Fire

Fire Alana Swarty

Resenhas - Fire

Miliany 18/08/2021

Para ler rapidinho
Gostei da narrativa e a história em si é boa, tem alguns furos que incomodam.
De tudo gostei, longe de ser meu favorito, mas é rapidinho e os acontecimentos acabam nos envolvendo.
O Lorenzo tem transtorno de personalidade e a Kananda e a rotineira menina que é atraída pela bad boy.
O final do livro deixa um bom gancho para o próximo. Irei ler, porém não estará nas minha próximas leituras.

Porém fica aqui meu aviso para cenas fortes de tortura, relacionamento tóxico e violência sexual (de forma leve porém não dá para deixar de avisar).

Mariana (@livroscomcha) 18/11/2021

Uma obra de tirar o fôlego!
? Aqui vamos conhecer Kananda Wright e Lorenzo. Ele é o típico Bad Boy arrogante e líder de um clube de lutas ilegais, o Perverse Killers. Nossa amiga Kananda possui alguns problemas familiares, sendo abandonada pela mãe e criada pela sua avó. Já Lorenzo, perdeu os pais na infância num grave acidente de carro e agora so lhes resta ele e seu irmão Gabriel.

?? Aqui vamos tratar de TRANSTORNO DE PERSONALIDADE LIMÍTROFE OU BORDERLINE. Infelizmente Lorenzo sofre desta doença desde criança. Suas atitudes impensadas são consequência da mesma e Kananda vai ser alvo disto.

? São personagens tão complicados gente. A minha vontade era de bater em Kananda por sempre ceder a ele, mesmo com as suas atitudes arrogantes que sempre deixava ela triste. E eu entendi, de verdade, que a doença dele atrapalhava principalmente porque ele não estava mais se tratando ou medicando, então estava tudo mais intenso. Ainda mais porque você leitor vai questionar as atitudes dele, você ama ou odeia.

? É uma obra que você leitor precisa ler de olhos abertos e esquecer os julgamentos para entender de verdade tudo pelo qual os personagens passam e seu passado. To ansiosa para ler a continuação da obra, o final me deixou ansiosa, porque acabou de uma forma que o próximo volume vai pegar fogooo!

? O e-book é narrado tanto pelos dois personagens, como por alguns secundários. Vamos conhecer a história e os sentimentos de outros personagens como Scott e Gabriel. A escrita da Alana é bem fluida viu, não tive dificuldade em nenhum momento, ela realmente arrasa, vale muito a pena a leitura, indico demais!

?? Esta obra possui gatilhos de vi0lênci4 física e tentativa de e5tupr0.

Jessica 15/01/2022

A história é legal, em certos pontos me prendeu na leitura, fiquei um pouco incomodada com o fato de "sou uma garota diferente das outras" entre outras coisas que mostra no livro, mas deixou um gancho legal para o próximo livro.