Tools of Engagement

Tools of Engagement Tessa Bailey

Resenhas - Tools of Engagement: A Novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

kas maroni 20/07/2022

Nós estamos em construção.
Depois de ter vários homens babacas por sua vida, Bethany resolver fazer um "hiato" de homens e decidiu focar apenas no crescimento da sua carreira profissional e da sua vida.
Wes é um cowboy do Texas que em uma ligação urgente da sua meia irmã teve que mudar sua rotina de vida pra cuidar da sua sobrinha.
A passagem de Wes em Port Jeffersson é passageira, até que ele se envolve com Bethany e começa a se perguntar se seria tão mal criar uma nova vida para ficar com ela e com sua sobrinha.

Os romances da Tessa Bailey são do tipo que vão te fazer vibrar de felicidade e amores com os personagens. Aquele tipo de romance que vai trazer um drama, mas que se resolve rápido e tudo fica feliz novamente.
São ótimos livros pra te da algumas horas de felicidade.
A história da Bethany e do Wes tem muito romance, muitas farpas e implicância mas que no final, como sempre, acabam em amor e com eles juntos.

Falando do livro; foi raso, acho que faltou bastante coisas pra deixa a história envolvente. Teve um drama até que interessante, mas logo foi resolvido.
O casal teve um desentendimento nos 90% que poderia ter sido resolvido com uma simples conversa, mas não, eles tiverem levar essa "briga" a outro extremo.
Fora isso, é um bom livro pra passa o tempo e se divertir.

??Nós podemos esperar uma semana ou dez anos, mas eu quero que você saiba que eu planejo te amar por toda a eternidade.??

??

Marina 21/12/2022

Quando li o primeiro livro gostei de todos os personagens a história era tão divertida, o segundo livro cheio de química uma maravilha mais esse é chato. Aqui o Casal e bem morno e toda tenção que tinha no segundo livro aqui desaparece os dois super apagados.

Foi o livro que mais demorei para ler diferente dos outros dois já era de se esperar já que a Bethany e uma chata e toda a personalidade dela dos outro dois livros aqui some não sei ela ficou super apagada achei que fosse descobrir coisas melhores sobre mais era tudo tão previsível, a história não tem grandes surpresas os hots são todos iguais, o drama com a irmã com a sobrinha a competição do Reality tudo muito morno.
Bethany ficou tão apagada aqui que nem pareci ser a protagonista, acho q Tessa não sobe trabalhar muito bem e só fez o casal ficar junto uns hots e deu final feliz.

(A cunhada da protagonista kristin super tóxica assim como o casamento dela, Ela e o marido dois chatos insuportáveis quando os dois só apareciam e falavam um frase ou outra era melhor, Sério esse casamento não nenhum pouco saudável e a autora escreve o tempo todo como se fosse super engraçado.)

juandbooks 20/04/2021

Gostosinho
esse livro cumpriu o que prometeu: um romance gostosinho e divertido, achei uma fofura envolver crianças juntos e do amor que ela teve pela Bet também mas vou dizer que por a gente saber quantos dias se passavam pareceu tudo rápido demais (o que me incomoda um pouco em livros, prefiro nunca saber quanto tempo se passou pra não me irritar em romances) mas no geral foi muito bom........... e pra quem gosta de hot: esse aqui cumpre o papel muito bem
Marii 11/12/2021minha estante
Vc leu inglês ou português? Tou procurando e n achei em pt

Leitora de centavos 22/05/2022minha estante
Ele é do mesmo universo de fix her up né?? Tô lendo love her or lose her e já atrás da história da Bethany e queria confirmar

Pamela 11/06/2022

"Pouco antes de eles se separarem na beira da pista de dança, Wes agarrou a mão dela e se inclinou para falar ao lado de seu ouvido. ? Você está linda ?pra? [*****] esta noite, caso ninguém tenha te dito."

É aquele enemies to lovers em que ela tá no enemies e ele sempre esteve no lovers.

Acho que esse foi o primeiro livro que eu li, em que a mulher é a mais velha que o homem. Sério. Quando Wes foi citado no livro anterior, já pensei nele como o interesse da Bethany, mas aí quando falou da idade eu fiquei num grande "seráaaaaaa?"

Wes pode ser mais novo que ela, mas consegue ser tão maturo quanto ela.
E é lindo a forma que ele entende e ajuda não só a Bethany, como a meia-irmã e a sobrinha.

Foi lindo ver a evolução da Bethany de uma pessoa que pensa mil vezes antes de falar e fazer algo, pra uma pessoa mais natural.

Resumindo, foi lindo ver a evolução deles como pessoa e casal durante o livro.

