Tools of Engagement

Tools of Engagement Tessa Bailey

Resenhas - Tools of Engagement: A Novel

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Ludmila 14/03/2022

Mais uma vez, a autora traz assuntos bem profundos: lares adotivos, ansiedade, competição entre irmãos - sem deixar de ser um romance gostosinho de ler.

DayanneLins 08/06/2022

que delicinha de livro, de casal, de série!
a construção do relacionamento deles é maravilhosa, a forma como evoluem das suas inseguranças e criam uma amizade e confiança é muito fofo! e eu diria que o livro mais engraçado também, porque a relação deles é assim desde o começo!

o livro encerrou a serie de maneira maravilhosa! o final dos três casal me fez até chorar de tão fofinho! é de deixar o coração quentinho quentinho! ?

maygiacomo 13/10/2023

Tools of engagement
Livro delicinha. tem uma criança, cenas fofas, personagens legais (a mc precisa de muita terapia mas tudo bem). porém, acho que foi muito longo, sei lá, em 90% eu não aguentava mais kkkkkk, eu viajei em algumas partes pq eu descobri depois que tem outros dois livros antes desse (?) que eu não tava afim de começar então eu só aceitei mesmo. odeio livro em 3ª pessoa pq parece que eles pensam demais sobre tudo.

Mari 04/01/2022

Nada é perfeito
Me identifiquei demais com a Bethany, todo o overthinker precisa de alguém como o Wes. Alguém que faça a gente esquecer de pensar tanto, dê segurança.
Wes é maravilhoso demais mds ?????

Ivi 06/12/2021

Ele já caidinho e ela no chega pra lá
Nesse livro temos a história de Wes e Bethany, Was teve que se mudar para Port Jefferson para cuidar da sua sobrinha enquanto sua irmã precisa colocar a vida nos eixos e Bethany é a decoradora da empresa de construção da família dela mas se encontra inquieta e quer fazer mais que só decorar as casa, quer colocar a mão na massa e por causa disso decide reformar uma casa sozinha sem a ajuda do irmão e da empresa da família dela. Os rumores disso chegam a uma produtora que então convida os irmãos a fazer uma competição de quem faz a melhor reforma em duas semanas.

Nisso temos um enemies to lovers fraquinho mas que pro livro deu certo, Wes já caidinho pela Beth no primeiro encontro enquanto ela pensava, esse cara me irrita mas também me faz sentir outras coisas???

Wes decide então ajudar Beth a ganhar a competição a o clima e química entre isso dois aflora cada vez mais e no meio da construção a relação deles se fortalece.

Na minha opinião a relação se desenvolveu muito rápido e no final acontece algumas coisa que eu achei exageradas mas tirando isso foi uma leitura gostosa e dinâmica. Recomendo pra quando você está precisando de um livro pra não pensar e só curtir o momento.

Thally 17/09/2022

Confesso que esperava um pouco mais esse livro, não conseguir me conectar com os personagens e principalmente com a protagonista, achei muito filha mimada que queria ter seu momento de rebeldia. Um pouco puxado a história.

@biblio.sah 23/04/2022

Você é muito grande para esses jeans de cowboy justos, Wes.
Tools of Engagement é o terceiro livro da série Hot and Hammered da Tessa e dessa vez é Wes e Bethany que vão ter seu romance. Acompanhamos nos livros anteriores as brincadeiras de gato e rato deles, as provocações, as brincadeiras que me divertiram muito. Talvez por isso eu tava esperando tanto desse livro.

O livro aborda o tema de Wes ter sido órfão e as dificuldades dele de se sentir pertencente a algum lugar e sempre estar em movimento, indo embora. Já Bethany cresceu tentando se provar para tudo e todos, ser perfeita, sistemática, organizada e isso começa a ruir aos poucos com as dificuldades que ela passa na vida. Ele também é age gap, Bethany é 7 anos mais velha que Wes e isso também acaba sendo abordado.

Achei o livro bom, mas não é o melhor da série. Se arrastou muito, achei esse reality show meio idiota, não sei para que ele serviu na história, o que ele agregou? Para mim, nada. Queria ter visto mais de Wes e Bethany cuidando da Laura, não essa besteira de competição com Stephen (todo arco de Stephen e Kristin é chato pra [*****], na boa).

No final, o que me fez gostar do livro é naquilo que Tessa Bailey é muito boa: nas cenas hot, nos diálogos sempre cheios de tensão, nas brincadeiras e piadinhas, nas provocações... Que é o que faz Wes e Bethany serem ótimos.

cresstaris 02/12/2021

Tools of Engagement
homem single parent, age gap com a mulher mais velha, poderia pedir mais?
sim, desenvolvimento do mocinho, mas quem está aqui pra falar disso?

achei a bethany uma boa protagonista, que todo mundo acredita ser perfeita, mas que não é a realidade. e quem viu a falha na estrutura foi o wes, e ajudou ela a superar blabla, legal.
no romance, ela estava no enemies e ele no lovers, bem como gostamos, mas foi beeemm corrido fiquei bem irritada, eles tiveram o primeiro beijo e foram morar juntos tudo isso no período de duas semanas e ???
além disso, como eu disse no começo, os medos do wes sendo órfão e passando de lar em lar adotivo e seu medo de se adaptar a um lugar foram esquecidos ?

fazer o que, prometeu tudo mas não entregou.

