Uma Carta de Amor Próprio

Uma Carta de Amor Próprio Fabi Dias

Resenhas - Uma Carta de Amor Próprio

Any 26/10/2021

Uma Carta de Amor Próprio
Rebeca está infeliz no casamento, mas não tem coragem de se separar. Naldo não é uma má pessoa, mas é um marido acomodado. Rebeca não está disposta a esperar que ele mude. São vinte anos servindo ao marido. Quando as filhas dela saem de casa, a ficha cai. O divórcio é a solução. Rebeca precisa se redescobrir e encontrar a própria felicidade. A história é a representação das vivências amargas e doces do cotidiano de todo casal.
SouFabiDias 12/01/2023minha estante
Obrigada por avaliar meu livro ?

SouFabiDias 24/02/2022minha estante
Muito obrigada pelo retorno. Fico feliz que tenha se identificado com as dores de Rebeca.

Andressa 19/12/2021

Envolvente
Primeira leitura hot que faço. Comecei a ler pelo título e fui surpreendida. Uma leitura fácil e rápida, prende, traz algumas questões importantes para as mulheres, mas ainda fica no final com um homem. Recomendo
SouFabiDias 12/01/2023minha estante
Fico feliz que tenha gostado do livro e você não é a primeira a questionar o fato dela ficar com um homem no final. A Heloísa Motoki, leitora e grande amiga, também me falou a mesma coisa. Ela preferia que Rebeca ficasse sozinha, que apenas curtisse a solteirice.

Heloisa Motoki 29/08/2020

Coragem para buscar a felicidade
Me identifiquei com Rebeca nos primeiros capítulos, pela coragem de buscar a felicidade e pedir o divórcio, esse tipo de decisão não é fácil e a autora conseguiu trazer uma leveza no pós divórcio que sempre acaba vindo carregado pela culpa e pelo julgamento.

A história traz um pouco também dos problemas atuais como a Covid com um toque de humor.
??????

Edgar.Egawa 12/07/2021

Uma situação mais comum do que se imagina
Um marido que não ajuda com as tarefas domésticas, uma mulher cansada de fazer dupla, trpla jornada de trabalho.
O processo de luto pelo fim do relacionamento e a auto - ou seria re-descoberta de si mesma?
A possibilidade de um novo amor, com o início da pandemia como pano de fundo.
SouFabiDias 24/02/2022minha estante
Muito obrigada pelo retorno.

Thainara Ramalho 04/02/2023

Uma carta de amor próprio
Sem dúvidas valeu o tempo investido na leitura! É um livro cativante, gostei muito de conhecer Rebeca e todas as suas nuances.