Leiam não só apenas esse, como os dois primeiros livros também.

luana 09/01/2022

eu sou a pessoa mais triste e sozinha desse mundo eu nunca vou encontrar amor e ser feliz romanticamente meu deus como eu sou sozinha
Marcy 09/01/2022minha estante
Eu: ?Ler me faz feliz? / eu também depois que termino um romance clichê:

vênus 31/01/2022minha estante
esse livro elevou todos os meus parâmetros amorosos, ai meu deuuus eu vou morrer sozinha ?

mariabotan 06/03/2022

"Você é minha primeira casa, Bethany, e minha última."
Quando vai morar no interior para cuidar de sua sobrinha, Wes não esperava encontrar alguém como Bethany. Os dois se provocam instantaneamente e, enquanto ele está encantado por ela, ela só quer distância dos homens. Mas uma reforma é o suficiente para aproximá-los.

Ai ai, eu tava ansiosa por essa história desde o livro da Rosie e do Dom. Esse era pra ser um livro enemies to lovers, mas o enemies acaba rapidinho. No geral, gostei muuuito do livro. Apesar de não curtir essa coisa de age gap, a história é boa.

Wes é um cara ótimo, cuida muito bem da sobrinha e trabalhador. Tem seus próprios fantasmas que a autora não contempla muito, mas está disposto a não deixar a sobrinha passar pelo mesmo que ele e a meia irmã passaram na infância. Enquanto isso, temos uma Bethany que quer se mostrar perfeita para as outras pessoas, mas enfrenta seus medos e questões sozinha, tudo para agradar os outros. E não posso deixar de citar Laura, sobrinha do Wes, adorei essa criança!

Enfim, gostei muito do livro. Mas a história se passa em pouquíssimo tempo, tipo, menos de 1 mês. Independente do livro, eu sempre fico desacreditada quando todo o romance acontece em pouco tempo. Como você diz que ama uma pessoa com menos de duas semanas? Gente????? Outra coisa que me pegou é que parece que a personalidade da Bethany mudou da água pro vinho. Tudo bem que o Wes ajudou ela nas questões dela, mas sei lá. Achei meio zoado. Enfim, foi legal conhecer a escrita da Tessa, mas não acho que os livros sejam pra mim.

Paula.Leite 27/09/2020

Romance quente e lindo: quer mais?
? Dois inimigos se unem para renovar uma casa... e as faíscas entre eles podem queimar o lugar ou acender uma paixão que nenhum dos dois pode ignorar!
? Eu admito que estava esperando esse livro ansiosamente! Foi uma história muito boa, só não chegou no nível do livro anterior. Chegamos no final das histórias dessas três amigas que resolveram mudar suas vidas. Cada livro foi mais divertido que o outro, e amei os romances.
? Nesse livro acompanhamos a maravilhosa e linda Bethany Castle, que está pronta para começar a renovar casas sozinha, sem ter que depender de seu irmão para tomar as decisões. Se tem uma coisa que esse livro arrasou, foi na história da Bethany. Ela tem um segredo: ela não é perfeita como todos acham que ela é. Ela luta tanto pelo perfeccionismo que ela não consegue ficar bem até adquirí-lo. Sinceramente, que interessante isso, foi uma aventura para ela entender e começar a melhorar em relação a isso, e visualizo isso como um problema que muitas pessoas têm, mas não notam.
? E para ajudá-la nessa aventura, temos o maravilhoso Wes? Tenho que ser sincera que ele realmente não aparente ter 23 anos. Mas fora isso, que homem maravilhoso. Não só ele presta atenção nela, cuida dela e é completamente doido por ela, ele também cuida maravilhosamente bem da sua sobrinha. Essa história da sobrinha dele é muito maravilhosa e envolve até a Bethany, amei. Só senti que ele poderia se abrir um pouco mais, da mesma forma que ele espera da Bethany, esse ponto foi um pouco largado.
? E o romance deles é quente! Esses dois estão girando um em torno do outro faz tempo já, então no momento que eles colidem? Wow. Adorei eles crescendo juntos e se apaixonando. Para quem não leu os livros anteriores, tudo pode parecer acontecer muito rápido, mas para mim não foi. Adorei o relacionamento deles (mesmo os altos e baixos).
? Para mim faltou alguma coisa, não consigo dizer exatamente o que foi. Mas uma coisa que realmente me incomodou foi a escrita. Os dois personagens tinham uns momentos que falavam umas palavras muito formais e estranhas que não condiziam com as suas personalidades, já que não eram utilizadas constantemente.
? Um fechamento muito bom para a série, com um romance que mostra o quanto é importante apoiar e respeitar um ao outro. E muitas cenas quentes!

soso 20/03/2022

tessa bailey, rainha do romance de capa fofa!
ninguém, eu digo, NINGUÉM escreve protagonistas masculinos tão perfeitos igual tessa bailey. eles literalmente são os melhores, os mais fofos e perfeitos. wes entrou na lista de top 10 da minha vida da tessa bailey. perfeitoooo

luma 23/04/2023

Eu tinha abandonado esse livro pq eu não tava afim de ler em inglês mais ai eu voltei pra ele e gostei.

