Desejo & Ambição

Desejo & Ambição Dani Mart

Resenhas - Desejo & Ambição

Carina.Timm 18/10/2020

Violet Watson!!!!!
Arraso!!!!!! Meu top 10 de crushs literários acaba de ganhar sua primeira protagonista!!!! Que mulher, BRASEEELLLL!!!! Matt tem seu valor, mas o livro é dela. A força, determinação, verdade em tudo que foi feito e pensado por Violet são luz em meio a um mundo tão machista e opressor que julga as mulheres de 5 em 5 minutos por toda e qualquer atitude que uma mulher tome. Quem disse que a ambição é ruim? Desde que você não fira o outro ao conquistar o que almeja. A Dani foi incrível nos mistérios e com a trama super envolvente!!!!!

Detetive ð 04/03/2022

Uma história espetacular, eu amei a escrita da autora?
?Desejo & Ambição
+18

Autora: Dani Mart
Gênero: Romance Contemporâneo
N° de páginas: 334
Disponível: Amazon
?? gratuito no Kindle unlimited

? Sinopse

Violet Watson é uma jornalista sexy de passado glorioso, mas infeliz com seu atual momento profissional. Matt Costa é a celebridade mais cobiçada de Nova York e sustenta um ar de mistério não apenas por um desejo de privacidade. Quando Violet cobra favores para conseguir uma exclusiva com Matt, seu único objetivo é o de alavancar sua carreira. Mas as consequências desse encontro podem afetar muito mais do que o lado profissional de ambos.

? Citações

"- Meu amor, ninguém vai ser igual a você."

"Nós nos encaixamos de um jeito que causava combustão. Fogo e gasolina."

"- Está sem graça sim, ruiva. Mas não fique assim. Eu te amo. Muito. E se você quer mesmo aula de português, em casa, eu terei o prazer de lhe ensinar."

? Opinião

Que livro maravilhoso!
Um romance hot de tirar o fôlego, que me prendeu do início ao fim.
Com uma narrativa super cativa, os capítulos são curtinhos e cada página lida era um surto!

"Desejo e ambição" foi meu primeiro contato com a escrita da Dani e a partir de hoje vou ler os outros livros escrito por ela ? os personagens foram bem desenvolvidos e ambientação é perfeita.
"Desejo e Ambição" superou todas as minhas expectativas, a história não possui pontas soltas, os conflitos foram bem resolvidos.

É um livro para surtar junto com os personagens, um parque de diversões ?
Recomendo muito!

Liih Cavalcanti 29/08/2020

Violet é uma mulher madura, com seus 40 anos sabe bem o que quer e o que fazer pra conseguir seu lugar ao sol.
Como jornalista está cansada de ficar atrás de fofocas sobre celebridades para o programa de entretenimento que trabalha. E vê no ator mais queridinho do momento a oportunidade de voltar ao seu auge como repórter investigativa.

Matt Costa é um ator brasileiro, também na casa dos 40, que é protagonista de uma série médica onde atua há 10 anos. Mas nunca deu abertura pra qualquer furo de reportagem, vivendo como um eremita. O que chama a atenção de Violet sobre os motivos por trás dessa reclusão toda fora das telas.

O ponto principal que me chamou a atenção é o fato dos personagens não serem novos e impulsivos. Ambos tem uma história de vida com erros e acertos e que aprenderam com as experiências que tiveram.
Violet é tudo aquilo que estamos vendo aparecer mais ultimamente. Uma personagem feminina que não depende de ninguém pra conseguir o que quer e corre atrás do que acredita. É decidida, forte, consciente de si mesma e do poder que tem sobre os outros.
Nesse livro não vemos a mocinha tendo q ser salva. Mto pelo contrário. Temos um mocinho sendo salvo pela heroína. Ou seja, amei

A história em si não traz tantas inovações, já da pra perceber o que está acontecendo no decorrer do livro e das investigações de Violet. Mas isso não é um ponto negativo até pq a história tem bastante conteúdo. A leitura flui mto bem, e a autora deixa claro o objetivo do livro de mostrar o poder feminino.
Tem cenas Hot, mas na medida certa, e nada apelativas.

