Even When I

Even When I'm Gone Nicole Fiorina

Resenhas - Even When I'm Gone

julia5832 11/03/2024

Even when im gone
Me lembrem de nunca mais ler um livro que se passa no hospicio! fui endoidando junto com todos os personagens.

O começo desse livro é terrivel, os personagens tiveram uma desconstrução enorme. Simplesmente nada conseguiu justificar o grande nojento que o Oliver se tornou, além de ter tratado a Mia super mal, ele só pensava em se enfiar em todo rabo de saia que aparecia no livro, eu tentei levar em consideração o fato dele estar usando aqueles medicamentos mas quando mostrou o ponto de vista dele foi possível perceber que mesmo com os medicamentos, ele continuava tendo uma parte sã.

Outro ponto super negativo foi a forma visível que a Mia desenvolveu uma enorme dependência emocional no Ollie, é sinceramente muito chato de ler uma protagonista tendo essa enorme dependência no mocinho. A autora simplesmente arruinou o romance perfeito que tinha escrito no primeiro livro.

O livro só foi ficar bom depois da metade, o que salvou esse livro de ter ganhado um total de 0 estrelas foram os plots muito bons que eu nunca teria imaginado. Nunca tinha passado pela minha cabeça a possibilidade de a Bria não ser a Bria e sim a Maddie. Vou ler o terceiro apenas pela curiosidade que esse final acabou me despertando.

Cecilia 21/10/2023

Eu gostei do livro no geral. Algumas coisas foram super desnecessárias mas a mera existência de Ollie Masters compensa todas as adversidades.

ana luiza 22/08/2023

O que foi esse segundo livro???? tantas páginas que poderiam ser reduzidas, tanta m3rda que aconteceu e eu simplesmente fiquei em choque, e, apesar dos avisos de gatilhos, acho que faltou um pouco de responsabilidade nas descrições, principalmente em todos as reviravoltas que continham violência. de qualquer forma, mia e oliver me deixam muito intrigada e eu vou ler o último livro esperando que seja melhor

Sdocinho0 12/05/2023

Que plot de milhões
Gente eu imaginei tantos finais mas esse foi chocante e nem passou pela minha mente, que doideira tô doida pra ler o últimooo

paloma 25/01/2023

gostei, mas nem tanto ? 3,5/5
antes de tudo quero dizer que passei muita raiva lendo esse livro, pensei até mesmo em abandonar a leitura.

vamos lá, várias coisas me irritaram, mas se tem uma coisa que me irritou mesmo foi as situações que a autora colocou os protagonistas. era sempre algo sexual, por exemplo, as medicações que o ollie tomava deixava ele sempre com ereçã0, aí a autora vai e coloca ele quase transando com uma garota. a justificativa do quase sexo da mia com o ***** foi que ela estava sozinha e carente. esse papo de que "ah mas a gente não chegou nos finalmente" não cola, para mim, os protagonistas tem que ser fiel um ao outro não importa a situação.

nitidamente a mia desenvolveu dependência emocional, acho que os dois ficaram dependentes, me irritou bastante que eles sempre acabavam perdoando os erros um do outro com a desculpa de que "vc não estava sendo vc mesmo."

achei a história arrastada em vários momentos, demorei um pouco pra concluir a leitura pq achei a narrativa muito repetida, acho que dava pra autora concluir a história deles nesse livro. mas o final é cheio de reviravoltas, e eu nem tava esperando por elas. e não confiem no *****, graças a deus ele nunca me enganou.

p.s. nunca vou perdoar a autora pelo fim que ela deu ao ****, fiquei super triste! ?
Maria 10/02/2023minha estante
fiquei desanimada para ler ele, já estava desconfiada q ela ia ter uma recaída com alguém q ódio sério, eu odeio tbm

paloma 12/02/2023minha estante
amg e o pior é que os dois quase que transam com outras pessoas, li esse livro na força do ódio

dantas19 13/02/2023minha estante
SIM

paloma 14/02/2023minha estante
tô pensando seriamente se leio o 3° ou abandono a leitura

