Stay with Me

Stay with Me Nicole Fiorina

Resenhas - Stay with Me

julia5832 04/03/2024

Ollie o último romântico!
Essa foi definitivamente uma leitura extremamente impactante, foi um livro que eu me prendi na história desde o primeiro capítulo, fiquei tentada a descobrir os motivos pelos quais fizeram a Mia ser do jeito que ela era.

O Ollie é um personagem muito apaixonante, ele é a definição de ?in a world of boys, he?s a gentleman? eu amei muito o romance e a forma que ele ?mudou? a Mia.

Esse livro me trouxe uma baita reflexão sobre o jeito que nós seres humanos lidamos com nossos traumas, é interessante ver o ponto de vista da Mia.

Em geral, achei um livro incrível! o único ponto negativo foi o desenvolvimento rápido do romance.

paolamori 09/01/2023

3/5
Ok, primeira resenha que não sei se começo pelos lados positivos do livro ou pelos lados negativos.

Talvez a falsa expectativa que criei nesse livro tenha sido minha inimiga, pois por vários momentos considerei largar a leitura. É um livro de nem 400 paginas, mas as vezes parecia que era de 1000, uma leitura muito arrastada para meu gosto.

Os personagens são cativantes, mas isso se limita ao casal principal, não criei empatia por nenhum dos amigos nem pelos funcionários da faculdade. Tenho que dizer que a ponte para o segundo livro me chamou muito a atenção, então talvez eu volte para essa série no final das contas. Ollie Masters merece o MUNDO!

3 estrelas pelo ótimo começo e esplêndido final, mas a meiota do livro que impediu esse livro de ser um 4 (1 estrela perdida pelo estilo de escrita que não me agradou).

marciavfreire 20/12/2022

nao gostei
eu simplesmente nao gostei, a unica parte realmente boa disso foram as frases. parecia q eu tava lendo uma fanfic do wattpad!!! nao sei se EU sou muito fria ou se a história é realmente patética. achei linda a forma q lida com traumas e com sentimentos, mas SÓ. nao me apeguei a nenhum personagem, acho que me apeguei apenas no romance dos dois(e nem to me referindo a tudo, so as declarações) e a forma q o livro foi escrito. enfim, nao vou ler as continuações. nao me arrependo, mas também nao estou satisfeita. é isso, uma bomba.
paolamori 03/01/2023minha estante
tem o link do epub?

blvckstairs 06/11/2022

ollie o último romântico do mundo
a mia é uma personagem que sofreu mais que a juliette, porém acha razões pra sentir emoções nos braços do ollie, que é o personagem mais fofo e incrível que eu tive o prazer de ler. ele é muito cadelinha da mia, simplesmente o verdadeiro significado de homem que gosta de apanhar de mulher bonita.

o livro tem muito gatilho, os gatilhos são um pouco descritivos mas menos do que eu pensei que seria. no geral, gostei do desenrolar das coisas e pretendo continuar lendo a trilogia.

rhai 28/08/2022

Eu não tava esperando tudo isso
Nossa. Comecei o livro sem ter lido a sinopse direito, então no início achei que seria só um livro estilo fanfic do wattpad de garota rebelde indo pra reformatório. Fui muito surpreendida pra melhor, a história é extremamente intensa e envolvente. Eu amei e já to doida pra ler os próximos.
MENTIRA QUE VC LEU MEU FAV

rhai 28/08/2022minha estante
NÃO SABIA WUE VC TINHA LIDO

jules 28/08/2022minha estante
de onde vc acha que é meu @olliemia

rhai 28/08/2022minha estante
minha memória é ruim nem lembrava desse user

jules 28/08/2022minha estante
meu user daqui tbm é esseKKKK

rhai 29/08/2022minha estante
amas no seu perfil só aparecia seu nome, agr que ele ta aparecendo

paolamori 03/01/2023minha estante
tens o link do epub?