Paula1350 16/02/2023

O enredo do livro é bom, os personagens nem tanto. É tudo muito do mesmo, não tem nada diferente, apenas uma paternidade por parte do Wes. Pra quem não gosta das cenas de sexo, vai ser necessário pular muitas páginas, como eu fiz. Realmente não faz sentido colocar umas cenas muito forçadas, fiquei imaginando a autora escrevendo isso, ai depois lembrei que é a Tessa Bailey. Só li mesmo porque estava na minha lista, não vou recomendar.

bee 11/01/2023

Sentimentos confusos
Definitivamente não sou fan de instant love e aqui por mais que lendo o livro vc esqueça que é um em alguns momentos me frustra porque tudo aquilo acontece em 2 semanas e meia e DO NADA a bethany decide que ama o wes.
Eu acho que um crescimento muito bom que autora teve aqui foram nos hots que são muito bem escritos se comparados aos dos primeiros livros da trilogia (que eram péssimos). Mas acho que ela pesou a mão um pouco na quantidade, as vezes eu só queria que eles dialogassem mais pra realmente justificar essa conexão toda e aprenderem um com o outro mas só tinha mais uma cena de sexo.
Achei meio estranha a forma como o wes se colocou no papel de rocha da bethany sendo que ele também tem sentimentos, também sofre e tem traumas. Parece que a bethany é a única com problemas e o wes é a solução de todos. Queria que a autora tivesse abordado a terapia como fez no último livro. Pra mim foi um retrocesso triste. Achei mal feito.
A laura é maravilhosa, uma adição doce e muito bem feita ao livro e achei diversas cenas muito fofas e carinhosas. Mas gente... a becky vai voltar a ser mãe dela 100% do tempo? não entendi essa resolução.
Gostei da temática do reality mas foi mega mal trabalhada.
Mesmo com um montão de críticas (nem coloquei todas aqui) eu gostei do livro, as vezes a gente só precisa de um livro meio ruim pra ser feliz e não pensar tanto.

star 29/05/2022

Dois indivíduos opostos que não expressaram nada além de carinho e uma química poderosa e verdadeira...?

Este é o único livro desta série em que eu estava realmente hesitante em mergulhar por causa de uma coisa... Eu não sou o maior fã de caras mais jovens e tropos de mulheres mais velhas. Eu sei, eu sei, eu gostaria de não estar dizendo isso, mas essa parecia ser a única coisa no fundo da minha mente que ficou presa lá quando eu estava lendo este romance. MAS, com isso dito, eu ainda amei essa história! Não consigo mais me afastar de um livro da Tessa Bailey . Muito menos, com uma sinopse e capa como esta.

Wes e Bethany são esse casal que me fez catapultar para mais!Ela é uma força a ser reconhecida, enquanto ele é esse caubói cheio de poder que sabe como falar docemente com ela, mas também falar sujo dela. Essa combinação é o que os faz se unir da melhor maneira. Especialmente com o adicional de "pai solteiro" devido a Wes cuidar de sua sobrinha.

Wes e Bethany sabem como apertar os botões um do outro, e ambos também sabem como cuidar adequadamente um do outro de uma maneira que romantiza cada palavra que Tessa escreveu;

"Na glória do luar, ele parecia mais velho, mais mundano e intempestivo. Ou talvez fossem as palavras saindo de sua boca. Ela não sabia o que era, mas tudo isso, tudo, a puxou para mais perto. ."

Loveday 23/07/2022

Sem fim
Que Livro demorado, claro que tava cansada mas cochilei várias vezes durante a leitura e quando tava de boa acabava me distraindo, é um livro lento as coisas demoram a acontecer e enquanto elas não acontecem é tudo meio chato e tedioso, não curti muito não, a história em si é legal mas o desenvolver é muito esticado, da Tessa eu já li melhores.

Maria :) 13/11/2022

Um dos primeiros livros que li inteiramente em inglês, e posso dizer que a experiência foi um tanto quanto em diferente, especialmente por ter muitos termos da engenharia que eu não conhecia. No geral, eu amei o romance, a protagonista é muito diferente e segue o esteriótipo do que deveria ser um mocinho (se fosse em um livro romance clichê), e é um enemies to lovers que o cara já tava no lovers há muito tempo, então foi super gostosinho.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6