Bruna Bennet 23/03/2022

Apesar de ter gostado dos personagens, não gostei muito da história. Achei o reality desnecessário e o final meio sem sentido.

Liu 22/03/2022

Não tão bom quanto o segundo mas teve seus altos, no começo estava bem e no fim já foi enjoativo, levou muito paciência com esse fim

vênus 03/02/2022

"Love was open-heart surgery without anesthesia"
Esse livro acabou de entrar para minha lista de comfort books!

As vantagens de lermos pontos de vista bem construídos dos dois personagens principais é perceber as nuances de cada um.
Wes foi uma pessoa incrível do início ao fim, seja com sua sobrinha, seja com a própria Bethany. Ainda assim, ele também tinha seus dilemas pessoais e a autora fez bem em não os deixar de lado. Ademais, me identifiquei muito com os problemas enfrentados pela Bethany e adorei como ela evoluiu ao longo da história. Os dois fizeram um ótimo par e com certeza foram o meu casal favorito dessa saga.

Enfim, foi uma leitura muito divertida, leve e sem muitos plot twists estressantes. Esses (saga Hot & Hammered) foram os primeiros livros que eu li da Tessa Bailey, então aceito mais indicações de obras dela!

"Problems don't have to go away?they can change shape or you can make them work for you."

Isabella 20/10/2022

Que livro fofinho ?
As interações deles, lindos
É um livro curto com 310 páginas, então as coisas acontecem um pouco rápido eles são bem objetivos nos diálogos e decisões e os conflitos são resolvidos de forma rápida.
Ele se apaixona por ela desde o começo.
Ele cuida de uma criança, ou seja responsável, então não temos problemas com outras mulheres eeee?
Se tinha um plot na estória eu não percebi, eu li ele em alguns dias, mas é uma leitura rápida e fluida.
Gostei bastante, mas não despertou tanto interesse em ler os livros/história dos outros personagens ???

? Você e eu. Juntos nisso.
? Para sempre e sempre.

Booksscene0 28/04/2022

Um fim de uma "era"
Ah caraa, eu amei esse livro
O fim perfeito não poderia ser descrito de outra forma
Eu AMEI como a Tessa retratou tanto os problemas da Bethany como os do Wes e consegui desenvolver sem ficar sem nexo.
Teve química, teve tensão, teve um leve um se "odeiam" para se amam, flertes através de farpas, uma relação partenal de algum que nunca sonhou com isso e um fim digno para todos os personagens desse e dos outros livros ?
PERFEITO!

Beks beks 02/05/2022

Tools Of Engagement
Sabe aquele livro que você lê e que desde os 1° capítulos você sabe que vai amar e favoritar??? Pois é esse livro. Desde do começo eu amei ele e, pra mim, não poderia ter terminado de forma melhor.
Esse livro faz parte de uma série de livros, e esse é o terceiro e último e vai contar a história da Bethany e do Wes. Na minha humilde opinião kkkkkk foi o melhor dos 3 livros. Eu achava a Bethany chata no 1° livro, mas eu não poderia tá mais enganada. Acho que a autora cumpriu muito bem o lema de "as aparências enganam". A Bethany é uma pessoa super centrada, perfeccionista, e que tem tudo sobre controle; só que quando a gente começa a conhece ela a gente descobre que ela tem fortes inseguranças sobre quem ela é, e sobre o que as pessoas acham dela, do trabalho dela e etc. A forma como autora tornou a Bethany tão humana, e que chega a ser a ter inevitável não se identificar com ela em vários momentos, foi incrível e muito bem construída. O desenvolvimento dela como personagem foi um dos mais lindos que eu já li.
A gente tem o Wes, o segundo protagonista que também é incrível, e que se tornou um dos meus personagens masculinos favoritos da vida. A principal ele é um homem como qualquer outro, cheio de banalidades e de repente se vê cuidando da sobrinha dele, que na minha cabeça é filha e fod4-se kkkkkkkkk ela vai se encontrando nisso, e também vai evoluindo como personagem, se descobrindo, e superando medos e traumas; como o fato dele ter medo das pessoas desistirem dele, como aconteceu quando ele era criança.
A história faz o destino da Bethany e do Wes se encontrarem, e o jeitinho que o romance deles foi desenvolvido é de admirar. Como eles vão aprendendo a superar esses traumas e dificuldades, e como eles se encontram um no outro.
Eu AMOOOO o fato de que o Wes ajuda a Bethany a crescer, e de como ele nunca dúvida dela e tá sempre apoiando ela em casa decisão. E também, o fato de que ele sabe que ela é uma mulher incrível e sempre tenta mostrar pra ela, mesmo quando ela mesma não acredita. Assim como o fato da Bethany ajudar o Wes, mostrar pra ele que ele pode sim ter pessoas que amem ele, e que vão escolher ficar.
Ah, também não posso deixar de falar na Laura. Que criança mais liiinda, eu AMEEEI ela. Sério, linda, fofa demaaais ?. Acho que essa foi a resenha mais grande bque eu já fiz kkkkkkkk 5/5 ???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6