Quando Te Encontrei

Quando Te Encontrei Thais Oliveira

Resenhas - Quando Te Encontrei

Edirlaine.Mendes 15/02/2023

Quando te encontrei
Sofia tá com depressão pós parto e sozinha cuidando do seu filho. Theodoro cuida da sobrinha como pai depois que seu irmão e cunhada morreram. A história é muito gostosa de ler porque vc vai vendo a evolução de estranhos para amantes e como ele vai respeitando todo o processo de ajuda a Sofia?????

Vivian 18/09/2022

Bonzinho
Essa série toda é sem muito drama e enrolação o que é bom quando não estamos numa vibe nervosa, apenas uma história é parecida com a outra .

Livros de Cabeceiras 14/11/2021

Quando te Encontrei
Aviso de gatilhos: Esse livro contém gatilhos para depressão e depressão pós parto
Sofia Aguilar tinha uma vida perfeita, trabalhava com o que amava, tinha um namorado perfeito e estava esperando o seu primeiro filho. Mas de uma hora para outra tudo deu errado, agora ela estava sozinha e com uma criança para criar.
Theodoro Alencastro é um homem de alma livre, nunca se prendeu a nenhum relacionamento e não se importava com o que as pessoas pensavam dele, mas quando o irmão e a cunhada morrem em um acidente de carro, a pequena Amanda fica sobre os seus cuidados e da mãe dele.
Theo é mulherengo e prefere perder o amigo do que a piada, tem um ego gigantesco e o coração maior ainda. Ele é um homem que não entende muito de bebês, mas acaba sendo conquistado e conquistando o pequeno Noah, um recém nascido que não o deixa dormir por causa de seu choro.
Sofia sofreu muito com o termino de seu relacionamento e com isso entrou em depressão, não conseguindo cuidar de seu filho, o que faz com que ele chore bastante e Theo é o único que conseguiu acalmar a criança até o momento.
É um livro super fluido, de leitura rápida e a autora conseguiu tratar o tema da depressão pós parto de uma maneira bastante realista sem romantizar esses temas.
Me apaixonei por esse casal, assim como os outros dois da série que já li.
Esse foi o primeiro livro da autora que li e já fui procurar mais dela para ler.

site: https://www.instagram.com/p/CV6RP-urhTf/?utm_source=ig_web_copy_link

Autora ACBarroso 26/08/2021

Coração quentinho
Neste livro temos Sofia, uma professora infantil, que se vê sozinha e com um bebê. Sofrendo por não saber como cuidar do próprio filho e enfrentando a depressão pós-parto.

Theodoro ou Theo, é o "pai" da pequena Amanda e vizinho de Sofia. O único que consegue acalmar o pequeno chorão.

Uma relação inevitável e que nos deixa caindo de amores.

Allana.Araujo 17/08/2021

Amei
Eu amei esse livro. O fato de ele tratar da questão do abandono parental e não romantizar a maternidade a ponto de fazer parecer como se tudo fosse um mar de rosas é algo que se destacou (apesar de não ser mãe, conheço pessoas que sofreram bastante com o começo da maternidade, principalmente a parte da amamentação). Mas além desses dois pontos, também tem a questão do conceito de família e o quanto esse conceito está realmente atrelado aos laços sanguíneos, o que é muito bem tratado no livro. Recomendo a leitura, é bem rápida, tanto que comecei hoje mesmo. E o Theo é um personagem super engraçado, amei ele.

Luuh fernandes 14/08/2021

Confesso que comecei a leitura por esse kkkk, não li os dois antes, mas gostei. E uma leitura rápida, um romance bem calmo e bom.

Juliana 12/08/2021

as vezes laços de coração são mais fortes que o de sangue!!!
assim como todos os livros da série eu amei esse e é sem dúvidas o meu preferido até agr!! theo é um mulherengo com um filha adotiva pois teve que criar da pequena após seu irmão falecer e que logo fica rendido pela sofia que é uma mãe de primeira viagem que foi abandonada pelo namorado e agr cuida sozinha do noah porém com muita dificuldade pois apresenta o quadro de depressão pós parto!! apesar de ter um tema um pouco difícil e que não é comumente retratado nos livros a leitura é super fluida e te deixa com o coração quentinho de tanto amor!! ??

Lia 07/08/2021

O terceiro
Esse terceiro livro eu curti muito e achei que semelhante ao segundo também trouxe assuntos muito importantes sem perder a leveza e a diversão da história que tornaram o livro ótima sequência da série.

Julianasoaresxavier 26/02/2021

Amei
Gente, leitura deliciosa, tranquila e que te faz ficar com água na boca e só conseguir parar de ler quando termina o livro, de verdade. Acho que todo mundo merece ler um romance assim, gostei demais, super indico ??

Amandinha 21/02/2021

Dos três que já li, esse é o meu preferido da série Pais Alencastro. Nesse livro aborda a questão da depressão pós-parto, de uma maneira real e que me emocionou bastante. O casal desse livro é tudo! Fiquei apaixonada pelo bebê Noah...

Amandinha 21/02/2021

Janiele.Gracine 12/11/2020

Um livro que parece uma conversa entre amigas... você se sente na sala da casa da sua melhor amiga ouvindo o desdobrar do seu dia-a-dia e a reconstrução da sua auto-estima e rotina. Amei que a autora tratou o assunto com muita responsabilidade e respeito, amei a história.

Manu 03/10/2020

LEIAM ESSE LIVRO!!
Se eu fiquei apaixonada?? Lógico. Esse livro aborda assuntos que normalmente não falamos muito que é a depressão pós parto, que por incrível que pareça é comum só que não damos muita importância e nem procuramos saber sobre por não ouvir falar com muita frequência.
Fiquei impressionada com a indiferença que a Sofia tratava o filho (confesso que fiquei um pouco chateada no começo, já por não entender muito e depois que eu vi como que funcionam as coisas na cabeça da Sofia meu coração derreteu totalmente) e com a batalha diária dela para superar tudo isso.
Sério! Leiam esse livro se possível.