Stay with Me

Stay with Me Nicole Fiorina

Resenhas - Stay with Me

Pick a Book 21/05/2021

Stay with me ( Stay with me 1)
4,5 estrelas

Depois de ler as últimas palavras do epílogo, voltei ao prólogo. Veja bem, o livro começa com um capítulo poderoso que você acha que está te preparando para a história que vai ler a seguir. Mas a emoção, o impacto que senti na primeira vez em que li e agora que li de novo são completamente diferentes. A primeira vez que li o prólogo, não sabia que estava prestes a entrar em uma montanha-russa de emoções tão altas e complexas. Eu não sabia que estava prestes a ler um livro não só bom, mas INCRÍVEL.

Você já amou uma personagem e também a odiou na mesma proporção? Amei a Mia e sentia sua tristeza, mas às vezes também a odiava. Ela é uma pessoa única e diferente que pode nos fazer sentir todos os tipos de sensações no mesmo capítulo. Olhando de fora, condenei muito algumas atitudes dela durante a leitura, mas na hora de que decidi me por no lugar dela e ver as coisas pelos olhos dela? Pois é, a luta é real. Ela é uma personagem muito interessante de se ler. Acho que a autora foi realmente honesta e real com seus sentimentos. Nós a vemos crescendo e passamos a entendê-la cada vez mais.

O Ollie é simplesmente o melhor personagem masculino. Eu li esperando várias vezes que ele fizesse uma besteira que talvez fizesse com que eu não o curtisse. Mas não tenho nada a reclamar. Ollie é uma pessoa que exibe suas emoções com uma facilidade e a única coisa que resta pra gente fazer é amá-lo.

Eu estava, na verdade, lendo outro livro, mas me deparei com este no Kindle Unlimited e pensei "deixe-me ver se este é bom" e, quando comecei, não fui mais capaz de largá-lo. Estava realmente grudada na história de Mia e Ollie.

Esta é uma história poderosa e comovente, é linda, mas também muito difícil de ler às vezes. Tem muitos gatilhos, portanto, você deve lê-lo com cuidado. Eu não conhecia o trabalho da autora antes e ela é uma escritora incrível (esse foi seu primeiro romance). Esta é uma trilogia e todos os 3 livros são sobre a Mia e o Ollie e eu recomendo a leitura fortemente.
luttii 27/03/2022minha estante
nossa, amiga

luttii 27/03/2022minha estante
depois de uma resenha dessas vou até adicionar na listinha????????

Pick a Book 01/05/2022minha estante
Tem sim.

paolamori 03/01/2023minha estante
vc ainda tem o link do epub?

Pick a Book 13/01/2023minha estante
Paola, você encontra o ebook em português e em inglês na Amazon :)

blvckstairs 06/11/2022

ollie o último romântico do mundo
a mia é uma personagem que sofreu mais que a juliette, porém acha razões pra sentir emoções nos braços do ollie, que é o personagem mais fofo e incrível que eu tive o prazer de ler. ele é muito cadelinha da mia, simplesmente o verdadeiro significado de homem que gosta de apanhar de mulher bonita.

o livro tem muito gatilho, os gatilhos são um pouco descritivos mas menos do que eu pensei que seria. no geral, gostei do desenrolar das coisas e pretendo continuar lendo a trilogia.

karla 25/03/2022

que livro ? incrível
sério que livro ? incrível cheios de surpresas e emoções, e uma ?? mistura de sentimentos lendo esse livro ? ollie é muito perfeitoooo sério mesmo ? que homem incrível e mia tem todo o meu amor eles dois são perfeitoooos ??

karla 26/04/2022minha estante
é o que mais tem amg, você vai amar o livro ?

lana 26/04/2022minha estante
ai amg eu comecei mas q pp fica com outro homem

lana 26/04/2022minha estante
o ollie não tem ciúme não??

karla 26/04/2022minha estante
só quando ele descobre amg

Anna 22/04/2021

livro muito bom
Apesar de todos os gatilhos a história é bem bacana aborda vários assuntos interessantes, eu achei algumas coisas meio repetitivas mas isso não tornou o livro maçante, super recomento pra quem gosta de um romance dark.
Com certeza esse livro merece mais alcance só ouvi falar dele na gringa.

