Quem desdenha quer comprar:

Quem desdenha quer comprar: Cris Barbosa

Resenhas - Quem desdenha quer comprar:

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 02/11/2020

Quem desdenha quer comprar: (Volume 3 da série De Repente Namorados) | Cris Barbosa
Quem desdenha quer comprar é um romance de volume 3 da série De repente namorados que foi escrito pela autora Cris Barbosa. Foi publicado independente sendo de literatura nacional, eu recebi o ebook em parceria com a escritora. Eu já li os livros físicos 'O último golpe do amor' e 'Uma incontrolável atração', ambos eu gostei muito também já li os ebooks 'De repente namorados', 'Perdendo o medo de amar', 'As aparências se enganam', participação dela na antologia 'Apaixone-se' e 'Os Opostos se atraem' gostei de todos. Li todos esses em parceria e pretendo conhecê-la pessoalmente.

O ebook continua a série sobre o Márcio que é apaixonado pela Laura desde sempre. O ponto principal em destaque fica a dúvida se eles ficarão juntos ou não. Esse livro é muito fácil e rápido de ler, a escrita é ótima. Gostei muito dessa parceria esse ano com a escritora pois nesse ano li várias obras delas, só tenho a agradecer nossa parceria.

Se você ficou curioso leia e descubra sobre esse romance entre essa história do Márcio e Laura. Eu gostei muito de ler esse ebook e indico para vocês essa leitura. Encerrou perfeitamente essa série! Está disponível na Amazon por um ótimo preço e no Kindle Unlimited!

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2020/11/quem-desdenha-quer-comprar-volume-3-da.html

Me perdi na leitura 18/04/2021

Esse é o terceiro volume da série De repente namorados da Cris Barbosa. Essa série é composta por um conto "De repente namorados", primeiro volume "As aparências enganam", o segundo volume é "Os opostos se atraem" e o último esse "Quem desdenha quer comprar".

Todos são com personagens conhecidos, mas são livros únicos. O que é bem legal, porque a cada volume a gente pode ver e matar a saudade dos personagens do livro anterior. Ah, e todos tem resenha aqui no IG.

Nesse volume vamos conhecer Márcio e Laura, que já vimos no nos livros anteriores. Mércio sempre foi apaixonado por Laura, desde que eles eram apenas crianças, mas ele é apenas um cowboy, que trabalha na fazenda ajudando o pai e Laura é riquíssima, sua família é muito poderosa, cheia de poses e preconceitos também.

Desde a adolescência Laura ouvia dos pais que ela teria que se casar com alguém de poses também, ou melhor ainda, com o primo, para que um dia a fortuna continue na família. Mas será que ela abriria mão de tudo pelo amor?

Olha, o começo do livro eu fiquei até com raiva da Laura, totalmente esnobe e cheia de preconceito, mas com o desenrolar das páginas a gente vê uma mudança grande na personagem, o que me deixou MUITO feliz.

O Márcio é um mocinho incrível, super sensível, apaixonado e que luta pelo que quer. Com sua camisa xadrez, seu chapéu e sua bota, ele deixaria qualquer mulher suspirando. Eu realmente fiquei apaixonada por ele e pelos seus ideais.

Um livro rapidinho, clichê, com uma boa pitada de sensualidade, que deixa um quentinho muito gostoso no coração. Sem contar com a escrita maravilhosa da Cris.

"Então, depois de tudo, vocês dois estão juntos. Isso é o que eu chamo de verdadeiro significado do ditado ?quem desdenha quer comprar".

Se você gosta de livros assim, fica minha dica essa série da Cris Barbosa, assim como todos os livros dela, valendo sempre a pena lembrar que é livro Nacional.

nicktiny 25/04/2021

chorei
terminei e não estou acreditando até agora.

eu contei um pouquinho da história na outra resenha do outro livro (que é o box), nesse tempo que eu continuei a leitura eu pude conhecer melhor ela é gostei bastante dela, ela simplesmente ganhou meu coração e esse livro também; oque eu pude entender bem no finalzinho mesmo, ela ficou do jeito que ficou por causa dos pais dela, eles são MUITO preconceituosos (principalmente o pai dela) e com o passar do tempo ela começou há ficar do mesmo jeito que eles. até que quando ela para pra pensar, ela começa a recordar que era os pais dela que colocavam aquilo na cabeça dela e que ela não era assim.

bem mais pra frente quando ela "quase" vai embora, ela se lembra de tudo que ela passou na fazenda como se fosse num filme (e só de ler essa cena, eu fiquei muito feliz, porquê, me lembrou muitas cenas de filmes que a protagonista vai embora e quando ela olha pra trás ou pra janela, começa a se passar um filme e várias lembranças na cabeça delas e foi por isso que essa cena, ganhou meu coração.), então... eu fiquei muito feliz que ela jogou tudo pro alto, pra ficar com o Márcio, e se declarou pra ele.

por isso que eu indico MUITO esse livro, porquê, ele simplesmente entrou na minha lista de favoritos.
nicktiny 25/04/2021minha estante
um detalhe que esqueci de colocar.

gostei bastante que ela aprendeu com os erros dela e isso ajudou na mudança dela.