Damiano De Luca

Damiano De Luca Parker S. Huntington

Resenhas - Damiano De Luca

Gabs 14/05/2021

Se você leu o livro da Renata Vitali vai perceber que tem alguns capítulos do livro dela nesse do Damiano. Eu gostei do livro.

yscarvalho 05/12/2021minha estante
Ooi, você leu em português? Onde eu encontro?

90soph 21/06/2022

damiano de luca ? by parker s. huntington
eu adorei a coleção, mas achei esse livro mais ou menos! foi ok de ler, nada demais mas achei os protagonistas fofinhos e adorei ver o damiano correndo atrás da renata (os hots tbm foram bons).

Felix 04/05/2024

Esperava muito mais.
Eu li o livro da Renata antes de ler este (é avisado que não precisa), eu gostei muito do livro dela, mas tinha partes dele no livro do Damiano o que tornou cansativo, pois eu tinha lido há menos de um dia e tive que ler novamente no livro do Damiano (Fiquei na expectativa de ter algo novo). A escrita da autora é sempre maravilhosa, mas o livro em si é muito fraco. Eu achei o motivo de ela deixá-lo muito fraco para mais um livro de tantas páginas; eu ficava sempre esperando algo interessante acontecer e nada aconteceu. Pra mim, valeu a pena por causa do epílogo.

Viih Gaby 31/08/2023

Enfim o Fim?
Eu estou completamente apaixonada pela história dos 5 sindicatos e a forma que tudo terminou.

Fiquei louca por mais e mais e mais ainda mais dps desse epílogo.

Simplesmente muito bom ver que mesmo com toda a armação que o vince e a maman vitali fizeram tudo foi recompensado e foi como se todos os principais dos livros (asher,nicollaio, ranieri,Bastian, damian e suas respectivas parceiras) tivessem se tornado uma só família tendo base no sindicato romano?
Amei ter os filhotinhos deles no epílogo e queria ver algum do Nic com a minka

Estou apaixonada por todos eles e por tudo que se desenrolou nesse livro e em cada personagem.

Um fim merecido a todos eles.
(Me pegou um pouco não saber nada sobre o marco,liv, Raf e sofi. Mas com os pequenos detalhes da pra entender que são os representantes das famílias Rossi e Camerino, mas até que eu gostaria de saber sobre ?

Enfim o fim de uma de guerra graças ao queridíssimo Vince ?