Even When I

Even When I'm Gone Nicole Fiorina

Resenhas - Even When I'm Gone

Maria 10/02/2023minha estante
eu estou vendo todo mundo falando "mal" dele, estava querendo ler mas fiquei desanimada agora

blvckstairs 10/02/2023minha estante
vou ser sincera que eu achei muito ruim e me arrependo de ter lido, mas ao mesmo tempo também tem muita gente que gostou. acho que vale pra ver se você curte

maria 09/04/2021

adorei o livro saí com mais 84 problemas de confiança! pelo amor de deus me lembrem de não ler mais livros em que a história se passa no hospício juro quanta loucura! ethan sempre desconfiei de algo cara esquisito da peste, porém o plot do livro me deixou muita surpresa que ódio indo ler o próximo espero receber paz e não mais loucuras!

Pick a Book 23/05/2021

Even when I'm gone ( stay with me 2)
4,5 estrelas
Tão intenso quanto o primeiro. Amei. Agora estou pronta para o livro 3.

percaldez 27/12/2022

"even when i'm gone"
ai nao consigo fazer coisa chique depois de ler esse final nao serio eu to chocada como pode tanto plot em menos de 20% pra acabar o livro (?)?(?)?
nunca gostei desse ethan sempre achei ele esquisito falo mesmo!!! a escrita da autora é muito boa e esse livro fluiu mais pra mim do que o primeiro, apesar de ter algumas cenas repetidas e ter me irritado muito, em níveis extremos MESMO.
preciso achar gente que já tenha lido pra compartilhar meus surtos e a playlist que eu fiz pra eles??
to indo ler o 3 agora e se eles não ficarem juntos e felizes no final eu mesma procuro essa autors visse pq aguentar tudo o que os pobres estao aguentando nao eh pra pouca bosta (aliasssss achei que o livro traz enrolação demais, como eu disse tem cenas repetidas e acho que o plot podia correr mais rápido e nao necessitava de tanto livro mas nao to reclamando pq amo eles bjsss

paloma 25/01/2023

gostei, mas nem tanto ? 3,5/5
antes de tudo quero dizer que passei muita raiva lendo esse livro, pensei até mesmo em abandonar a leitura.

vamos lá, várias coisas me irritaram, mas se tem uma coisa que me irritou mesmo foi as situações que a autora colocou os protagonistas. era sempre algo sexual, por exemplo, as medicações que o ollie tomava deixava ele sempre com ereçã0, aí a autora vai e coloca ele quase transando com uma garota. a justificativa do quase sexo da mia com o ***** foi que ela estava sozinha e carente. esse papo de que "ah mas a gente não chegou nos finalmente" não cola, para mim, os protagonistas tem que ser fiel um ao outro não importa a situação.

nitidamente a mia desenvolveu dependência emocional, acho que os dois ficaram dependentes, me irritou bastante que eles sempre acabavam perdoando os erros um do outro com a desculpa de que "vc não estava sendo vc mesmo."

achei a história arrastada em vários momentos, demorei um pouco pra concluir a leitura pq achei a narrativa muito repetida, acho que dava pra autora concluir a história deles nesse livro. mas o final é cheio de reviravoltas, e eu nem tava esperando por elas. e não confiem no *****, graças a deus ele nunca me enganou.

p.s. nunca vou perdoar a autora pelo fim que ela deu ao ****, fiquei super triste! ?
Maria 10/02/2023minha estante
fiquei desanimada para ler ele, já estava desconfiada q ela ia ter uma recaída com alguém q ódio sério, eu odeio tbm

paloma 12/02/2023minha estante
amg e o pior é que os dois quase que transam com outras pessoas, li esse livro na força do ódio

dantas19 13/02/2023minha estante
SIM

paloma 14/02/2023minha estante
tô pensando seriamente se leio o 3° ou abandono a leitura

Maria 23/02/2023minha estante
eu desisti de ler o resto da trilogia

Giovana Chauh 04/08/2021

Achei esse melhor que o primeiro, mas nossa que casal fodido. Dois doidos, que estão em um lugar para buscar ajuda psicológica profissional e não procuram. Sei lá, a hei tudo meio relapso. Embora esse livro tenha pego algum gatilho meu que eu não sei qual, porque chorei igual coitada nos primeiros capítulos. Enfim, vou ter que ler o próximo né

julia5115 11/03/2024

Even when im gone
Me lembrem de nunca mais ler um livro que se passa no hospicio! fui endoidando junto com todos os personagens.

O começo desse livro é terrivel, os personagens tiveram uma desconstrução enorme. Simplesmente nada conseguiu justificar o grande nojento que o Oliver se tornou, além de ter tratado a Mia super mal, ele só pensava em se enfiar em todo rabo de saia que aparecia no livro, eu tentei levar em consideração o fato dele estar usando aqueles medicamentos mas quando mostrou o ponto de vista dele foi possível perceber que mesmo com os medicamentos, ele continuava tendo uma parte sã.

Outro ponto super negativo foi a forma visível que a Mia desenvolveu uma enorme dependência emocional no Ollie, é sinceramente muito chato de ler uma protagonista tendo essa enorme dependência no mocinho. A autora simplesmente arruinou o romance perfeito que tinha escrito no primeiro livro.

O livro só foi ficar bom depois da metade, o que salvou esse livro de ter ganhado um total de 0 estrelas foram os plots muito bons que eu nunca teria imaginado. Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de a Bria não ser a Bria e sim a Maddie. Vou ler o terceiro apenas pela curiosidade que esse final acabou me despertando.

karla 12/05/2022

que livro foi esse?
seriamente que livro ? foi esse? nossa senhora a história é muito intensa e não ? tem como eu não dar 05 estrelas ?????, terminei ele e já pulei pra o terceiro e último livro ? da triologia.

yasmin 13/01/2022

even when i'm gone.
o segundo livro da trilogia, pra mim, começou bem melhor doq o primeiro. achei q a escrita desse fez mais sentido, incluindo tbm a história sendo narrada do ponto de vista dos dois personagens. a autora soube organizar melhor as informações nesse segundo livro.
a mia e o ollive são um casal bem intenso, mas o fato é q existe uma dependência ali na relação dos dois. fiquei feliz pelo fato de q a mia mudou o pensamento dela sobre várias coisas, e de q ela e o ollive superaram várias coisas do passado de ambos.

Sdocinho0 12/05/2023

Que plot de milhões
Gente eu imaginei tantos finais mas esse foi chocante e nem passou pela minha mente, que doideira tô doida pra ler o últimooo

rhai 06/09/2022

Não tão bom quanto o primeiro, mas é bom mesmo assim. Tinha umas cenas repetidas, porém os plot twists me desgraçaram muito adorei.

Anna 26/04/2021

favoritadoo
História intensa demais e linda, o final me surpreendeu muito pensei tudo pro final menos o que realmente aconteceu kkkkkk
Por ser tudo muito intenso acredito que muitos irão achar que é drama mas acho que tudo foi muito bem pensado e feito na medida certa e não chega a ser uma história dramática
Fiquei totalmente presa principalmente nesse livro sério amei
Lindo o espaço que a autora usa pra alertar sobre problemas mentais achei incrível e sempre temos que abrir o olho para as pessoas ao nosso redor
Não vou perdoar nunca autora pelo personagem que morreu ela poderia ter falado mais sobre ele e tal mas no fim ficou algo lindo e memorável
E eu tava pensando que a história deles na Dolor fosse acabar nesse livro então eu tava desanimada pra ler o terceiro mas com tudo o que aconteceu no final eu tô é doida pra ler