Só senti falta da defesa de outras causas tbm mto importantes além do feminismo que achei que tinha uma deixa mto boa pra um discurso poderoso. Mas entendo que não era o principal tema do livro.

Maristtk 18/09/2020

Apaixonante!
Matt e Violet fizeram dos meus dias uma loucura! Eu não via a hora de pegar o livro e devorar cada pedacinho dessa relação eletrizante e cheia de paixão desses dois!
Uma linda história atual que mostra que princesa indefesa é coisa do passado!

Adriana 23/09/2020

Não tem idade para ser feliz
Desejo e Ambicção
Autora: Dani Mart

O mais novo livro de Dani Mart nos traz a Violet Watson, ruiva, linda e sexy, dona do seu destino,  jornalista, mas insatisfeita com a situação profissional. Matt Costa é um ator lindo, Brasileiro que fez carreira em Nova York e é uma das celebridades mais cobiçadas do momento. Ela é um furacão, ele uma pessoa reservada, que preza pela paz e discrição.

O caminho dos dois se cruzam quando Violet resolve investir na vida e história de Matt, acreditando que isso irá alavancar a sua carreira. Ele é um cara sério, reservado e foge de escândalos.  E tem sérios problemas em confiar nas pessoas. Ela por outro lado já chama atenção por sua beleza e pelo belos cabelos cor de fogo e seus belos olhos que formam o conjunto completo para deixar qualquer homem encantado. Além de ser conhecida pela profissional que já foi um dia e ela fará de tudo para voltar ao topo do jornalismo.

Ao  investigar a vida de Matt, Violet não fazia ideia do rumo que aquilo tudo ia lhe levar, tanto na vida pessoal quanto profissional.

Matt não sabia quais as verdadeiras intenções de Violet para com ele. Mas se deixou levar pelo furacão ruivo que entrou em sua vida. Essa união trará descobertas inesperadas na vida de ambos e em todos os aspectos: profissional, pessoal, relações, sentimentos, mentiras, segredos, falsidades etc.

Esse livro é um dos melhores que a Dani já escreveu, porque retrata a situação de muitas mulheres na mesma faixa etária de Violet, mulheres maduras, mas que não se sentem completas, nem realizadas na vida pessoal e/ou profissional. Violet nos mostra que é possível nos transformar em qualquer tempo e idade, que podemos correr atrás dos nossos sonhos, transformar nossas vidas, basta  querermos e correr atrás, sem esperar por ninguém e nem parar no primeiro obstáculo. Sem baixar a cabeça para machismo, preconceitos ou ter que escolher entre ser mulher ou uma profissional bem sucedida. Não precisamos escolher nada, podemos e devemos ser e ter tudo o que queremos. Não precisamos ter que decidir entre amor e profissão.  Podemos ter a ambos, basta respeitar e incentivar  as escolhas de cada um. Podemos nos reinventar e buscar novos caminhos e oportunidades. E isso vale para homens e mulheres.

Uma história inspiradora em que o foco principal é a mulher e a sua busca para se sentir realizada, feliz, linda e plena em tudo na vida.

Kelmara 18/10/2020

Sensacional!!!
O que eu tenho a dizer sobre desejo e ambição? Simplesmente sensacional.
O livro possui uma narrativa fluída e muito bem construída repleta de emoção

Violet Watson é perfeita. Sua força, determinação, inteligência fazem a história algo fantástico de se ler. Ela domina a cena de forma brilhante.

Matt, o nosso talentoso ator, é homem mais recluso, entretanto ele tem o seus motivos. Ele tem uma pegada gentleman e o que torna tudo incrível é como ele não esconde está gostando da Violet.

A escrita, os personagens mais a narrativa criada pela autora moldou uma trama de sucesso que promove inspiração e reflexão para a realidade. Por esses motivos indico a leitura desse livro. Não haverá arrependimentos.

