Guia Definitivo Dos Óleos Essenciais:

Guia Definitivo Dos Óleos Essenciais:  Mariellen Araldi

Resenhas - Guia Definitivo Dos Óleos Essenciais:

Paty 03/01/2024

Recomendo.
O livro mostra os principais óleos essenciais e traz muitas informações sobre cada um deles, mostrando princípios ativos e efeitos no organismo.
Uma leitura fácil, o guia explica como os óleos são extraídos, formas de extração e suas diferenças.
Para quem está começando na aromoterapia e tem curiosidade de saber mais, é um ótimo livro.

Nanda Picchi 29/12/2023

É um breve resumo dos principais óleos.
Achei bem educativo e de forma prática nos ajuda a entender melhor seus princípios ativos e efeitos

The Serial Reader 28/12/2023

Dentro da proposta do livro essa é realmente uma leitura interessante. Breve e bastante introdutória ao tema dos oleos essenciais, porém para quem gostaria de começar a estudar sobre o assunto, é um bom primeiro passo (esse era o meu caso). Para quem está começando a se interessar e estudar sobre o assunto pode valer a pena!

Angelica.Fabiana 01/01/2023

Interessante
Livro bacana e esclarecedor para conhecer conceitos fundamentais da aromaterapia e de alguns dos principais óleos utilizados na prática.

Kathellin0 26/09/2022

Prático e Básico
É um livro muito prático e rápido. Ele fala sobre a maioria dos óleos básicos que são usados e ajuda no entendimento dos mesmo. É ótimo para um iniciante e me ajudou muito em meus estudos.

Tainá.J 30/12/2021

Maravilhoso!
Amei! Super completo, dicas incríveis de uso, além das precauções a serem tomadas!
Aprendi muito, e comprei alguns óleos me sentindo mais segura e investindo melhor meu dinheiro também!
Excelente material!

Mandy Nerújo 15/12/2021

Uma introdução
Apesar de se propor um guia definitivo não é exatamente o que diz, é mais como uma introdução ao assunto óleos essenciais. Fala muito sobre os benefícios, como utilizar e onde mas carece de informações. Tudo bem que em 50 e tantas páginas não diria mesmo sobre tudo, mas não compre achando que vai sair utilizando e desfrutando dos benefícios só por ler esse livro, recomendo que pesquise mais sobre degradação, como utilizar, onde, qual propósito está utilizando.

site: https://suspeitaparafalar.wordpress.com/

Giuli 29/05/2021

Bom guia inicial
Bom guia para utilização de OE. Tem boas informações sobre formas de uso. Recomendo a leitura para leigos. Para qm ja tem conhecimento sobre achara o livro raso.