Spoiler Alert

Spoiler Alert Olivia Dade

Resenhas - Spoiler Alert

1 | 2 | 3 | 4

Nancy 16/12/2021

Fofo, porém "cringe", como dizem os jovens.
Eu acho super legal a ideia de ter uma protagonista pus size é que se aceita totalmente por isso, o que me surpreendeu, porque quando eu soube que essa temática estaria envolvida, eu esperava, em parte, que a autoaceitação da April seria um dos arcos do livro. Mas, receber uma protagonista que já se aceita como é e faz questão de deixar claro que os outros que devem se adaptar a ideia, é renovador. Já o Marcus é o típico "personagem masculino escrito por uma mulher", ou seja, é fácil de se apaixonar.
Todavia, eu não sei o que sinto em relação a toda essa ideia do Marcus escrever fanfics, porque ele, em tese, escreve sobre os seus amigos e colegas de trabalho? Sem contar que algumas partes da história me pareceram super forçadas, como quando o Marcus dá um show para desviar a atenção da April, o que me deu uma baita vergonha alheia (eu também tive esse sentimento com o último capítulo, mas não vou entrar em detalhes por motivos óbvios de spoilers).
Por fim, eu achei a escrita da autora confusa, porque, tinha momentos que eu não sabia se quem estava narrando era a April ou era o Marcus.
No geral, foi um livro "okay".

Calie 27/05/2021

Leitura de domingo talvez....
O livro é legal, tem mtos pontos positivos com a questão da April não ficar se martirizando(graças a Deus), sobre as inseguranças do Marcus também, mas eu achei meio cansativo, prolongado demais em algumas coisas, pode ser o início de uma ressaca literaria não sei...

"Keep being you, Ulsie. That?s more than enough. :-)" nhow?

ClAudia 07/03/2021

Imagina ficar com o seu personagem favorito
A April é apaixonada por uma série de livros e, frustrada com a adaptação pra TV, escreve fanfics sensuais com seu personagem favorito. O ator que interpreta Aneas é lindo e perfeito como protagonista, mas na vida real parece fútil e só um rostinho bonito.
Marcus ama seu trabalho de ator, interpretando um de seus personagens favoritos, mas também fica frustrado com os rumos do personagem. Ele também escreve fanfics sob um pseudônimo, pois se alguém descobrir sua carreira seria arruinada.
Os dois são melhores amigos online mas nunca se viram.
Aí um dia April posta uma foto fazendo cosplay da personagem favorita e muita gente começa a xingar ela na internet. Marcus vê e a convida pra jantar. Ele descobre que aquela mulher lindíssima, inteligente e sensual é a amiga online por quem ele tem um crush. April percebe que Marcus não é só um rosto bonito, mas esconde muito de si mesmo.

Bom, eu simplesmente não consegui largar o livro até terminar. Eu amo como a April é confiante em seu valor, mesmo que o mundo tente dizer que ela tem que mudar. Amo Marcus pois ele é respeitoso, educado e assume seus erros.

Ele erra muito em guardar segredo de quem realmente é, e a gente sabe que vai dar merda kkkk mas o livro todo é muito especial, envolvente e MUITO HOT AAAAAHHHH !!!!

AMEI E RECOMENDO DEMAIS!

Aviso: Livro com conteúdo adulto, fala sobre gordofobia e dislexia.

site: https://www.instagram.com/p/CNnzC6xjgRn/

vivimaciell 23/02/2022

Amei amei amei ?
"Para todos que já dividiram, como eu, alguém que se parece com você pode ser desejado. Alguém que se parece com você pode amado. Alguém que se parece com você pode ter um final feliz. Eu juro."

Duda 05/06/2023

Fanfics e outros acidentes históricos
Eu me interessei por esse livro primeiramente pela capa; (que é simplesmente perfeita) mas só comecei a ler porque a sinopse realmente me prendeu (eu amo fanfics, elas tem um papel muito recorrente na minha vida.)

