O Resto de Mim

O Resto de Mim Ashley Munoz

Resenhas - O Resto de Mim

Caro 22/10/2020

Olha, demorei quase um mês para terminar. Não que fosse ruim mas eu estou nessa fase nebulosa e onde nada tem graça. Ainda peguei um livro que a mocinha está de luto pelo marido.
Achei que o fato de ela ter quatro filhos, fosse deixar o romance mais leve e dinâmico. Enfim, Layla perdeu seu marido há um ano em um acidente de carro, mudou de casa, de cidade e foi para campo, onde poderia cuidar e ter terapias com cavalos. Mas antes que a terapia acontecesse, Reid se muda a casa ao lado. Quando se conhecem, sentem atração e tal, mas ambos estão dispostos a manter a amizade e profissionalismo, já que Reid é o novo professor de hípica. Aos poucos, as crianças se tornaram importantes ao Reid, ele fez uma amizade profunda com cada um, e Layla vai amolecendo seu coração. Até que sim, a química rola e eles ficam juntos.
Gostei! Não foi um dos melhores, mas romance super ok!
E gente, eu que estou chata! Imagina outra coisa com esse romance, mas depois das primeiras página eu já tinha "desvendado" o plot do livro e acho que por isso perdi tanto o interesse.

Livros da Julie 16/04/2022

Quando o luto e a dor se transformam em amor e reparação
-----
"o ódio não é uma doença; é um vício. Uma vez que o coração recebe uma dose dessa droga, sempre desejará mais."
"Não precisava pensar em me magoar nem perder partes do meu coração. (...) eu não tinha mais um coração que pudesse ser colocado em risco."
"nunca saberíamos a batalha que os outros travavam até sentirmos na própria pele."
"O luto era um filho da mãe imprevisível."
"não podíamos racionalizar o amor. (...) O amor não era nosso para remediar ou forçar, para tirar algum sentido ou usar para esquecer de coisas que nem deveriam existir."
"amor pode curar isso. (...) é melhor que o tempo, e melhor que a verdade. Ele pode encobrir coisas feias e destrancar coisas difíceis de abrir."
-----
O resto de mim foi a leitura coletiva oficial de março do Clube Literário FerAvellar (@clubeliterarioferavellar).

Seis meses após a morte de seu marido e querendo mudar de ares, Layla Carter comprou uma fazenda no Wyoming, onde ela e seus quatro filhos poderiam criar cavalos, animais que possuem grande poder terapêutico. Mesmo assim, ela ainda não tinha conseguido estabelecer uma rotina saudável nem dar a devida atenção às crianças. Mas agora, completado um pesado ano de luto, Layla achou que já estava mais do que na hora de seguir em frente e colocar sua vida nos trilhos.

Foi a chegada de Reid Harrison, o novo vizinho, porém, que acelerou o ritmo de sua recuperação. Ex-peão de rodeio, ele começou a dar aulas de equitação para os filhos de Layla e estabeleceu uma forte relação com eles, tornando-se fonte de apoio e confiança para toda a família. No entanto, Reid não falava muito de si e ninguém sabia que ele também lutava para deixar seu passado para trás. Quando Reid e Layla finalmente se deram conta de que tinham mais em comum do que imaginavam, já era tarde demais.

A história prende o leitor já nas primeiras páginas. O ambiente interiorano e doméstico, as dificuldades cotidianas que Layla enfrenta, as crianças tentando se virar por conta própria, tudo emociona e nos faz mergulhar na leitura para descobrir como os obstáculos serão superados.

Ashley aborda a triste e dolorosa temática do luto e é fácil simpatizar com a protagonista. Algumas reações podem até parecer exageradas, mas não sabemos se não agiríamos do mesmo modo ou até pior caso estivéssemos em seu lugar, lidando com a morte da pessoa amada.

Contudo, por maior que seja o sofrimento, eventualmente ele se atenua. A vida tem suas formas de se impor e de evitar ser desperdiçada. Ela exige o máximo de cada um de nós, e temos que honrar esse presente diário aproveitando tudo o que ela nos oferece.

Layla aprendeu que a vida ainda tem muito a proporcionar e que a morte é apenas um dos muitos percalços a serem vencidos ao longo do caminho. Ela percebeu que a presença sobrepuja a ausência e que, embora tenha vivido bons momentos no passado, precisa ter em vista o futuro e deixar mente e coração abertos para novas oportunidades.