lana 21/06/2022minha estante
amg o olie n tem ciúme não? eu n gosto qnd a pp fica com outros

karla 25/03/2022

que livro ? incrível
sério que livro ? incrível cheios de surpresas e emoções, e uma ?? mistura de sentimentos lendo esse livro ? ollie é muito perfeitoooo sério mesmo ? que homem incrível e mia tem todo o meu amor eles dois são perfeitoooos ??

karla 26/04/2022minha estante
é o que mais tem amg, você vai amar o livro ?

lana 26/04/2022minha estante
ai amg eu comecei mas q pp fica com outro homem

lana 26/04/2022minha estante
o ollie não tem ciúme não??

karla 26/04/2022minha estante
só quando ele descobre amg

Fernanda 16/03/2022

Ainda não decidi se gostei
Não decidi se gostei, mas de uma coisa eu tenho certeza: estou quebrada por dentro.
São muitos gatilhos.
No final achei que a coisa tá enrolando demais.

Não vou ler os outros.

Olga.Beatriz 01/03/2022

Uau
Esse livro é extremamente viciante!! O Ollie é a coisa mais linda do mundo, sério! (Típico leitor fanfiqueiro apaixonado, sim ou claro?)

É uma vida sofrida desses personagens viu! Gostei muito da história, é muito envolvente e os personagens são muito cativantes!
A Mia é muito forte! Requer muita coragem "ligar o botão de volta" e encarar os demônios do passado! O final foi muito surpreendente pra mim (eu amo um plot twist inesperado), terminei o livro em pedaços junto com a Mia!

Enfim, esse casal é muito especial e eu espero muito que seus caminhos se encontrem novamente no livro dois!

Olga.Beatriz 22/04/2022minha estante
Tem sim!!

Maria13184 25/01/2022

After all, with him was where my soul belonged.
Esse livro foi uma enorme surpresa.
Eu estava doida pra achar alguma série que falasse do mesmo casal, depois de MUITO procurar, eu acabei com essa trilogia (que a capa já tinha me chamado atenção mais de uma vez), mesmo não sendo exatamente o tipo de livro que eu queria fui firme, e não me arrependo nem um pouco, porque daí saiu meu novo favorito.
Não é um livro fácil e duvido que seja perfeito, mas eu adorei cada segundo e não consigo botar defeito.
Ver a jornada da Mia foi algo muito bom, conhecer o Olivier foi maravilhoso, ver o amor dos dois se desenvolver foi incrível. Não sei explicar, pra mim, esse livro falou do amor deles de uma forma que me deixa sem palavras, mas se eu pudesse descrever alma gêmea eles estariam no topo da lista.
Me encantei com a escrita desse livro, vou reler isso milhares de vezes e eu nunca vou casar de viver naquele sentimento.
Ollie me conquistou tanto, que dói, ele oficialmente entrou meu ranking de personagens literárias masculinos que eu mais amo, e foi facilmente no TOP 5 ou até mesmo TOP 3, dificilmente alguém vai superar ele pra mim.
??Como sempre PROCUREM os gatilhos desse livro pq é coisa pra caramba.
lana 27/04/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

Malu 21/01/2022

Achei muito bom o livro quando você acha que acabou vem mais um plot porém mais pro final do livro achei que estava ficando um pouco repetitivo
lana 27/04/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

yasmin 13/01/2022

stay with me.
o livro trata sobre assuntos mto importantes, mas q trazem VÁRIOS gatilhos. eu não sei dizer oq eu achei do livro, pq pra mim a autora não desenvolveu nada direito, os traumas dos personagens simplesmente são citados e dps "jogados" na história, sem exploração alguma. achei os personagens meio fracos na questão da personalidade, a protagonista mia sofre mudanças mto rápidas na história sem ter tempo do leitor entender o desenvolvimento e diferença q teve ali com a personagem. a dependência emocional da mia e do ollive é meio preocupante, principalmente em relação ao q ambos fazem sentir um ao outro, como a maneira q as suas emoções vão agir, o jeito q eles vão se comportar, a necessidade de ambos terem um ao outro ali presente. pretendo ler o segundo livro e realmente espero q a história seja bem mais desenvolvida.