Ok, esse livro é EXTREMAMENTE fofinho, tipo muitooo. Um dos melhores livros Body positively que eu já li, além do trope perfeito; tipo, os protagonistas escrevem FANFICS no ao3 (aliás o livro todo tem vários pequenos trechos das fanfics que eles escrevem com o layout do ao3, é incrível.)

eu amei a escrita do livro me lembrou uma fanfic mesmo. Eu só não dei 5 estrelas porque acho que o ritmo da história deu uma decaída no final e ficou meio lento, esse livro tem quase 500 pag e acho que poderia ter muito menos. Mas eu amei mesmo assim.

Letícia 06/04/2022

Perfeitoooo
Outro livro lindo,indicaria para as melhores pessoas. Uma personagem incrível Incrível e incrível. Sem explicação para esse livro LEIA

Leti 17/01/2022

Um livro divo!!!!
Os tópicos do livro são extremamente importantes!

Eu, como uma pessoa fora do padrão ideal imposto pela sociedade, não me sinto inclusa em 70% dos livros/filmes/séries que assisto.

E ler um livro com esse protagonismo aquece muito meu coração. E assim como April, só quero ser amada do jeito que eu sou.

Várias situações familiares descritas ao decorrer do livro, acontecem de fato em minha vida, essa pressão para o emagrecendo.

Então, é legal refletir que, assim como ela, eu posso ter uma pessoa ao meu lado, sem importar em como sou fisicamente, sem isso ser a principal questão.
Leti 17/01/2022minha estante
Na real, são 4 estrelas, fiz errado antes de postar a resenha ?

Henrique.Zara 07/04/2023

Um conto de fadas
Gosta de série? Cosplayer? Meet and cute? Body positivity? Esse livro tem tudo isso e muito mais, maravilhoso

Luísa (@_literamor_) 19/11/2021

Coração quentinho
Amei esse primeiro contato com a Olivia Dade e com certeza quero ler mais dela! O casal é muito fofo e o desenvolvimento deles tanto sozinhos como juntos é bem escrito. Fiquei bem angustiada enquanto o Marcus não contava pra April quem ele era. Foi um livro que mexeu muito comigo.

Gio119 08/08/2021

Quero bis!
Foi uma leitura leve e viciante, com personagens engraçados, carismáticos e fofos. Fiquei rindo comigo mesma igual tonta o livro inteiro. O romance do Marcus e April é muito bonitinho e eu tô triste que acabou, vou sentir falta deles. Porém, tô feliz que vai ter livro do Alex. Eu morri de rir nas partes dele e não vejo a hora de vê-lo se apaixonando.

Soterradaporlivros 17/04/2024

Spoiler alert
Fanfic da melhor qualidade! O tanto que eu ri lendo esse livro ninguém tem ideia!
Eu não vou dizer que amei tudo nele, mas no geral eu gostei demais!

Mirella | @readingmirella 31/01/2022

aí sabe
tem algo que eu odeio muito em livros de romance que é quando o plot basicamente gira em torno de mentiras ou segredos sabe e nesse livro acontece exatamente isso, não tenho paciência para isso. queria muito ter dado uma nota maior para ele, os personagens são legais, comprei o romance, mas o plot de mentira acaba comigo.

yukari 05/05/2023

Resenha: Spoiler Alert
Eu gostei muito desse livro por várias razões. Primeiramente, tem protagonista gorda, o que é muito difícil de encontrar, principalmente bem escrito. Muitos autores se recusam a escrever a palavra GORDA, como se fosse um adjetivo ruim. Então eu gostei de ler esse livro porque não ficou rodando entre 1927192881 palavras para dizer que ela é gorda.
A protagonista é forte, determinada e totalmente fanfiqueira e escritora. Eu amei ver uma personagem fanfiqueira igual eu.
O relacionamento não foi fácil, demorou um bom tempo para ela confiar nele e ele confiar nela, mas é totalmente plausível por toda a bagagem que ambos carregam.
Não teve nada romantizado, mostrou problemas de um relacionamento e principalmente por ele ser famoso.
Em algumas partes eu achei que estava devagar mas no final de tudo, eu amei o livro por inteiro.
Vale muito a pena ler!!

Milena 06/09/2022

Meio meh.
Nope!! Não foi pra mim. Teve partes que até gostei, mas o excesso de fics fez o livro ficar chato e o ramance em si sei lá. Anyway, só terminei porque os últimos capítulos eu ouvi em audiobook.

1 | 2 | 3 | 4