Cada protagonista carrega em si a esperança de recomeço e de cura para o outro e assistir a esse processo tão particular é bem tocante. A atração entre o casal só não é imediata devido às delicadas circunstâncias, mas a consolidação de sentimentos mais profundos é tortuosa e instigante. A autora soube construir a evolução da relação de forma orgânica e crível, apesar de todas as flutuações de humor e dos altos e baixos de emoções que imperam ao longo da jornada.

Se há um personagem que personifica o padrão masculino para as mulheres, é o Reid. Nada de príncipes da Disney, mas sim homens que saibam cuidar de crianças e cativá-las como ninguém. Assim como Layla, somos completamente arrebatados e comovidos pelas grandes demonstrações de amor e carinho do protagonista, e seria impossível não se apaixonar por alguém como ele.

O mistério que envolve o passado de Reid, aliás, não é difícil de adivinhar, mas a dúvida em torno de como seria a revelação e suas consequências sustentou a tensão do enredo até o fim. O suspense foi o toque de mestre dado por Ashley a essa linda história de amor e redescoberta da felicidade, que cruzou dois destinos do jeito mais improvável. Como já diria Renato Russo, "E quem um dia irá dizer / que existe razão / nas coisa feitas pelo coração? / e quem irá dizer / que não existe razão?"

site: https://www.instagram.com/p/CcY89Z4r1qo/

Uinayara 14/04/2022

Nesse livro vamos acompanhar a história de Layla e seus 4 filhos após 1 ano da morte de seu marido! Ela ainda sofre muito a perda, mas sente que precisa seguir em frente pelo bem de seus filhos.

?Ela vestia sua dor como se esta fosse um casaco pesado e encharcado de água. Seus sentimentos se pareciam muito com os sentimentos pesados que eu carregava nos ombros. Eu quis remover aquele fardo, tirar o casaco dela e ajudá-la a respirar novamente.?

Ela se mudou para uma fazendo em busca de uma nova vida e para que as crianças tivesse contato com cavalos como forma de terapia. E agora ela só precisa de um novo professor de equitação. Qual não é sua surpresa quando seu novo vizinho, Reid, é o novo professor e muda simplesmente a vida de todos eles.

?Não me sobrou muita coisa, mas o resto de mim, eu quero que você tenha.?

Eu achei o livro muito emocionante e fiquei presa na história até o final, mesmo o plot sendo previsível em determinado momento da história. Longe de mim julgar o luto de alguém, mas em certos momentos senti que ficou um pouco forçado dentro do contexto. Reid foi o personagem que mais me apeguei e adorei toda a generosidade e resiliência dele.

Esse livro foi a leitura coletiva do mês de março do Clube literário Fer Avellar e está disponível, gratuitamente para assinantes do Kindle Unlimited.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 22/09/2020

Originalmente postada em https://www.balaiodebabados.com.br/
O Resto de Mim foi uma leitura que me surpreendeu bastante. Ultimamente eu ando fugindo de romances com um toque a mais de drama, mas o livro da Ashley Munoz me prendeu do início ao fim.

Layla e seus quatro filhos estão tentando seguir em frente, um ano após a morte de seu marido. A mulher está fazendo de tudo para que seus filhos não sintam culpa em recomeçar a vida sem o pai, mas o mesmo não pode ser dito dela; ela fica dividida entre ainda sofrer pela morte do marido e seguir em frente, e esse sentimento se intensifica no momento que Reid entra em suas vidas.

Reid também é marcado por morte em seu passado, mas nesse caso ele carrega a culpa do acontecimento. Por mais que ache que não mereça uma segunda chance na vida, o cuidador de cavalos é um homem gentil e atencioso. Por mais que tente resistir sua atração por Layla, a convivência com ela e seus filhos torna isso um tanto complicado.

Esse foi meu primeiro contato com a Ashley e logo nos primeiros capítulos eu me vi fisgada em sua história. Apesar da carga emocional que Layla e Reid possuem, a história tem um bom ritmo e em nenhum momento você fica sobrecarregado com as emoções dos personagens. A narração alternada entre Layla e Reid também ajuda no ritmo da história.