Maria 23/02/2023minha estante
eu desisti de ler o resto da trilogia

percaldez 27/12/2022

"even when i'm gone"
ai nao consigo fazer coisa chique depois de ler esse final nao serio eu to chocada como pode tanto plot em menos de 20% pra acabar o livro (?)?(?)?
nunca gostei desse ethan sempre achei ele esquisito falo mesmo!!! a escrita da autora é muito boa e esse livro fluiu mais pra mim do que o primeiro, apesar de ter algumas cenas repetidas e ter me irritado muito, em níveis extremos MESMO.
preciso achar gente que já tenha lido pra compartilhar meus surtos e a playlist que eu fiz pra eles??
to indo ler o 3 agora e se eles não ficarem juntos e felizes no final eu mesma procuro essa autors visse pq aguentar tudo o que os pobres estao aguentando nao eh pra pouca bosta (aliasssss achei que o livro traz enrolação demais, como eu disse tem cenas repetidas e acho que o plot podia correr mais rápido e nao necessitava de tanto livro mas nao to reclamando pq amo eles bjsss

Maria 10/02/2023minha estante
eu estou vendo todo mundo falando "mal" dele, estava querendo ler mas fiquei desanimada agora

blvckstairs 10/02/2023minha estante
vou ser sincera que eu achei muito ruim e me arrependo de ter lido, mas ao mesmo tempo também tem muita gente que gostou. acho que vale pra ver se você curte

rhai 06/09/2022

Não tão bom quanto o primeiro, mas é bom mesmo assim. Tinha umas cenas repetidas, porém os plot twists me desgraçaram muito adorei.

karla 12/05/2022

que livro foi esse?
seriamente que livro ? foi esse? nossa senhora a história é muito intensa e não ? tem como eu não dar 05 estrelas ?????, terminei ele e já pulei pra o terceiro e último livro ? da triologia.

yasmin 13/01/2022

even when i'm gone.
o segundo livro da trilogia, pra mim, começou bem melhor doq o primeiro. achei q a escrita desse fez mais sentido, incluindo tbm a história sendo narrada do ponto de vista dos dois personagens. a autora soube organizar melhor as informações nesse segundo livro.
a mia e o ollive são um casal bem intenso, mas o fato é q existe uma dependência ali na relação dos dois. fiquei feliz pelo fato de q a mia mudou o pensamento dela sobre várias coisas, e de q ela e o ollive superaram várias coisas do passado de ambos.

Giovana Chauh 04/08/2021

Achei esse melhor que o primeiro, mas nossa que casal fodido. Dois doidos, que estão em um lugar para buscar ajuda psicológica profissional e não procuram. Sei lá, a hei tudo meio relapso. Embora esse livro tenha pego algum gatilho meu que eu não sei qual, porque chorei igual coitada nos primeiros capítulos. Enfim, vou ter que ler o próximo né

Pick a Book 23/05/2021

Even when I'm gone ( stay with me 2)
4,5 estrelas
Tão intenso quanto o primeiro. Amei. Agora estou pronta para o livro 3.

Anna 26/04/2021

favoritadoo
História intensa demais e linda, o final me surpreendeu muito pensei tudo pro final menos o que realmente aconteceu kkkkkk
Por ser tudo muito intenso acredito que muitos irão achar que é drama mas acho que tudo foi muito bem pensado e feito na medida certa e não chega a ser uma história dramática
Fiquei totalmente presa principalmente nesse livro sério amei
Lindo o espaço que a autora usa pra alertar sobre problemas mentais achei incrível e sempre temos que abrir o olho para as pessoas ao nosso redor
Não vou perdoar nunca autora pelo personagem que morreu ela poderia ter falado mais sobre ele e tal mas no fim ficou algo lindo e memorável
E eu tava pensando que a história deles na Dolor fosse acabar nesse livro então eu tava desanimada pra ler o terceiro mas com tudo o que aconteceu no final eu tô é doida pra ler

maria 09/04/2021

adorei o livro saí com mais 84 problemas de confiança! pelo amor de deus me lembrem de não ler mais livros em que a história se passa no hospício juro quanta loucura! ethan sempre desconfiei de algo cara esquisito da peste, porém o plot do livro me deixou muita surpresa que ódio indo ler o próximo espero receber paz e não mais loucuras!