Black: O Lado Escuro do Coração - Ato III

Resenhas - Black - O lado escuro do coração - Ato III

1 | 2 | 3 | 4

Fabi 10/01/2024

Livro III da trilogia Black
Finalizei a trilogia Black. Agora vamos para a próxima história o livro da Charlotte e do Jack (estou ansiosa pelo livro por causa do Jack...). Quote: "? Você precisa encará-lo, nem que seja uma última vez. Eu sei o que é isso, ser deixado para trás sem explicação. E por mais que eu diga que adoraria ver Alex passar pelo mesmo, no fundo, eu não desejo isso nem para o meu pior inimigo. Toda história precisa de um ponto final.(79%)"

Noseidizer 21/08/2023

Li todos os atos de uma só vez, portanto, irei fazer uma resenha somente e copiar e colar.
essa história dói, todos os livros que leio a respeito disso me machuca muito porque me faz lembrar o tanto de gente que sofre por isso todos os dias, e ainda assim eles conseguem superar, gente tenho nem palavras.
Bom, muito bom.

manudefariadias 14/03/2023

Este livro, estava adiando a algum tempo a leitura.
E está história é de uma crueza tamanha que vc se sente sugado pra dentro da história, sentido a agonia da Nina, os sofrimentos, o desespero.
E mesmo que vc entenda ou suspeite o que realmente aconteceu com ela, bem antes de realmente ela contar, ainda assim vc se vê como o Alex, torcendo pra ter entendido errado.

Juliana sempre arrasa em suas histórias, mas nesta ela conseguiu ir além.

iscamily 02/03/2022

Eu estou pronta para o arco- íris.?
Por essa eu não esperava conhecer o verdadeiro Jack? doida para ler o livro dele.

O homem batia nela justificando depois que a culpa era dela? Como assim? Por isso que Nina sempre pede desculpa quando faz algo, sendo que às vezes ela nem fez nada.O cuidado dele era de uma maneira doentia, possessiva e não de um padrinho normal.

Finalmente as lacunas do passado foram esclarecidas e [*****]! Eu não imaginava o quão obscuro era e é.

Ler como ela começou a ser essa Nina, foi triste demais. Ela mesmo fazia, se tornou um vício, e ainda gostava de ser punida, na cabeça dela ela tinha que ser punida.

E ela finalmente jogando verdades na cara de Nora? PERFEITA! NECESSÁRIA! A mulher é tão amarga que mesmo no leito não aceita a verdade.

O final de Alex e Nina foi incrível, na maneira deles! Ela lutando para ser melhor, Alex também com seus demônios? foi lindo?

Ansiosa para o livro white, Charlotte me deixou curiosa.

Giovana.Mantovani 04/02/2022

Eu li os três livros de uma vez, então vou fazer uma resenha só.

Senti muita do da Nina por tudo o que ela passou na vida inteira dela, em como a Nora e o David conseguiram mexer tanto com a cabeça e o psicológico dela que ela achou que era culpada por tudo desde criança até quando ficou adulta.m fazendo ela se cortar e sempre achar que precisava ser punida.

Aliás, que nojo do David, senti vontade de vomitar várias vezes. A Nora eu tinha vontade de dar dois tapas na cara cada vez que ela xingava a Nina, com aquele ciúmes sem pé nem cabeça de uma criança.

Achei o Jack um fofo tentando ajudar a Nina e não só cagando pra ela e tentando usar como moeda de troca.

Alex/ Will não gostei, achei ele bem sem sal e que não serviu pra nada na história além de proporcionar s cenas picantes pra classificar o livro como ?.

Dan Lazarini 11/01/2022

Muito bom . Gostei de como ela concluiu a história. Pra quem gosta da escrita da Juliana Dantas um bom livro que me ajudou a sair de uma ressaca literária

Amanda.Moura-@vidadebookstan 31/12/2021

Gostei!!
Foi a minha primeira leitura de 2021. Gostei bastante, tornou-se o meu favorito entre todos os atos. A autora já entrou para a minha lista de escritoras nacionais favoritas!!

Carolina.Garotti 13/12/2021

#opusdamagiarecomenda
Livro: Black (o lado escuro do coração) III
Autora: @julianadantas_autora

E em fim chegamos a terceira parte de Black, que eu aguardei ansiosissima para esse final. Já posso adiantar que a narrativa é incrivel, a história é de deixar os pelos arrepiados e o drama é de fazer até os mais fortes tropeçarem nos sentimentos.

No final do segundo ato temos uma Nina fugindo de seus medos, do seu passado e de Alex. Sua culpa e a vergonha por tudo o que viveu afasta-lhe do seu presente.

Nesse livro temos um homem que não vai desistir, que vai lutar pelos dois. Um homem que quer entender e entrar no lado mais sombrio daquela mulher ao seu lado. Um homem que também tem seu lado escuro e quer que ela se permita viver ao seu lado.

Black aborda temas chocantes, fortes, profundos e bem difíceis de lidar. Assuntos que precisam de uma mente forte e bem desenvolvida para que os mesmos não sejam levados levianamente. Temas que vão te fazer chorar, quebrar seu coração e muitas vezes querer lutar por aquela criança/adolescente do passado.

Nesse livro temos traumas, violência, uma dor tão grande que as vezes pensamos que ninguém é capaz de passar por isso. Mas percebemos que se trata também de amor, não só o romântico, mas do amor próprio. Vemos superação nesse livro, e que nada é de um dia para o outro, e sim leva tempo. Porém com amor próprio, suporte de outras pessoas, e uma dose de esperança conseguimos seguir em frente.

A carga emocional nesse livro é grande, tão grande que não recomendo a todos! Mas se você vai encarar, mesmo com tudo que falei.... acredite VALE A PENA.

Aqui você pode esperar muito drama, um romance secundário, um pouco de hot, suspense na medida certa e um tanto de ação. Nesse livro você verá personagens fortes por vencerem seus medos, por superarem seus passados e se perdoarem.?

E ai, já leu? Tá esperando o que? ??

#julianadantas #black #parteIII #incrivel #traumadopassado #superacao #opusindica #opusdamagiaindica #resenha #drama #romance #suspense #acao #taesperandooque? #boralerbrasil #romancenacional

@carolinagarotti
Magia em Dobro

biiaaa_nunesss 03/12/2021

Meu pai...o que dizer disso?
EU AMEI DEMAIS
Dei umas surtadas? Sim.
Abalou o meu psicológico? Com certeza.
Mas o que importa é que o final foi perfeito.
Obs: Nina é minha protegida.

Brunakatlyn 19/11/2021

Uau
O que falar desse livro, Juliana Dantas arrasou muito em alguns pontos tive certas suspeitas e que foram alcançadas com sucesso. Confesso que no começo fiquei meio na dúvida, as atitudes da Nina era um enigma pra mim eu ficava deduzindo e quando foi mostrando os motivos doeu em mim, o livro te envolve do começo ao fim, você fica na expectativa de ver como a nina e o Alex vai levar as coisas, o quanto a nina e quebrada a ponto de doer na gente. Já quero ler o livro do Jack white com toda certeza assim como do Paul red que dá um gostinho pra gente querer ler. O amor doentio da nora e do David me surpreendeu por que durante a leitura aquilo vai pegando a gente de jeito. Enfim amei a leitura e super recomendo

1 | 2 | 3 | 4