Gostei bastante do desenvolvimento entre Layla e Reid, principalmente da parte dela que ainda sofria pela morte do marido. Reid foi de uma paciência incrível e super compreensivo, ainda mais que a moça tem quatro filhos de bagagem. Não é qualquer um que teria a paciência que ele teve. Por vezes, Layla pode dar nos nervos com suas dúvidas e inseguranças em se entregar completamente a Reid, mas é bastante compreensível visto que ela ainda sente muito a morte do marido e crê que se envolvendo em outra relação de alguma forma vai apagar a memória dele em sua vida.

Outro ponto que gostei bastante foi a relação de Reid com os filhos de Layla. As crianças se apegaram fácil a ele, ainda assim sem esquecer a memória do pai. E o cuidador de cavalos também soube se fazer presente na vida deles, sempre deixando claro que nunca iria querer substituir o pai. A interação entre eles era a coisa mais fofa do mundo e o modo com os filhos aceitaram essa nova presença na vida deles e, principalmente, de Layla foi algo bem bonito.

O conflito entre o casal explode já na reta final e confesso que não vi esse plot twist chegando. Olhando em retrospecto, as dicas estavam ali mas foi bom dessa vez meu sentido Xeroque Rolmes ter falhado pois não estragou a minha experiência. Simplesmente sai rolando ladeira abaixo...

Super indico O Resto de Mim para quem deseja conferir uma linda história sobre luto, superação e recomeços. Ele foi lançado pela L3 Editora e já está disponível na Amazon, sendo grátis para clientes Unlimited.

site: https://www.balaiodebabados.com.br/2020/09/resenha-583-o-resto-de-mim.html

Fer Oliveira 03/05/2022

O resto de mim
Layla sofre com a morte do marido. Há um ano ela vem convive com o luto e lutando para ser a mãe de antes para os seus quatro filhos. Em uma decisão tomada na tentativa de reconstruir a família ela se muda para um rancho e começa a cuidar de cavalos com a intenção de ser um apoio para a recuperação dos seus filhos.

Reid depois de muito tempo afastado da cidade que cresceu volta e tem que lidar com os erros e traumas do passado e ainda com a nova vizinha que parece não fazer ideia de como cuidar dos próprios cavalos.

Layla e Reid não tem um início de relacionamento muito amistoso. Além dele saber cuidar de cavalos e deixar claro para Layla que ela não tem ideia do que está fazendo. E Layla e sua família que me mexe com algo no interior de Reid que ele tem medo de visitar.

O cowboy começa a dar aulas aos filhos da viúva e com isso cria laços de amizade com as crianças enquanto a mãe delas tenta negar que sente alguma coisa pelo homem. O marido falecido de Layla é uma presença constante na vida de dela, por isso quando ela começa a se sentir atraída por Reid tenta negar. Ela acha que está traindo o marido morto há um ano. Reid quando vê os filhos da vizinha juntos rindo e brincando percebe que ter uma família não é para ele, mas não consegue se afastar.
Layla.

Achei uma história linda, de superação de traumas e novos começos. Reid é um fofo com os filhos da Layla e os trata muito bem mesmo sabendo que não será um substituto. Ele tenta ser um amigo e companheiro para as crianças no momento difícil que passam por causa do pai.

Layla é uma guerreira por tentar se reeguer após perder uma engrenada família. Vemos no decorrer do livro que quase todas as memórias da vida dela tinham o marido. Ela casou muito nova. E por isso é tão difícil entender que amar novamente não é uma traição.

E no final nós temos uma surpresa que eu não imaginava. Foi uma coisa que não curti muito, mas achei muito importante para a evolução dos personagens e do relacionamento.

Isabela | @sentencaliteraria 22/09/2020

Resenha originalmente postada no IG @sentencaliteraria
📝 O Resto de Mim / @l3editora

🧳 Layla passou por muitas turbulências no último ano. Ela perdeu o marido em um acidente, se mudou para outra cidade e lá teve que se acostumar a cuidar sozinha dos quatro filhos, que sentem a dor dessa perda tanto quanto ela. Como forma de ajudá-los, ela decide contratar um professor para lhes dar aulas de equitação, pois sabe que cavalos podem ser uma terapia para crianças com traumas. A grande coincidência é que seu novo e belo vizinho é um instrutor que trabalha com esses animais.

