Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Fireheart.l 19/04/2024

Eu amei??

Eu sou viciada ma escrita da Lauren e eu estava adiando muito essa leitura por saber que eu ia gostar kkkkk

A escrita é super fluida e o romance entre os personagens acontece de forma natural. Eu consegui entender os lados dos dois e o porque de eles agirem de determinada forma em vários momentos.

Amei todos os personagens secundários e tô muito animada pra continuar a série e descobrir o desenrolar das outras histórias

Nouis 15/04/2024

Apaixonada
Que livro perfeito cara me tirou da ressaca e me fez ficar obcecada pelo mundo da F1 e a Ferrari kkk, entrou p lista dos meus favs?

sofichibiaq 13/04/2024

Lauren asher + f1 ME COLOQUEM NA LISTA!! meu coração de ferrari lover e de romance lover AMARAM esse, assim como livro é meio fraco, mas vale muito a pena ler se vc tem interesse por f1!!

mrafaelas 09/04/2024

Uma surpresa
Sinceramente, me surpreende esse livro estar se tornando tão popular. E de um jeito tão positivo.

Aviso a todos que também gostam de fórmula 1 que é melhor não ler se quiserem evitar decepções. Há erros grotescos de protocolo - daqueles que dá vontade de gritar "isso JAMAIS aconteceria na vida real!!!!!" - e seria tudo bem, mas sequer adicionam algo de relevante na história. Me parece que a autora teve essas liberdades poéticas só pra frustrar quem é fã do esporte.

Os personagens principais são bem apagados e o plot é até razoável, mas muito mal executado. Não tem aquele momento em que você fica apreensivo com o futuro do casal e o pequeno desajuste entre eles é resolvido de forma rápida e prática como um passe de mágica.

Não leria de novo e não só não recomendaria como desencorajo quem pretende ler.

Sami 07/04/2024

Preciso de muita mais!
Que casal maravilhoso! Estou impactada, Noah é o típico badboy que nunca se apaixona e ver ele ficando encantado com a Maya e se rendendo, deixando seja traumas e medo pra entrar num relacionamento e ainda sendo O MELHOR NAMORADO DO MUNDO! sério que homem perfeito. Maya é incrível, a típica menina na crise dos 20 e pouco que esta perdida na vida tentando se encontrar e acaba conhecendo um amor avassalador. Eu amei a dinâmica das corridas e a relação do Santi e Noah, quero ver mais da amizade deles nos próximos livros e o casamento deles tbm ???????

Didi 02/04/2024

Perigo de vício
Eu tô apaixonadaaaaaaaaa. Preciso avisar que livros com temática de F1 são ALTAMENTE viciantes. E ficar tentando imaginar que deve ser isso que rola nos bastidores reais me deixa meio obcecada kkk
Com certeza vou continuar a ler qualquer coisa que envolva F1 ?

bea_tomas 20/03/2024

F1 em livros como eu amo
Sou apaixonada por fórmula 1 e livros, mais incrível que isso é quando posso ter os dois num livro. Foi perfeito e li numa grande velocidade.???

Gabriela1395 19/03/2024

CHARLES LECLERC
Que romance bom!!!! os personagens são incríveis e todo o desenvolvimento é muito bom e o fato de ser sobre F1 só faz ele ficar 30 mil vezes melhor!!!! eu simplesmente me apaixonei pelo Noah e toda hora que ele apetecia minha vinha na cabeça aquele vídeo do menino gritando Charles Leclerc

giovannalpires 17/03/2024

É uma boa história, com grande potencial mas os personagens e o enredo, que achei rápido demais, não me agradaram tanto. Muitas coisas me incomodaram e não acho que mudarei de opinião tão cedo.
vou deixar minhas citações favoritas aqui.
...

"Adoro o jeito como ela fica deitada na cama lendo livros no meio do dia, despreocupada e me enxotando quando chega em uma boa parte."

"- Eu nem sei o que é um bom relacionamento. Meus pais não se amavam. Eu era uma linha de crédito da Barney's para minha mãe, um vínculo interminável com a conta bancária do meu pai. Portanto, não tenho certeza de como o amor verdadeiro se parece ou se sente. Esse é um pensamento assustador por si só. - Como posso reconhecer algo sobre o qual não tenho ideia?"

"- Não responda uma pergunta com outra pergunta. Posso responder com um beijo em vez disso?"

"Eu não a mereço, mas que #$%!& com qualquer outra pessoa que tentar."

"- Ela é minha namorada. Não oficialmente. Mas ele não precisa saber."

"- Provavelmente vou me casar com ela um dia. Acho que ela é a única. - Eu digo as palavras com confiança."

eduarda 16/03/2024

Throttled
é ok, li só pq tava querendo algo confortável que não me fizesse usar tantos neurônios. amei a ambientação do mundinho da f1, mas tem coisas que são risíveis (a mona se declarando pelo rádio kkkk sério). personagens bem medianos, por vezes extremamnente básicos, mas não tem como esperar algo diferente.

Clara Costa 09/03/2024

Puro suco de fanfic
Gente, esse livro é uma delícia. Gostei tanto que comecei a acompanhar F1. Noah um coitado, só ficava ao redor da Maya, só faltava beijar os pés dela. Por mais que ele tenha me feito passar raiva em um certo momento (quem leu sabe) ele é um príncipe, fez terapia e buscou melhorar oq já era bom. Esse homem é caidinho pela mulher dele. E oq falar da Maya, ela é engraçada, inteligente, sarcástica e tem um vlog. Ela é a alma do livro. É muito fofa a relação dela com o Santi (só me vinha o Sainz na cabeça durante a leitura kkk). Quem gosta de um puro suco de fanfic igual a mim, vai gostar desse aqui

Dedate 05/03/2024minha estante
eu estou louca por ler esse livro agora amg

Bruhh 23/02/2024

Fanfic de formula 1
Basicamente uma fanfic de Charles Leclerc com a irmã do Carlos Sainz, a autora só mudou a nacionalidade, os nomes porém fica bem explícito que é baseado neles. Mais é um bom livro para lê rapidinho e saí da ressaca literária

Rafaela 11/02/2024

Parece off campus
Se você leu a série off campus e procura alguma coisa parecida (mas com esporte diferente) esse livro é p você. Embora ainda ache OC melhor que esse primeiro livro da série, li por aí que os próximos melhoram.
Achei q vale a pena, até por ser uma leitura rápida.