abriu mão de muita coisa inclusive de ser uma mulher com desejos e experiências femininas até encontrar Daniel em um baile proporcionado pela Grã-princesa de São Petersburgo, Joanne depois disso viu seu mundo se transforma.

O livro me fez rir muito me apaixonar pelo casal sofrer junto com Daniel e ao mesmo tempo me emocionar com o final, esse é o primeiro da série com uma pegada mais hot mas nada muito pesado, a autora soube dosar um pouco de tudo nesse livro deixando ele perfeito.

Esse é o quarto livro da série Irmandade da rosa:

Livro 01 Duque de Gelo
Livro 02 O Conde Arrependido
Livro 03 A Aposta do Visconde
The Mistletoe Kisses: Uma Novela de Natal de A Irmandade da Rosa (A Irmandade da Rosa #3.5)
Livro 04 Uma orquídea rara

Luma81 19/01/2021

UMA RARA ORQUÍDEA
O 4° livro da série A IRMANDADE DA ROSA, conta a história de Danile e Lilly. Daniel um botânico que perdeu a mulher é o filho no parto, não se vê se casando novamente, mas isso se coloca a prova após conhecer Lilly, também botânica, está facada em sua carreira e casamento está fora de questão. Mas a química entre ela e Daniel é cada vez mais perceptível. Basta que os dois parei de negar o que sentem. Mas a pergunta que fica é, esse sentimento é capaz de fazer com que eles superem os medos?
Todos os livros da série são divertidos, personagens com diálogos espirituosos, que me prenderam desde a primeira palavra.

Ingrid 08/02/2021

Nesse livro, os membros da irmandade da rosa não serão o alvo. Dessa vez, eles ajudarão as esposas a unir Lilly e Daniel, dois botânicos cabeças duras. É possível dizer que ambos apaixonaram-se a primeira vista um pelo outro, mas estão presos demais aos seus objetivos para se darem conta disso. Lilly é uma botânica da rainha, e se recusa a perder tudo que conquistou dentro de um mundo machista, em troca de um casamento e filhos, como esperam todas as suas mulheres a sua volta. Daniel recusa-se a sair do luto pela morte da sua mulher, vendo como única saída nunca mais se apaixonar; prefere viver em um fazenda e estudar suas plantas. Quando ambos se conhecem é perceptível a explosão, até mesmo porque parecem querer matar um ao outro. Mas já percebendo que todo o ódio não se passava de um grande amor, as esposas dos membros da irmandade da rosa mais uma vez entram em ação e iniciam um plano para unir Lilly e Daniel. Tudo começa quando Jane oferece um emprego para Lilly em sua fazenda, que coincidentemente é vizinha da fazenda de Daniel. Lilly que foge para o interior para fugir de Daniel, e um sentimento que não entende, e Daniel retorna de Londres fugindo da irresistível atração por Lilly. E quando se encontram dá para imaginar a grande confusão que será! E pela primeira vez, a irmandade da rosa terá dificuldades e até dúvidas se conseguirão unir esse casal!

Sofá pra Um 06/11/2023

A história é boa, a autora se perde um pouco as vezes nos livros. Mas é um livro ok, divertido de acompanhar.

Emily 27/12/2023

Divertido e envolvente
Como nos anteriores, a autora não me decepcionou. Ri muito, me apaixonei pelo casal, sofri junto com o Daniel, a autora soube equilibrar muito bem o enredo entre o divertido e envolvente, o que deixou ele perfeito.