🐴 Reid é um peão de rodeio aposentado, que voltou à cidade natal após um acontecimento traumático. Quando ele conhece seus novos vizinhos, mal sabe que as pessoas daquela família irão conseguir fazer seu coração bater novamente no peito, especialmente a jovem mãe que precisa de sua ajuda para consolar os filhos. Os dois formam ali uma amizade em prol das crianças, mas logo vão descobrir que o destino sempre dá um jeito de unir aqueles que se completam.

➸ “O Resto de Mim” é um romance daqueles para arrasar os de corações sensíveis. Com uma narrativa fluida e capítulos curtos alternados entre Layla e Reid, temos personagens cativantes, especialmente as crianças, e a história é do tipo que emociona. O tema central é o luto, por parte dos dois protagonistas, e a autora trabalha bem isso e esse casal que vai redescobrir o poder do amor.

➸ Layla é uma mulher que sempre pensa primeiro nos filhos e em como eles podem não aceitar alguém estranho entrando em suas vidas. Ela sofre com nesse conflito interno pela culpa de começar a sentir de novo uma paixão por outro homem, depois de perder o marido. Já Reid é um homem que se aproxima de Layla justamente por gostar dos filhos dela, que criam com ele uma relação especial, algo que ele valoriza mais que tudo.

➸ O livro tem uma história tocante sim, apesar de o plot principal ser clichê. Queria ter visto uma amizade mais forte do casal com os outros personagens que aparecem durante a história, mas gostei mesmo assim. Deixo aqui então minha indicação para quem gosta de romances emocionantes 🤎

ϟ DISPONÍVEL NO KINDLE UNLIMITED ϟ

site: https://www.instagram.com/p/CFIWSxQDKn_/

Lali 19/10/2020

Um livro que fala como amor pode superar a dor, as armadilhas do destino. Dois corações partidos e que se encontraram e recomeçaram ainda quando tudo era dor. Lindo! Super recomendo!

Bianca | @estanteliiteraria 24/10/2021

A dor do luto
Layla perdeu seu marido em um acidente e tem lutado para enfrentar o luto e cuidar de seus quatro filhos, mas não tem sido fácil lidar com a dor. Quando Reid aparece em sua vida ele é como um raio de sol iluminando tudo para ela e para seus filhos. Mas a luta de seguir em frente e deixar o passado para traz não é fácil.

Nunca tinha lido algo da autora, mas já posso afirmar que estou apaixonada. Ela foi tão cuidadosa nos mínimos detalhes que estou muito surpresa. A situação que ela trouxe no livro é muito complicada e fiquei bem surpresa que ela conseguiu resolver. Ela jogou as cartas e solucionou o problema. Apesar de ter me surpreendido como ela conseguiu arrumar uma forma de resolver tudo, ao mesmo tempo não me surpreendo porque ela foi muito feliz no desenvolvimento de toda a história.

O que mais se destacou para mim foi como Reid entrou na vida das crianças e se tornou alguém tão importante para eles. Eles sofreram uma perda grandiosa e mesmo que ninguém possa substituir o pai deles, agora eles tem alguém tão importante quanto. Acho muito lindo esse tipo de relação. O romance, sem comentários, foi maravilhoso. A autora trouxe uma realidade tão crua para a dor da Layla que fiquei com medo de como ela se envolveria com o Reid. Mas a autora trabalhou aquele slow burn que tanto amo fazendo questão de mostrar tudo que a Layla estava sentido. Amei demais!

Não foi uma leitura fácil, por motivos pessoais. Sofri uma perda e foi doloroso ler, mas ao mesmo tempo incrível. Deu um quentinho no coração. Super recomendo!

onceuponatime_book 02/03/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
O livro é maravilhoso, uma leitura linda, sensível e tocante. A gente lendo consegue sentir todos os sentimentos dos personagens e viver com eles cada emoção.

Um livro emocionante que fala sobre perda, luto, amor, recomeço e perdão. O livro tem uma forte mensagem ao leitor.

Eu mergulhei na leitura e não queria terminar ela por nada, quando entrou na reta final da história eu só sabia chorar. O livro é tocante, impossível não ficar mechida com ele.

Layla e Reid vai mostrar a força do amor e como cada um supera suas dores e medos. Um casal que vai enfrentar tempestade e descobrir que seus caminhos se cruzarem bem antes de dividirem uma cerca.