Mara Regina 16/10/2020

Maravilhoso
A história de Matt um ator brasileiro e Violet uma jornalista investigativa.
Matt muito medroso.
Violet uma mulher determinada a seguir seus sonhos.
Os caminhos de ambos se cruzam e aí muita coisa acontece.
Violet é maravilhosa, Matt precisa de um chaqualhão.
Muitas emoções te esperam nessa história vale a pena ler.

bely 18/10/2020

De tirar o sono
Uma história com personagens muito bem construídos, combinados a um enredo viciante que, particularmente, me deixou sem sono, louca para saber o que vai acontecer no próximo capítulo.
Com uma protagonista, sim, você está lendo certo, uma mulher domina essa páginas, claro que temos um bom e velho galã de tirar o fôlego que divide o palco, mas Violet, que é uma jornalista no auge dos seus 40 anos, pode ser descrita como determinada, linda e de uma personalidade ímpar, é que faz de tudo por uma boa história, até cobrar velhos favores que a irão levar a conhecer o nosso misterioso Matt.
Uma celebridade que mesmo estando à frente dos holofotes, tem seu mistério, mas que para seu azar, entrou na mira dessa jornalista implacável.
Bom, alguns vão dizer que ela é ambiciosa, mas qual é o problema? Ambição muitas vezes é o combustível pra nos dirigimos aos nossos sonhos.
E Matt, bom os mistérios dele e sua personalidade um tanto complicada, combinada à sua beleza... vou deixar ao encargo de Violet contá-los a você.

Gisele.Lima 18/10/2020

Fantástico!
Um livro diferente de tudo que a gente está acostumada, uma trama envolvente que reúne, paixão, amor, ambição, suspense, investigação, chantagem, sucesso, fama...
Violet Watson nossa querida protagonista, mulher que sabe a que veio, não manda recados e sabe muito bem a praia onde nada... Aquela mocinha, feminina cheia de sí, que não precisa de ninguém para conseguir chegar onde quer... Vê em Matt Costa, o bam bam bam das telinhas a oportunidade de recomeçar sua carreira, só não contava que sua entrevista teria outro script! Um romance de duas pessoas maduras na casa dos 40 anos, sem muito tempo a perder, sem muita enrrolação... Aquele romance que te prende e quando você vê já leu dormindo mesmo...hahahah Mega recomendo e ele é um dos meus preferidos! Dani vc arrasou neste romance !!!

Alessandra 21/10/2020

Determinação
Uma palavra e seus significados podem definir a trajetória dos personagens Violet Watson e Matt Costa durante todo o jogo que os personagens vão construíndo durante o livros, e esses são desde de sedução, respostas e mais acima de tudo estão em esconder as marcas e ações passado, e isso ambos sabem fazer muito bem!
A palavra que define os dois: determinação, apresentanda da personalidade da Violet com sua persistência para conseguir o que se deseja para alcançar seus objetivos e nas evasivas mais com muita firmeza em manter o mistérios em torno da sua vida pessoal do aclamado ator Matt ou seria Matheus?
De uma forma inspirada, nossa Violet uma repórter buscindicações muito precisas e feitas por estudo busca desvender o ator mais quente de NY, mais apesar de todo cálculo e/ou avaliação a tensão e sedução entre os dois é latente e o jogo torna-se perigoso demais para ambos.
No final tem-se que todas as decisões  se toma após reflexões podem nos surpreender e levar as resoluções mais inesperadas.

Aline 08/10/2020

Ambição o perfume para decadência!
Um livro instigante, com um toque de mistério e grandes revelações, nada que uma boa jornalista investigativa não possa descobrir e de bônus viver um grande romance, mesmo que tenha que fazer algumas escolhas que podem refletir em seu futuro, sejam elas "boas" ou "ruins", depende do ponto de vista de cada um.

Esse mundo do entretenimento e de celebridades é interessante e de uma certa forma curioso, pois sempre nos surpreendemos e até nos espantamos com os famosos "boatos" e a pergunta que não quer calar: serão verdadeiros ou fake, ou apenas uma forma de usar o marketing pessoal para promover sua imagem?

Violet Watson, jornalista investigativa, conhecida no meio jornalístico, por sua perspicácia, curiosidade, inteligência, experiencia e uma beleza no auge de seus 40 anos, porém por algumas circunstâncias hoje trabalha em uma emissora que faz fofocas dos famosos, talvez um declínio em sua carreira.

