Unnatural

Resenhas - Unnatural

1 | 2 | 3 | 4

Dandara 25/10/2021

Isso não é uma resenha
Esse não é aquele livro bem elaborado,mas é muito gostoso de ler. Os personagens são muito cativantes e a trama que autora nós apresenta é bem legal.

Izabel 28/03/2023

Esse foi meu preferido, o Royce e o Hadyn são fofos, só não curti muito isso dele ter nascido ômega, já quis ler por ser logo dois alfas

Okaywinx 23/05/2021

Primeiramente, é uma história que certa forma é um pouco previsível por ser ABO, a gente já cria um cenário na cabeça, mas devo admitir que o plot dessa história foi completamente diferente de qualquer uma nesse universo que eu já tenha lido e conseguiu me surpreender em muitos aspectos. O desenvolvimento dela não é dos mais elaborados, que contenha o tão amado enemies lovers e afins, mas o casal é muito fofo e da vontade de continuar lendo até vc ver que acabou.
Tô indo procurar a continuação pq esse final deixou um gostinho de quero mais ??
LeitorMorto 24/05/2021minha estante
Tem o arquivo pra me passar por telegram?

Okaywinx 24/05/2021minha estante
Já enviei anjo??

A.Grayson_Torrance 14/07/2022minha estante
Poderia me passar o arquivo em português pelo Telegram?

Camila.Candido 02/10/2023

É bom o livro, tem um enredo interessante apesar de não ser aprofundar muito, o romance deles acaba sendo o suficiente se você não estiver procurando algo muito elaborado e com um desenvolvimento longo.

Yas 14/01/2023

Dava nada pro livro porém amei!!!

Uma pegada muito boa e a leitura te prende desde o início.

Ps:Li em inglês mesmo porque as traduções não me atraíram muito.

Loitora 11/02/2024

Não sou muito fã de omegaverse mas ..
essa leitura foi boa, conseguiu me prender por muito tempo.

Só parece que *SPOILER* depois que descobriram que ele podia ser um ômega ele começou a parecer mais fraco e frágil, o que não faz sentido pq, no início, ele sempre foi um símbolo de fortaleza.

Enfim, queria que eles contassem um pouco mais de como ficou o Devlin.O final deixou a desejar

Carol 31/10/2021

Não julgue pela capa
Sim, sei que é quase impossível não julgar e realmente não entendo pq esse tipo de livro tem capas tão feias assim.

Indo ao ponto, não é aquele tipo de livro com universo super bem construído, longe disso, tem algumas falhas, mas ao mesmo tempo é um livro tão gostosinho de ler que me vi presa e quando dei por mim já tinha acabado.

É uma leitura super rápida, fácil, descontraída e bem escrita.

Verão 12/01/2024

Revolta
Odiei o plot, sinto que perdi meu tempo com uma coisa pra ser outra no final completamente diferente.
Nunca que isso é a relação de 2 alfas, aff. Triste porque gostava do H.
E tenho nojo dessa fobia esquisita de alfas que repete o livro td mesmo eles ja estando se pegando, uh o.

Lazy3 06/02/2023

eu provavelmente teria deixado passar e dado 5 estrelas como eu dou pra praticamente tudo q eu leio, mas eu simplesmente não consegui engolir oq a autora fez aq, o plot tinha um potencial GIGANTESCO, um plot com rivals to lovers, casamento arranjado, os dois caras sendo alfas sendo q um deles finje ser um beta, um sendo principe e general do exército e o outro sendo o futuro primeiro-ministro, um sendo td amigal e flertador enquanto o outro é td serio, e td a trama política e o puta slow burn q poderia existir... A AUTORA SIMPLESMENTE PEGOU TD ISSO E JOGOU NO LIXO E ESCREVEU E.S.T.A. DESGRAÇAAAAAAAA eu tô tão puta, pq tinha TANTO potencial q me deu dor física terminar esse livro

Franciny 24/02/2023

Fofinho
Li em versão Jikook e eu gostei bastante da história, é uma história leve de se ler, gostei como o romance foi evoluindo e como o ?Jimin? se posicionou perante a genética e o estilo de casal alpha-alpha super cabeça. Adorei!

