Throttled

Throttled Lauren Asher

Resenhas - Throttled

Catalina 27/01/2023

A pura perfeição
Ler "Throttled" foi mágico. É um livro apaixonante, ele te prende do começo ao fim. Foi o primeiro livro que li sobre automobilismo, e o primeiro livro que li que falava diretamente sobre fórmula 1. Eu achei que a forma que foi abordado e explicado a fórmula 1 foi incrível e nenhum pouco cansativo. Mesmo não entendo sobre o assunto ainda daria para ler!
Enfim, estou completamente apaixonada pelo universo de "Throttled".
Já comecei "Collided", e posso falar com toda certeza do mundo que ele vai aquecer meu coração da mesma forma que "Throttled".

Andressa 26/01/2023

Fazia algum tempo que queria ler algum livro com F1 e eu achei.. Valeu muito a pena a espera!!

Eu achei o começo um pouco parado, não lerdo ou ruim, porque cada acontecimento ocorreu no momento certo. Mas acho que foi um pouco parado.

Eu amei demais e o final? Nem sei como descrever em como meu coração ficou quentinho. Um clichê e tanto!

emyberaldo 26/01/2023

o livro legal, eu li ele porque tô com saudade da f1 e vi ele no tiktok. o livro tem seus defeitos e é clichê mas é fofo e eu só consigo imaginar o noah como o charles leclerc.

Luiza 24/01/2023

"? maya? continue falando. adoro ouvir a sua voz"
o livro é meio chato no início, mas depois que eu cheguei na metade, não consegui parar de ler.

maya e noah, na minha opinião, não tiveram um desenvolvimento muito bom na relação entre eles, acho que eles estavam "loucos um pelo outro" rápido demais. mas talvez essa só seja a cabeça de alguém que só lê slow burn e tá desacostumada com os personagens em uma tensão sexual braba desde o início.

falando nisso, os hots são??

gostei que o noah foi pra terapia depois que a maya parou de falar com ele, pois demonstrou que ele queria mudar mas queria fazer aquilo da forma correta.

e o epílogo é muito fofo.

faz um tempo desde que eu li pela última vez um romance com fórmula 1 envolvido, e esse é o que eu mais gostei até agora.

dudi camboim 19/01/2023

Noah e Maya
puts eu amei esse livro demais!!!!! é o primeiro que eu leio com temática de Fórmula 1 e AF, muito bom. o climinha de ricos aqui exala um ar maravilhoso pra leitura

Thaynara 17/01/2023

entrega o que promete
Um livro fofo, em um cenário que nunca tinha lido antes que é F1 e eu adorei.
Entrega o que promete que é: romance água com açúcar estilo sessão da tarde e com final feliz. Não tão sessão da tarde , se é que me entende. ??

andypercilios 17/01/2023

maravilhoso
eu adoro a combinação de romance e esporte e como gosto muito de fórmula 1, esse livro foi perfeito.

sarah_bookss 16/01/2023

"Continue falando, adoro ouvir sua voz."
Noah Slade é o típico "f*ck boy" que vai ter seus muros completamente destruídos pela espanhola Maya Alatorre, irmã de seu rival e agora parceiro de equipe, Santiago.
Preciso dizer que oque mais me fez querer começar esse livro foi o fato de tudo girar em torno da fórmula 1, o que, graças à Deus, foi muito bem trabalhado e explorado, parecia que eu realmente estava ali, vivendo cada experiência e participando de cada GP com eles.
Gostei muito de ler o ponto de vista de ambos (Noah e Maya), assim podendo entender melhor oque cada um sente e pensa... O jeito que eu me apaguei aos personagens foi incrível, sério, criei um carinho surreal por cada um deles, como cada um foi desenvolvido com cuidado, sem colocar ninguém de escanteio.
Os vlogs da Maya tem tooooodo o meu coração, gostaria DEMAIS de poder assisti-los de verdade, passaria horas e horas maratonando o canal dela.
Por mais clichê que seja o enredo e a dinâmica do casal, vale super a pena! Achei que não podia me apaixonar mais por f1, mas me apaixonei kkkkk e sério, quem não gosta de um bad boy que fica tooodo apaixonadinho? Sem contar que preciso concordar com a Sophie, ser bonito definitivamente deve ser requisito para ser piloto de Fórmula 1.

liliiybymili 15/01/2023

TE AMO FÓRMULA 1!!!!!!!
Meu favorito do ano até aqui. Não tenho o que falar, se tem fórmula 1 eu já amo. Eu me apaixonei ainda mais porque na minha cabeça o Noah é o Charles Leclerc, O MEU PILOTO CARA O MEUUUUUUUUU PILOTO. Maya eu te amo, simples, sempre certa, rainha.

Crislaine 15/01/2023

Foi uma grande temporada junto com os garotos Bandini.
Meu primeiro contato com a autora então não criei muitas expectativas mas foi um livro que demorei muito para terminar. A ambientação é muito boa e junto com os pov's do Noah, principalmente depois que ele começou a terapia, foram o que eu mais gostei de ler e se tornaram um grande incentivo para terminar a leitura.

Raphaella 15/01/2023

fofo fofo fofo
esse livro me deixou completamente obcecada por F1, achei uma citação na tl do tt e não esperava nada dele.
mas é uma leitura super leveeeeee e mto fofa ?

késiah 14/01/2023

Throttled
Maya é irmã de Santiago um piloto novo no esporte de Fórmula 1, é vai ter que passar uma temporada com seu irmão enquanto ele viaja de um país para outro correndo em novas pistas e países. Agora que seu irmão será o novo piloto da Bandini.
Enquanto viaja com seu irmão Maya vai se apaixonando aos poucos por Noah, parceiro de equipe do seu irmão.

bianca ! 12/01/2023

quotes throttled <3
"O fechamento é um conceito engraçado. Todos falam sobre como é libertador, mas ninguém descreve a dor que você sentiu antes. A coragem necessária para superar situações difíceis. O quanto destrói uma pessoa saber que precisa se desapegar, não porque quer, mas porque precisa."

"Nunca pensei que fosse possível amar alguém assim. Paixão implacável e apreciação infinita. Como se ele pendurasse a lua antes de dançar comigo sob ela."

"Amor. Uma palavra que eu não entendia até Maya."

"Acima de tudo, gosto de como ela me faz querer ser uma pessoa melhor. Para mim, para todo o maldito mundo."

"Eu nem sei o que é um bom relacionamento. Meus pais são se amavam."

"O medo nem sempre é uma fraqueza. É o que você faz com o medo que mostra sua verdadeira força."

"Não pense muito. Você ficará lutando contra o "e se você fizer" e o "e se você não fizer", em vez de viver o momento."

"Seu sucesso me deixa feliz, não me interpretem mal, mas estou nervosa por não conseguir nada perto de sua grandeza."

"Pensei que ganhar o Campeonato Mundial era a melhor coisa, a única meta que eu tinha há muito tempo. Merda, eu estava errado. Eu percebo hoje que a melhor coisa inclui ganhar com seus entes queridos."

"Bofetadas se tornaram socos que se transformaram em chicotadas verbais
assim que atingi sua altura."

Babi 12/01/2023

Saga que toda fã de Fórmula 1 DEVE ler! E mesmo se não for, LEIA DO MESMO JEITO. Saga muito gostosa de ler.