Layla tá passando pelo luto do marido e junto com seus 4 filhos vão morar em um rancho. Reid volta para sua cidade natal depois de sofrer uma grande perda e ter seu coração partido. Essas duas almas quebradas vão se conectar e viver um grande amor e vão fazer o leitor suspirar em cada página.

Ashley fez um trabalho único com essa história e foi de uma sensibilidade única, ela entrega ao seus leitores um livro que mexe com o sentimento e faz o livro ficar marcado na memória de cada um que ler.

Um livro com leitura fluída, delicada e forte. Uma narrativa envolvente e os personagens únicos.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 07/03/2022

"Nunca saberíamos a batalha que os outros travavam até sentirmos na própria pele."
Que livro lindo! O resto de mim vai muito além de um romance entre um casal, é uma história sobre recomeços, sobre luto, sobre se permitir e principalmente sobre família. O desenrolar da história prende muito o leitor, as crianças e o Reid juntos deixam nosso coração quentinho, a Layla tem uma forma de luto muito sofrida, e eu me emocionei por diversas vezes.
Peguei para ler despretensiosamente, sem ler nada sobre, e terminei completamente encantada por esses personagens. Muito muito lindo!

@autora_lidianemastello 29/09/2020

Ótimo
Quando vi a sinopse dessa história eu tive a certeza de que precisava conhecer ela, me aventurei e me apaixonei.
Layla, teve a perda do seu marido, teve que cuidar dos quatro filhos sozinha, tem sua irmã, mas ela não costuma pedir muita ajuda, viveu seu luto por um ano e tentou melhorar em tudo, não contava nunca em conhecer seu vizinho e sentir uma atração, se sentia culpada por sentir tudo o que sentia ao lado dele.
?Havia algo em Reid que me fazia querer trancá-lo dentro do peito e jogar a chave fora para que ninguém soubesse da nossa amizade. Eu não queria estragá-la, eu acho, ou algo parecido. Não estava pronta para explorá-la inteiramente. Eu só sabia que a ideia de ter que explicar me deixava irritada.?
Reid, também teve uma perda, praticamente largou tudo de lado, amigos, família, se sentia melhor sozinho, tentou uma mudança para se recuperar, quem diria que a sua vizinha seria sua redenção, e que se apaixonaria de primeira por aquelas quatro crianças?
?Eu estava me apaixonando por Layla Carter e não tinha ideia do que fazer a respeito. Ela não estava pronta para amar e eu não estava pronto para perdê-la.?
Confesso que em alguns momentos a Layla me irritou, ela perdeu o marido, mas não conseguia se posicionar se queria ou não o Reid. Reid, foi um verdadeiro príncipe encantado, esperando Layla se acostumar, ajudando ela e as crianças em tudo, teve muita paciência.
As crianças foram o ponto alto da história, deixando tudo um pouco mais leve. Gostei da história, a escrita da autora é envolvente e temos algumas surpresas pelo caminho. Indico a todos.

Bya/ @thebook_andthegirl 08/01/2021

Tragicamente lindo.
"Não me sobrou muita coisa, mas o resto de mim, eu quero que você tenha. Quero que você fique com tudo, Reid, com o que resta das minhas manhãs e noites, dos meus dias bons e ruins. Eu tenho isso para oferecer e quero que você engula seu orgulho e aceite."

O Resto de Mim foi uma leitura que mexeu e muito comigo - chorei, torci pela felicidade de todos e chorei mais um pouco por esse casal tão destroçado, por essas crianças que estavam desesperadas para seguir em frente mas não percebiam e viram em Reid a luz no fim do túnel que tanto desejavam. Um amigo. Um porto seguro. Um confidente. As cenas protagonizada por eles eram de encher os olhos e o coração - tão quebrados, mas tão perfeitos. Acabaram salvando um ao outro sem sequer perceberem.
Já a relação de Reid e Layla foi construída lenta e gradativamente - a culpa que ela sentia por se apaixonar por outro homem e a paciência de Reid para com ela me emocionou em níveis inimagináveis.

