O Irmão da Minha Melhor Amiga

O Irmão da Minha Melhor Amiga Deia Klein

Resenhas - O Irmão da Minha Melhor Amiga

Cris 15/04/2021

Tema importante
Muitas vezes em nossas vidas acontecimentos nos levam a querer esquecer fases da nossa vida. Mudamos nossas escolhas e mudamos o rumos da nossa vida, mas não adianta os problemas podem nos perseguir. No começo parece ser um clichê de uma paixão de infância, mas a história ganha corpo, ganha ação e emoção.

Cibele 08/03/2021

Me apaixonei...
Eu me vi torcendo pelo Casal, eu praticamente devorei as palavras lendo de uma vez.

A autora navega, superficialmente nos temas sobre abuso que podem causar na psique humana, psicopata, estresse pós traumático sem se aprofundar em nenhum deles.

Isso me fez prestar atenção na protagonista, e tentar entender suas fugas, o seu jeito de lidar com tudo que ela passou. Mesmo colocando em risco sua felicidade ao lado de Alex que ela tanto ama, sua defesa é a fuga e o recomeço e ela não consegue fazer diferente.

Alex me encantou, o juiz não aguentou bancar o Durão e foi atrás de seus amor...?

O Final é perfeito

Leituras da Cielo 08/09/2020

História linda
RESENHA

O Irmão da Minha Melhor Amiga

Posso dizer a vocês que sou romântica incurável, e ler essa história é entrar de cabeça na zona de conforto, pois o Alex e Miá são os fofos. A Angie por outro lado, conhece a peça que o irmão dela é e não quer de jeito nenhum os dois ( Alex e Miá) juntos.

Miá desde a adolescência tinha uma queda pelo Alex, mas era difícil fazê-lo reparar nela, pois uma, ela não fazia nada para que isso acontecesse, duas, ele era mais velho e obviamente se relacionava com garotas da idade dele é claro.

Anos se passaram e Miá se formou em oftalmologista, voltou para sua cidade, reveu sua melhor amiga Angie e por obra do destino sempre acontece de ela e o Alex não se encontrarem, até por que, pra quê rever e relembrar velhos sentimentos que ainda estavam lá nela?

Enfim o destino deu uma trégua e eles se viram, ele estava mudado mas continuava lindo, e sim ele tinha dado uma flertada nele, e foi aí que ambos descobriram que na adolescência um tinha uma apaixonite pelo outro.

Alex procurava um amor, já Miá queria fugir dele, pois suas experiências não tinham sido nada boas e como prova ela guardava um segredo. Assim como não é possível prever o amor quando chega, também não é possível prever quando o passado volta, e isso acaba mexendo grandiosamente na vida de Miá e Alex.

#resenha2020 #oirmaodaminhamelhoramiga #leitora #nacional
Monithex 09/09/2020minha estante
Adc tbm ?

marcelly_ 16/08/2020

Um amor de anos
Uma novela linda, sem muitos acontecimentos, mas que te faz suspirar ao imaginar cada passo do nosso casal principal. Alex e Miá formam um casal real, tão real que as vezes é difícil de acreditar. O sentimento que os liga de forma imediata no primeiro reencontro é de tirar o ar e toda a aura sexual que os envolve é palpável. A única coisa que não me agradou tanto foi a falta de diálogos que, para mim, em alguns momentos seria necessário. E quando havia, os sentia muito rasos. Obviamente que essa parte em questão não funcionou pra mim, mas pode perfeitamente funcionar com vocês.

Maníaca Literária 01/05/2020

O Irmão da Minha Melhor Amiga é um romance com uma pitada de mistério, o que deixou a história bem legal mesmo só tendo 84 páginas.
Com uma narrativa simples e fluida a autora aos poucos foi dando os detalhes e me prendendo a cada página, fiquei presa do início ao fim.

Tenho dois pontos para da destaque, o primeiro é que a Deia não enrola, a narrativa é direta não deixa a história maçante em momento algum, outro ponto são as cenas hots, se você é aquele tipo de leitor que não gosta de cenas exageradas e bem detalhadas com certeza não vão se decepcionar lendo esse romance, a autora não força, simplesmente deixa fluir e finaliza agradavelmente a cena.

Os personagens principais são um amor, a Miá mesmo tendo um grande trauma é uma mulher super independente e fofa não deixa esse detalhe atrapalhar a sua vida, já o Alex é sexy, romântico de apaixonar rsrs.
Já a Angie melhor amiga da Miá me fez ter um pouco de ranço dela mesmo entendendo o porquê de certas atitudes.
E o rumo que a história toma me deixou bem apreensiva mas depois finalizei com um sorriso no rosto de felicidade . Super recomendo!! Se deixar fico aqui horas digitando sobre essa história rsrs o que não pode para evitar spoiler, e é a primeira obra que leio da Deia e estou super encantada e querendo ler as outras obras da autora.