Liu MingYan 21/04/2024

Não sou muito de omegaverse, mas alpha x alpha foge das normas do omegaverse e acho isso bem legal. O livro foi muito divertido e a relação entre os principais é ótima de se acompanhar.

gigi 12/05/2022

é inovador e revolucionário?
Unnatural é uma leitura pra sair da ressaca, pra quem procura um livro num universo diferente e que saia um pouco do comum, mas ao mesmo tempo com o clichê que todos amam.

Um planeta está em guerra e um alfa e um beta precisam se casar para garantir a paz política no reino deles. No entanto, Royce, o beta, é secretamente um alfa (não é spoiler pois já está assim na sinopse), e agora os dois precisam descobrir uma forma de manterem um casamento entre dois alfas, sem que descubram o segredo de Royce e sem que seus reinos se destruam.
Um deles precisa ceder, mas o casamento dos dois tem muito mais em jogo do que apenas política, fazendo-os escolher entre um casamento de fachada ou ir contra suas próprias famílias para se abrir aos sentimentos que podem vir surgir.

Li o livro bem rapidinho. Achei muito interessante o fato de se passar em outro universo, mas considerando apenas o primeiro livro da série, confesso que não entendi tanto o propósito de se passar num outro planeta, quando isso não pareceu intervir nem acrescentar em nada na história, a única coisa que muda mesmo é a biologia humana, porque se trata de ABO.

Os hots são incríveis, o Haydn é apaixonante, com certeza meu personagem favorito, e a dinâmica entre ele e o Royce é bem interessante.
É um livro fácil e rapidinho de ler, não traz uma super inovação e talvez nem seja a história mais marcante e inesquecível do mundo, mas naquele momento ali cria pra você um espaço confortável e bem delicinha pra passar o tempo.

Não tem nada que eu achei ruim, só algumas coisas que talvez pudessem ser melhores.

Recomendo para quem gosta de um bom hot, universo ABO, e uma dinâmica de precisar escolher entre uma família tóxica e um possível amor.

Amy 30/04/2021

Fui com muita sede ao pote....
O livro conta sobre dois países que estão em guerra desde sempre e eles decidem tentar dar um fim na guerra com um casamento político entre duas figuras poderosas dos lado: O príncipe Hayden e o senador Royce.
De início o livro me prendeu. Um livro sobre uma relação AlphaxAlpha me deixou super eufórica, são poucos que eu conheço do mundo ABO com essa temática.
Mas a decorrer do livro foi ficando um pouco repetitivo, logo, meio do livro foi carregado no Hot. E no final aconteceu uns paranauê e deram um fim sem pé nem cabeça para a situação que estourou e ficou por aí mesmo.
Enfim, houve "final" para o casal principal, mas para o primo do príncipe que acabou caindo em uma situação irreversível a autora jogou para a lua e outros pontos da estória não foram fechados.
Ainda mais, o chato é que o segundo livro é sobre personagens diferentes, sem nenhuma conexão com esse mundo.

Danielle 19/07/2021

Universo ABO + combo alfa x alfa = tudo pra dar bom demais
Eu gosto muito do universo ABO e gosto ainda mais quando tem casais diferentes (que fogem do ômega x alfa). O que me instigou para a leitura no primeiro momento foi o fato de serem sobre dois alfas, isso já me instigou a embarcar na leitura. Bom, eu amei o casal principal com todas as minhas forças! Haydn e Royce são perfeitinhos demais e a medida que avançava o livro mas eu torcia por eles e queria que tudo desse certo. Confesso que achei que o Royce fosse dar mais trabalho e ser um belo de um cabeça dura, mas fui apresentada à um cara bem compreensivo e que sabia é lutava pelo que quer mesmo que tivesse coisas contras. Haydn é calmo, uma pessoa um pouco sensível que acho que nunca tinha experimentado o amor até então; vive com o peso da sombra de um irmão mais velho que morreu antes do mesmo nascer mas que o pai faz questão de deixar sempre claro não chegar aos pés dele. Ele viveu com uma pressão de ser o herdeiro do trono perfeito para atender as expectativas de seu progenitor, mas ao conhecer um alfa de outro planeta(literalmente)começa -mesmo que sem entender direito o que está acontecendo- a se permitir mais e compreender quem de fato é. A história teve tudo que me agrada, sem muito drama do casal principal (o pai do Haydn que me irritou bastante ? ) com partes fofas e hots na medida certa, e com uma pitada de ação. Pra quem curte esse universo e quer alguma coisa mais diferenciada recomendo muito ^^

1 | 2 | 3 | 4