Nunca Saia Sozinho

Nunca Saia Sozinho Charlie Donlea

Resenhas - Nunca Saia Sozinho

Jess 16/10/2021

Entre sozinho, mas saia junto.
Que livro perfeito, definitivamente esse é o meu preferido do Charlie, achei que nenhum superaria "deixada para trás".

Estava um pouco insegura, por não ter me identificado muito com "não confie em ninguém" e "uma mulher na escuridão", apesar de ótimos livros, não consegui me prender a eles.

Agora esse é espetacular!!

Sinto que terão muitos mais casos a serem solucionados por Rory, Lane e Gus...
alexia 16/10/2021minha estante
eu tinha a mesma impressão, achava deixada para trás o melhor de todos, porém li nunca saia sozinho e amei DEMAIS, 5 estrelas e favoritado. o charlie é sensacional!!

Lala Kim 13/10/2021

Interessante!
O incrível de ser fã do Charlie e ler os livros em ordem de publicação, é que você começa a perceber a evolução da escrita dele e muita das vezes, saca o jogo que ele está fazendo.
Confesso que na metade do livro eu já tinha minhas suspeitas e em fim... Elas estavam certas! Por um lado é ruim, porque não há a surpresa de plot, por outro lado é bom, pois é sinal de que minha mente está afiada aos suspenses e thrillers, e também que não sou enganada tão facilmente.
De qualquer modo, eu gostei bastante do desenrolar de toda a história, mesmo com algumas partes no final serem sem sentido e ter algumas coisas jogadas. Em geral, foi uma experiência muito boa de leitura e que eu recomendo.

Emy 12/10/2021

Adorei de verdade, muito parecido com os casos que estou acostumada a ouvir e assistir. Só é um pouco confuso no começo e tbm gostaria de mais detalhes dos assassinatos, mas em geral é muito bom.

Lilian 12/10/2021

Nunca saia sozinho
A história é boa, mas não é dinâmica, tornando-a um pouco cansativa. Entretanto, os capítulos finais recuperam um pouco o fôlego, entregando um final interessante. De modo geral, o livro não prende, diferentemente dos outros do autor.

Camila Zuza 12/10/2021

A casa dos suicídios
Esse livro é muito bom apesar de não ter gostado do nome como foi publicado aqui no Brasil o nome original faz muito mais sentido pra história mais em fim vou passa um pano pq é o Charlei neh Kkkk perfeito como sempre agente nota o amadurecimento dele na escrita sabe aquele livro fechadinho perfeito sem nenhuma ponta solta é amei ver o Rory aqui ansiosa pra ela aparece em outros livros acho que vem mais por aí ?

Gabi Nery 11/10/2021

não sei o que falar, mas, enfim, lá vou eu.
O ponto desse livro é a escola de westmont. Lá acontece dois assassinatos, de dois meninos que participavam do jogo " o homem do espelho", o líder e o vencedor do jogo. os jogadores terceiranistas, que foram cinco que sobraram, foram indo pular nos trilhos. Um ano depois, desses cinco só sobrou dois.
Eu adorei. Recomendo. Adoro charlie Donlea, e não faço a minima ideia de qual vai ser o prócimo livro que irei ler dele, mas sei que será 4 ou 5 estrelas.

xcalvinxx 11/10/2021

Muito bom!
Que livro bom! Não tenho como colocar com outras palavras, o autor consegue fazer com que nós apontemos dedos durante todo o decorrer da história, pra no final nós chocar com um "plot" totalmente diferente! Simplesmente sensacional, é o meu terceiro livro do autor, e sinceramente, não pecou em nada ?

JSFronza 08/10/2021

Indico
Assassinatos, trem, conspiração, investigação… História incrível; de deixar os pensamentos embaralhados.
Andei colocando até a minha sombra como suspeito nesse livro.

Muitos personagens apareceram no decorrer da história. Colégio interno com a política de sair melhor do que entrou. Acompanhamento terapêutico para todos, incentivando a escrever tudo em seus diários. Uma tragédia em uma casa abandonada do campus, meses depois alunos se suicidando. Será?

Achei genial colocar um personagem autista e dar aptidões para ele. Retratar as especificidades do autismo e as qualidades de ser desta ou daquela maneira.

Toda a trama é muito bem amarrada, dando um desfecho sensacional para o livro.
O autor está de parabéns! Já quero ler as outras publicações dele.

Jana 07/10/2021

Uma boa leitura!!
Os livros do autor sempre são bons, fórmula que funciona bem!!
De todos que li esse foi um dos que menos gostei, mesmo assim, interessante, embora algumas partes meio cansativas!! Mas gostei da história em si e o desfecho foi satisfatório!!

carol 07/10/2021

Adolescentes são idiotas
A questão sobre esse livro é que a história é muito boa, o final foi algo que eu não imaginava, mas existe algo na escrita do charlie donlea que não me prende tanto e eu não sei explicar o motivo disso!!
Vale a pena ler, principalmente pra quem gosta do gênero, tem todo aquele clima de investigação policial e tudo mais que é ótimo!

Dilla 05/10/2021

Nunca saia sozinho
As histórias de Charlie Donlea nunca deixam a desejar, ele consegue te prender até a última linha do livro e fica aquela sensação de que têm mais coisa ainda por vir.
Já quero completar toda minha coleção ontem, única coisa que tenho um pouco de medo das capas, rs.

Ariel S 03/10/2021

Ótima leitura
Esse escritor tem umas das melhores reviravoltas que já vi em livros se suspense policial. Te prende do começo ao fim.

Dani 03/10/2021

Final Rápido
Comecei despretensiosamente e quando percebi não conseguia largar o livro. Várias tramas emaranhadas, vários suspeitos passando pela minha cabeça e um final rápido e sem muita emoção, rs. Mas ao todo o contexto me prendeu de uma forma que nenhum livro nos últimos meses conseguiu. Depois de uma ressaca literária de quase um ano, esse livro me tirou do limbo. Apesar dos apesares, gostei e recomendo com certeza.

Paty Conectando livros lidos 03/10/2021

Nunca saia sozinho
Nossa! Nossa! Nossa! Que livro... situações sinistras, aleatórias e totalmente distintas. Todas interligadas entre si. Que delicia, seguir a leitura curiosa e juntando e arquitetando as pistas quase nulas que o autor fornece. #nuncasaiasozinho um suspense maravilhoso de ler, entender e desvendar.

Este é o segundo livro do autor, que leio. E estou ansiosa pelo próximo. Eu já tinha A garota do lago na minha wishlist mas confesso que após ler dois títulos do autor estou ansiando pelo restante.

Nicole.Gomes 01/10/2021

a história me cativou desde o começo , e são várias pessoas narrando , em tempos diferentes, e em lugares diferentes, mais que no final tudo faz sentido, me surpreendi bastante no final , e achei super interessante a história , mais o menos no meio do livro eu tava bem perdida , mais ai tudo começou a fazer sentido , mais super recomendo esse livro , ja é o segundo que leio do autor ,e já estou querendo ler todos que ele tem publicado.