Black: O Lado Escuro do Coração - Ato III

Juliana Dantas

Resenhas - Black - O lado escuro do coração - Ato III

1 | 2 | 3 | 4

Paloma_SLV 26/08/2021

Todos os três livros foram perfeitos, não sei pq demorei tanto para resolver ler essa perfeição.
Um livro que tem bastante gatilhos, mas que os gatilhos são bastante necessários.

Dan Lazarini 11/01/2022

Muito bom . Gostei de como ela concluiu a história. Pra quem gosta da escrita da Juliana Dantas um bom livro que me ajudou a sair de uma ressaca literária

Jeny 02/09/2020

Perfeito!!
Esse enredo finalizado foi perfeito de tantas formas agradáveis e imensuráveis, sofri junto com ALEX E NINA de todas a s formas que foram reveladas cada segredo. Duas pessoas quebradas que se encontram e lutam para tornar cada dia maravilhoso em seus dias. Duas crianças que se apegaram e se separaram da forma cruel e egoísta pelas pessoas que deveriam protegê-las. Muitas revelações são contatadas mas, o melhor sempre é a superação do casal e a procura por dias melhores :)

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: Black (o lado escuro do coração) III
Autora: @julianadantas_autora

E em fim chegamos a terceira parte de Black, que eu aguardei ansiosissima para esse final. Já posso adiantar que a narrativa é incrivel, a história é de deixar os pelos arrepiados e o drama é de fazer até os mais fortes tropeçarem nos sentimentos.

No final do segundo ato temos uma Nina fugindo de seus medos, do seu passado e de Alex. Sua culpa e a vergonha por tudo o que viveu afasta-lhe do seu presente.

Nesse livro temos um homem que não vai desistir, que vai lutar pelos dois. Um homem que quer entender e entrar no lado mais sombrio daquela mulher ao seu lado. Um homem que também tem seu lado escuro e quer que ela se permita viver ao seu lado.

Black aborda temas chocantes, fortes, profundos e bem difíceis de lidar. Assuntos que precisam de uma mente forte e bem desenvolvida para que os mesmos não sejam levados levianamente. Temas que vão te fazer chorar, quebrar seu coração e muitas vezes querer lutar por aquela criança/adolescente do passado.

Nesse livro temos traumas, violência, uma dor tão grande que as vezes pensamos que ninguém é capaz de passar por isso. Mas percebemos que se trata também de amor, não só o romântico, mas do amor próprio. Vemos superação nesse livro, e que nada é de um dia para o outro, e sim leva tempo. Porém com amor próprio, suporte de outras pessoas, e uma dose de esperança conseguimos seguir em frente.

A carga emocional nesse livro é grande, tão grande que não recomendo a todos! Mas se você vai encarar, mesmo com tudo que falei.... acredite VALE A PENA.

Aqui você pode esperar muito drama, um romance secundário, um pouco de hot, suspense na medida certa e um tanto de ação. Nesse livro você verá personagens fortes por vencerem seus medos, por superarem seus passados e se perdoarem.?

E ai, já leu? Tá esperando o que? ??

#julianadantas #black #parteIII #incrivel #traumadopassado #superacao #opusindica #opusdamagiaindica #resenha #drama #romance #suspense #acao #taesperandooque? #boralerbrasil #romancenacional

@carolinagarotti
Magia em Dobro

Molina 01/03/2021

Aperto no coração essa sequência
Faz tempo que não fico tão agoniada com um livro assim... Cada capítulo era agoniante , são tantas pessoas feridas , perdidas nesse livro que você se compadece de tds...(mesmo uma megera que dá vontade de matar). Depois que a Nina se deu conta de que A VÍTIMA NUNCA TEM CULPA, QUEM TEM CULPA E DEVE SENTIR VERGONHA É O ABUSADOR !!! Eu consegui dar uma respirada, ufaaaaa. Só que vem o último segredo, aí tudo fez muito mais sentido sobre os sentimentos da Nina. Nina e Alex é aquele casal que gostaríamos que fosse real para poder abraçar...

Nathaliacostad 20/04/2021

Black Ato III
O desfecho da trilogia foi bom como o restante dos outros. A protagonista não se livrou dos seus traumas de forma rápida como vemos por aí, mas sim com muita terapia.

Lua 09/09/2021

Livro bem escrito, confesso que li tudo em uma tacada só, de tão envolvida com a história que fiquei. Uma temática forte, com personagens igualmente fortes e surpreendente do início ao fim!

1 | 2 | 3 | 4