A Liderança do Monte do Amor

A Liderança do Monte do Amor Javier S. Casademunt

Resenhas - A Liderança do Monte do Amor

VS06 05/02/2022

Melhor framework de liderança
O melhor framework de liderança que conheço. O autor fornece dicas e ferramentas práticas para o dia a dia
na liderança baseado nos ensinos e
atos de Jesus.
Os 12 atos de amor do modelo de liderança ecada uma das suas respectivas ferramentassão extremamente valiosos para qualquer líder que deseja crescer.

Dea 05/04/2022

O fundamento de tudo é o amor compassivo, que é o próprio Deus
10° livro de 2022. Li por indicação do Douglas Gonçalves, na mentoria Jesus Copy, da qual faço parte. Excelente livro. O autor criou o modelo da Liderança do Monte do Amor, totalmente inspirado na forma como Jesus liderou, e dá explicações, demonstrações e ferramentas para exercermos nossa liderança no lar, no ministério ou na vida profissional de forma semelhante à de Jesus, que tem como fonte primária o amor compassivo. Em todos os capítulos tem exercícios de reflexão para respondermos. Leitura que flui. Recomendo muito. Certamente contribuiu para que eu me torne uma líder melhor, uma serva melhor e uma esposa/filha/irmã/amiga melhor. #tksGod #bookaholic

Edson Neto 06/09/2020

A liderança do monte do amor
Sem dúvidas, esse livro deve fazer parte da leitura de todo líder. O autor fala de 12 chaves para liderar como Jesus liderou, e sem dúvida o autor se saiu muito bem, pois além de trazer o conteúdo bem estruturado sobre o assunto ele ainda faz uso de recursos gráficos para poder melhorar ainda mais a compreensão do leitor. O autor também traz reflexões e atividades ao final de cada capítulo, ajudando assim o leitor a desenvolver a liderança do monte do amor®.
Recomendo este livro para aqueles que desejam liderar como Jesus.

Chris Silva 22/01/2022

Liderança do monte do amor
Essa foi a minha primeira da mentoria Jesus copy desse ano.
Meu primeiro contato com a escrita do autor, e foi uma experiência muito boa.

Nesse livro, o autor aborda características de um líder com base no amor e na maneira como Jesus liderou seus discípulos.

Um livro rico em ensinamentos, gráficos e referências bíblicas. Muito bom para quem quer ser um bom líder independente da área. Ministerial, familiar ou profissional.
Jess 24/01/2022minha estante
Opa, li por causa da mentoria também! rs

Jess 24/01/2022

Precisa ler com bastante tempo para pôr em prática
Este livro é muito bom para líderes que querem entender o modelo de liderança de Jesus e seguir seus passos. Infelizmente li em uma época em que não tive tanto tempo disponível para colocar todas as ações em prática.

Minha recomendação é que você leia com calma, interaja quando o autor pede, e coloque as ações em prática na sua vida para uma leitura completa e transformadora.

Nayane.jlm 20/10/2022

Maravilhoso!
Jesus como sempre, um exemplo incrível de liderança. O livro deve ser lido com calma é praticado. Princípios extremamente essenciais para a vida.

Beatriz.Ribeiro 09/01/2022

Livro muito bom! Que quer aprender sobre liderança e gosta de gráficos, eis aí um livro com as duas coisas!

Lulis 17/03/2022

Fundamental
Esse livro sem dúvidas foi fundamental para mim. O autor traz chaves preciosas para a liderança e como podemos nos espelhar em Cristo para sermos líderes excelentes e que ajam com amor. O conceito sobre a liderança do monte do amor é desdobrado ao longo dos capítulos com explicações, ferramentas e exemplos de como podemos aplicar. Ao final de cada capítulo temos perguntas que nos fazem refletir na nossa própria liderança e formas práticas de aplicar aquilo que foi apresentado!! Todo líder deve ler esse livro e ser abençoado por essas verdades.