Olga.Beatriz 01/03/2022

Uau
Esse livro é extremamente viciante!! O Ollie é a coisa mais linda do mundo, sério! (Típico leitor fanfiqueiro apaixonado, sim ou claro?)

É uma vida sofrida desses personagens viu! Gostei muito da história, é muito envolvente e os personagens são muito cativantes!
A Mia é muito forte! Requer muita coragem "ligar o botão de volta" e encarar os demônios do passado! O final foi muito surpreendente pra mim (eu amo um plot twist inesperado), terminei o livro em pedaços junto com a Mia!

Enfim, esse casal é muito especial e eu espero muito que seus caminhos se encontrem novamente no livro dois!

Olga.Beatriz 22/04/2022minha estante
Tem sim!!

maria 31/03/2021

meu deus!!! muitos pensamentos e esse é só o primeiro livro da trilogia, sério li o tempo inteiro com o coração na mão e até agora não me recuperei.

BrokenHearts 02/04/2021

Eu não gostei muito desse livro, mas o casal principal tem uma química muito boa.

Malu 21/01/2022

Achei muito bom o livro quando você acha que acabou vem mais um plot porém mais pro final do livro achei que estava ficando um pouco repetitivo
lana 27/04/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

Fernanda 16/03/2022

Ainda não decidi se gostei
Não decidi se gostei, mas de uma coisa eu tenho certeza: estou quebrada por dentro.
São muitos gatilhos.
No final achei que a coisa tá enrolando demais.

Não vou ler os outros.

rhai 28/08/2022

Eu não tava esperando tudo isso
Nossa. Comecei o livro sem ter lido a sinopse direito, então no início achei que seria só um livro estilo fanfic do wattpad de garota rebelde indo pra reformatório. Fui muito surpreendida pra melhor, a história é extremamente intensa e envolvente. Eu amei e já to doida pra ler os próximos.
MENTIRA QUE VC LEU MEU FAV

rhai 28/08/2022minha estante
NÃO SABIA WUE VC TINHA LIDO

jules 28/08/2022minha estante
de onde vc acha que é meu @olliemia

rhai 28/08/2022minha estante
minha memória é ruim nem lembrava desse user

jules 28/08/2022minha estante
meu user daqui tbm é esseKKKK

rhai 29/08/2022minha estante
amas no seu perfil só aparecia seu nome, agr que ele ta aparecendo

paolamori 03/01/2023minha estante
tens o link do epub?

Giovana Chauh 16/07/2021

Não é ruim, mas definitivamente não é bom. É bem meio termo. Envolvente porque é um romance gostoso de ler, mas muito dos assuntos tratados aqui são gatilhos enormes e senti que a autora não tinha o mínimo de propriedade para lidar com eles...
mari 20/07/2021minha estante
nossa, parece que isso saiu da minha cabeça kkkkkkkk

Maria13184 25/01/2022

After all, with him was where my soul belonged.
Esse livro foi uma enorme surpresa.
Eu estava doida pra achar alguma série que falasse do mesmo casal, depois de MUITO procurar, eu acabei com essa trilogia (que a capa já tinha me chamado atenção mais de uma vez), mesmo não sendo exatamente o tipo de livro que eu queria fui firme, e não me arrependo nem um pouco, porque daí saiu meu novo favorito.
Não é um livro fácil e duvido que seja perfeito, mas eu adorei cada segundo e não consigo botar defeito.
Ver a jornada da Mia foi algo muito bom, conhecer o Olivier foi maravilhoso, ver o amor dos dois se desenvolver foi incrível. Não sei explicar, pra mim, esse livro falou do amor deles de uma forma que me deixa sem palavras, mas se eu pudesse descrever alma gêmea eles estariam no topo da lista.
Me encantei com a escrita desse livro, vou reler isso milhares de vezes e eu nunca vou casar de viver naquele sentimento.
Ollie me conquistou tanto, que dói, ele oficialmente entrou meu ranking de personagens literárias masculinos que eu mais amo, e foi facilmente no TOP 5 ou até mesmo TOP 3, dificilmente alguém vai superar ele pra mim.
??Como sempre PROCUREM os gatilhos desse livro pq é coisa pra caramba.
lana 27/04/2022minha estante
amg o pp eh possessivo?

lana 21/06/2022minha estante
amg o olie n tem ciúme não? eu n gosto qnd a pp fica com outros