Alice e o vestido de noiva (quase) assombrado

Alice e o vestido de noiva (quase) assombrado Bianca da Silva

Resenhas - Alice e o vestido de noiva (quase) assombrado

Manu 07/04/2024

Alice e o vestido de noiva (quase) assombrado
Li em minutos, a história é ótima, cômica na medida certa e com um final que dá um quentinho no coração, amei!

Biah 03/04/2024

Cara eu terminei em um dia. Tudo bem que é pequeno e super rapidinho, mas foi pq me prendeu e fui lendo fácil facil. Um conto muito bom, não é romance como eu achei que seria, é algo mais engracadinho e de "libertação" (sem spoiler xiiiihhh). Mas eu gostei bastante, leiam.
Só teve uma coisa que eu não gostei, por motivos pesssoais, mas não vou detalhar: eu não aceitaria nunca assim kkkkkkk acho tão chato.... mas enfim muito legal o conto fora isso

Thalita246 01/04/2024

Bem engraçado
Esse livro é um conto que me arrancou muitas risadas .
A fantasma é incrível a personagem principal também . O livro é muitíssimo engraçado . Eu gostei muitíssimo.

ca 27/03/2024

Alice e o Vestido de Noiva (quase) Assombrado
Eu amei? um conto extremamente descontraído e super fofo, amei a historia da fantasma e o final com o cachorrinho, valeu super a leitura!

Maria1691 17/03/2024

Um conto bem caótico, não tem foco em romance e a história é bem cativante, me peguei rindo em algumas partes e outra me emocionaram bastante

Luisa 08/03/2024

Eu tenho um pequeno problema com contos, quando está tudo ficando tão bom ele acaba.
Esse não foi diferente, é tão rápido, fluido, engraçado que você nem vê o tempo passar! Queria um pouquinho mais de desenvolvimento no final, mas por ser um conto super entendo. Recomendo demais!

Lara Azevedo 08/03/2024

??????
Eu fiquei muito surpresa com esse conto, não esperava o desenrolar e me arrancou muitas lágrimas, amei.

gi⦠20/02/2024

Divertido e descontraído
Gostei muitoooo, não é tão focado no casal sáfico porém é muitooooo divertidinho de ler e tem final feliz que eu não tava esperando! Tem uma pegada daqueles filmes de comédia que você assiste pra se divertir e distrair depois de um dia cansativo, muito bom!

Larissa.Avila 20/02/2024

Alecrim alecrim dourado
Muito fofo e divertido, uma das melhores coisas que o kindle me apresentou foram os contos e esse é uma delícia de se ler. Adoro todos os personagens, foi muito bom.

Mavi 19/02/2024

Ameei demais, que história fofa e divertida, me arrancou várias risadas. achei as personagens incríveis, e uma fantasma muito gentil no meio disso tudo kkkkk.
um vestido comprado trouxe muitas aventuras, e que alívio que tudo terminou bem, finalizei a leitura com o coração quentinho!
recomendo demais, além de ser rapidinho é muito divertido.

Julia1856 09/02/2024

Muito louco
Achei diferente, mas confesso que gostei. O cachorro me pegou demais? Quando caiu a ficha que era uma fantasma foi maravilhoso hahaha

AngAlica 05/02/2024

Dica, não comprem um vestido no brechó , kkk
Interessante como a imaginação vai longe, gostei da história

chase91 05/02/2024

Fofo e bastante divertido. um ótimo livro pra ler rapidinho e a história é bem inusitada e diferente.

clara 31/01/2024

Eu adoreii
Eu consegui imaginar perfeitamente cada expressão tanto da Alice quanto da fantasminha ao longo dessa aventura toda. É uma história bem curtinha mas muito gostosa de ler.