E apesar de o plot ter sido algo previsível e que já esperava, não diminuiu a beleza da história (ao menos para mim). Um livro com uma carga dramática intensa e que fala sobre perdas, luto, culpa, recomeços e redenção - tudo o que amo em um bom drama e ver a sensibilidade e delicadeza com que Ashley Munoz conduziu a história e desenvolveu os sentimentos de Reid e Layla foi simplesmente perfeito - para muitos pode soar lento demais, mas para mim aconteceu no momento certo. Algo natural e quando Layla estava pronta para se reerguer de vez e se entregar ao amor novamente.

Enfim, um livro lindo, intenso e devastador. O Resto de Mim com toda a certeza se tornou um dos meus queridinhos e que super recomendo a todos.

"Eu podia não ter sido aquele que teve suas primeiras experiências e certamente não merecia ter suas melhores, mas eu ia aproveitar todas as suas últimas, todas as que lhe restavam. Cada sorriso, cada risada e cada marca do tempo."

Resenha completa no ig @thebook_andthegirl

site: https://www.instagram.com/p/CJzAvo3jYnr/

Tuca 01/04/2022

“Não me sobrou muita coisa, mas o resto de mim, eu quero que você tenha.”
Layla e seus quatro filhos estavam imersos em um luto esmagador. Após ter perdido o marido, ela decide levar as crianças para outra a cidade, e começar uma terapia com cavalos parecia ser uma boa opção para arrancar um sorriso que fosse dos rostinhos delas. Os cavalos, no entanto, não serão os únicos responsáveis por uma mudança de comportamento de seus filhos, mas também o seu treinador e vizinho Reid Harrison, um cowboy que carrega nos ombros a sua própria tristeza. E, “Reid, o veloz” enlaçou não só os corações de Michael, Steven, Jovi e Henley, como o de sua mãe. Mesmo sem querer, Layla, com a culpa do luto recente, e a dificuldade de conciliar dois amores presos dentro de si, não consegue parar de pensar nesse homem, que tão suavemente, foi se fazendo insubstituível no seu dia a dia.

A construção lenta do relacionamento combina com a morosidade do luto que cada um dos personagens vive. Não é de primeira que Layla se abre para Reid, e seu consolo. A autora configura primeiro o buraco em que eles estão para depois de pouquinho em pouquinho ir colocando a luz para auxiliar na saída. O que tive um pouco de dificuldade foi de entender alguns pensamentos aparentemente infantilizados. Essa mãe de quatro, que no âmbito amoroso, parecia ser tão inocente, tão presa a um relacionamento que não mais existia, isso me deu um baque na verossimilhança da personagem. Porém duas coisas foram se adequando a esse traço de sua personalidade que me possibilitaram aceitar mais, no decorrer da história, o modo como Layla foi caracterizada: o fato de ela ter sido mãe e se casado muito jovem seria o primeiro traço. Como seria a evolução da cabeça de uma menina de 20 anos, que engravida no primeiro ano de faculdade, se casa, tem quatro filhos, e aos trinta e quatro já é viúva, com filhos que vão da idade de adolescência a pré-escola? Essa mulher perdeu não só o marido, mas todo um referencial. Partes da sua visão de mundo realmente ficaram congeladas como a perspectiva de uma mulher mais ingênua, de uma garota, principalmente aquela parte que ficou catorze anos em um relacionamento com aquele homem que foi seu tudo. E em segundo, está o fato que ela demonstra uma maturidade enorme quando ela finalmente decide lutar pela própria felicidade. Conseguindo separar esses dois pontos da personalidade de Layla: a mulher ingênua do início do livro para mulher madura do final dá então para encaixar uma jornada de uma heroína do cotidiano, e montar a verossimilhança que eu achava perdida no começo.

É esse amor dela, inocente e forte, que vai colar a família, e vai colar também o coração quebrado de Reid. O enredo vai te enganar por muito tempo (ou talvez não, depende do quão observador(a) você é). Porque há um jogo de posicionamento de quem conquista quem nele, há uma balança que vai mudar de equilíbrio na história. Há uma quebra de expectativa de arrepiar no que é proposto em boa parte da trama praquilo que vai fundamentalmente montar o recomeço dessas pessoas e colocar à prova o amor dessa família inteira. Ashley narra nessa família uma história sobre o quão forte o amor precisa ser para superar todas as adversidades.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/

Kelly.Correa 27/02/2022

Que lindo!
Não sei quantas vezes meu coração se apertou durante essa leitura.
Superação, amor, paciência e cumplicidade! Que lição de superação!