Sabrina é um Nome Bonito

Sabrina é um Nome Bonito Júlia Dantas

Resenhas - Sabrina é um Nome Bonito

Leitora 17/03/2024

Livro sobre como a inteligência artificial pode influenciar pessoas negativamente - como realizar suicid1o.

Lurdes 10/05/2023

Um relato curto, mas tão intenso e tão carregado de dor.

O conto de @julia.y.rodolfo conta o périplo de Lélia, mãe de Jacó, para tentar entender o que levou o filho a fazer o que fez.

Só o que ela e a polícia sabem é que o jovem conversava com alguém pela internet, chamada Sabrina.

Mas quem é Sabrina?
Porque ela tem tanta influência sobre Jacó?

As respostas são desconcertantes e nos colocam frente a um dilema tecnológico extremamente atual.

Disponível no Kindle Unlimited.

Helder 28/03/2023

Um conto premonitório?
Em tempos de Chat GPT, para mim foi bem estranho encontrar este conto de Julia Dantas e sentir um certo ar premonitório nele.
No conto temos uma mãe querendo descobrir o que aconteceu com seu filho para ele ter tomado certa decisão.
Com a ajuda da policia, ela percebe que a verdade pode estar com uma pessoa chamada Sabrina, que vinha conversando com seus filho nos últimos dias.
O problema é que não era só com seu filho que Sabrina conversava.
É uma leitura rápida (Fiz via Biblion) e no fim, fica a reflexão sobre o poder do homem em estragar o mundo ao seu redor.
Lurdes 08/04/2023minha estante
E na entrevista que fiz com ela, abordei o ChatGPT, sem conhecer, ainda, este conto

Helder 08/04/2023minha estante
Entrevista premonitória, Lourdes??

luke - among the living. 16/05/2021

História breve e que achei meio genérica, talvez pelo fato de eu já ter lido muitas coisas parecidas com ela.