Black: O Lado Escuro do Coração - Ato III

Resenhas - Black - O lado escuro do coração - Ato III

1 | 2 | 3 | 4

Ketlyn.Silva 12/04/2021

NOSSA.....
Essa foi uma leitura ao qual cai de paraquedas e NOSSA, me surpreendi com a escrita da autora. Que trama minha gente.
BLACK ME CONQUISTOU
Confesso que apesar do suspense eu meio que suspeitei dos pontos críticos e acertei os obstáculos e loucuras dos personagens.
Tem uma temática forte e muito atual e posso falar que foi necessário sim as 3 partes, não achei a leitura cansativa em nenhum momento.
Para vc que gosta de arrancar os cabelos para desvendar o que perturba os personagens esse é um bom livro.

Bianca.vigevani 12/01/2021

Intenso
A história é completamente intensa e surpreendente, apesar de vários pontos serem previsíveis, outros não são... A trama foi super bem construída, deixando espaço para os spin off. Adorei!

BrokenHearts 11/09/2020

Perfeito
Meu deus eu não queria né despedir desse livro
Uma trilogia
Uma história incrível

Minha resenha vai ter uns 300 spoilers então quem ainda não lei corra

Alex meu deus que homem fofo
Ele indo atrás da Nina
Ele tava protegendo a Charlotte
E o Jack então? Que homem perfeito
Conhecemos uma nina diferente aqui,
Uma nina mais viva com vontade de viver
Uma nina que vai buscar ajuda psicóloga
Uma nina feliz...
Ainda acho que ária merecia a morte kk
Alex e nina ou charlote e jack criaram as meninas bem.
E a nora meu deus o que aconteceu com ela foi bem merecido
Eu não acertei nenhuma teoria sobre o livro kk

Lígia 29/11/2020

Incrível
Uma conclusão de uma história surpreendente..
Vc desconfia, mas a verdade é muito cruel...
Muito bom livro!

Nanda 22/03/2021

"Não há mais cicatrizes novas, apenas as velhas."??Já expressei todo o meu amor por esses livros nas outras resenhas que postei!! Mas, não deixo de reiterar que eles são MA-RA-VI-LHO-SOS e com toda certeza, os recomendo d+++ .? E vamos de spin-off...????????

Rafa Fonseca 31/08/2020

Maravilhoso
Mesmo abordando temas tão profundos e muitas vezes questões difíceis de le dar, Juliana nos apresentar uma história maravilhosa. Com traumas, desilusões, violência, mas tbm de superação. É fascinante como ela desenvolve a história de uma forma que é impossível não se apegar a Nina. Recomendadisso.

biiaaa_nunesss 03/12/2021

Meu pai...o que dizer disso?
EU AMEI DEMAIS
Dei umas surtadas? Sim.
Abalou o meu psicológico? Com certeza.
Mas o que importa é que o final foi perfeito.
Obs: Nina é minha protegida.

Brunakatlyn 19/11/2021

Uau
O que falar desse livro, Juliana Dantas arrasou muito em alguns pontos tive certas suspeitas e que foram alcançadas com sucesso. Confesso que no começo fiquei meio na dúvida, as atitudes da Nina era um enigma pra mim eu ficava deduzindo e quando foi mostrando os motivos doeu em mim, o livro te envolve do começo ao fim, você fica na expectativa de ver como a nina e o Alex vai levar as coisas, o quanto a nina e quebrada a ponto de doer na gente. Já quero ler o livro do Jack white com toda certeza assim como do Paul red que dá um gostinho pra gente querer ler. O amor doentio da nora e do David me surpreendeu por que durante a leitura aquilo vai pegando a gente de jeito. Enfim amei a leitura e super recomendo

Julia 02/09/2020

3 livros com a Nina narrando como ela se sente culpada por tudo é maçante. A estória não tem nenhum gran finale, é extremamente previsível.
No primeiro livro já dá para saber que o Alex era o Will, que ele não era filho do David e que a Nina tinha sido abusada sexualmente pelo David.
A única coisa que me deixou intrigada nesse livro foi o motivo que levou a fuga da Charlotte .
Como eu disse antes: não é um livro ruim só que também não é surpreendente.

A Levada da Nerd 20/10/2020

E finalmente Nina descobriu o segredo de Will! E neste ato também descobrimos o que de fato aconteceu com com ela na adolescência, a tornando tão fechada e acreditando ser merecedora de punições e consequentemente as automutilações.

Eu imaginava o motivo, mas não pensei que fosse de forma tão doentia. Conforme Nina vai nos contando,dava uma vontade de abraçá-la! Um personagem que me surpreendeu positivamente foi Jack White, gostei de descobrir um pouco mais sobre ele.

Alex está atrás de Nina e vai descobrindo segredos e pessoas do passado da mulher que ama. O querer de permanecerem juntos existe, mas para isso ambos precisam trabalhar o perdão,a aceitação, a cumplicidade e a redenção.

A autora conseguiu mostrar esse processo de rasgar a alma da protagonista e nos mostrar que uma alma ferida, se cicatriza,se enche de luz e pode ajudar a iluminar à vida de outras pessoas.

Não deixem de conferir o último Ato!

Leia e avalie nas plataformas! :)

Tem foto lá no meu ig:@alevadadanerd

Mary 02/10/2020

Particularmente é uma das minhas leituras favoritas do ano, eu estou encantada na forma em que toda a história se desenvolveu e na maneira em que mesmo os personagens estando quebrados eles se ajuntaram e formaram novos pedaços com os antigos cacos

Paloma_SLV 28/08/2021

Os 3 são perfeito amei todos os mistérios, a história da Nina, amei exatamente TUDO daquele lindo livro.

Carol 03/09/2020

O desfecho
No Ato III tudo se revela.
Que estória com direito a um plot inesperado.
Já imaginava os segredos de Nina, até porque ficou meio óbvio, porém os detalhes foram realmente um soco no estômago.
Os personagens secundários trouxeram uma força incrível e necessária.
Essa série foi um misto de emoções.
Adorei.

Camila 03/09/2020

Nina é uma das personagens mais quebradas que eu já li. É muito angustiante saber tudo pelo o que ela passou e as consequências de seus traumas no seu presente. É claro que desde o segundo livro, com as pistas que são dadas, temos como prever o que realmente aconteceu a ela, e é tão triste, parte o coração. Ao menos ela encontra seu tão merecido final feliz!

1 | 2 | 3 | 4