Até assumir uma matéria que pode ser uma decolagem em sua carreira profissional, fazer uma entrevista e descobrir tudo sobre o ator de uma série de TV que interpreta um médico gostosao e aclamado por toda força feminina.

Matt Costa, brasileiro, ator, vive há mais de 10 anos no Estados Unidos e o queridinho das telinhas, mas fechado como uma concha sobre sua vida pessoal, onde nossa querida Violet entrará em ação para descobrir o porque do grande mistério em não revelar sua vida pessoal e o que tanto esconde de seus fãs e mídias.

Estejam preparados, pois os babados e tretas não serão pouco, pois nossa "Sherlock Homes" de cabelos vermelhos, junto com sua equipe de profissão e amigos, irão desvendar esse mistérios, inclusive o de seu coração que baterá como escola de samba por nosso galã de olhos verdes.

Parabéns a autora pela história, pois no mundo dos holofotes desejos e ambições moram ao lado, mas nem todos conseguem alcançar o ápice de seus sonhos.

Juliana.Ribeiro 16/10/2020

Adorei!
Esse livro tem uma protagonista forte, decidida, inteligente e principalmente empoderada. Violet Watson é uma força da natureza e sabe exatamente o que quer. Matt Costa é o típico amante latino, passional, impulsivo e lindo de doer mas Violet rouba a cena e chama a responsabilidade para si. Ela nos mostra que a felicidade depende exclusivamente de nós e que uma mulher não precisa abandonar ou deixar a carreira em segundo plano para viver um amor plenamente. Adorei os personagens serem mais velhos sem joguinhos ou tempo a perder. O livro te cativa desde o início e se só os personagens com seus diálogos inteligentes e bem humorados por si só não nos prendessem, o suspense em torno de Matt cumpriria seu papel. Adorei o livro e todo o incentivo e influência positiva de Violet sobre nós mulheres!

Ellen.Pedrini 21/03/2021

Furacão Hot
Ainda tenho meu queridinho entre os livros da Dani, mas confesso e esse fica com o segundo lugar no meu pódio. Um romance com muito hot! Quente! Daqueles que nos faz sentir calor ao ler cada frase.
Um amor maduro onde a cumplicidade é o ingrediente perfeito para o sexo saudável e prazeroso, sem firulas como diz a própria autora.
Realmente amei o livro, uma história complicada como a vida realmente é.
O que teria tudo para ser um clichê, onde adicionado um furacão chamado Violet Watson, tornou-se uma história arrebatadora e eletrizante.

RENATA 08/04/2021

Excelente!
Primeiro livro que li da autora e me apaixonei pela escrita dela.
Recomendo muito a leitura!

Karli Souza 23/01/2024

Muito interessante o livro?
Primeiro que é bem difícil encontrar livros de romance sensual com personagens de 40 anos, sem que esse fato pese demais a narrativa? e temos isso aqui.
Segundo que um enredo o qual retrata um ator brasileiro que atua e é famoso no EUA e uma jornalista de fofocas na TV, adicionado a um mistério de chantagem, não é uma premissa comum de ler? Logo, foi uma combinação curiosa e que deu certo.
O livro é leve, sensual? tem um romance interessante de ler, há valorizações da cultura brasileira, além de reflexões importantes sobre machismo.
Foi muito legal ver a Violet constantemente refletindo a relação e quando se via sendo dominada no relacionamento, colocava suas vontades sobre a mesa.
Isso foi muito importante, pois o Matt é um cara que simplesmente pedia pra ela largar tudo e seguir ele, ou até cobrava seu foco na profissão, o clássico domínio.
Em um momento que estou bastante reflexiva sobre as pessoas (principalmente mulheres) se anularem em relacionamentos? a protagonista aqui foi certeira, pois conseguiu perceber a tempo que suas vontades estavam perdendo espaço e então compreendeu que não precisava ter que escolher entre duas coisas importantes, focou no que precisava e reforçou que cada um tem seu individual, que pode ter amor e carreira. Que cada um pode ter sua felicidade sozinho e juntamente com o outro. Foi pontual e maduro.
Único ponto que não gostei da história foi a cena e o diálogo de separação, fora isso o livro é muito bom e recomendo.