O Que é Orgulho?

O Que é Orgulho? Charles Haddon Spurgeon

Resenhas - O Que é Orgulho?

amanda_sonholiterario 02/04/2021

"O verdadeiro trono do orgulho é sempre o coração humano. Se esperamos que, pela graça de Deus, possamos afastá-lo, teremos o primeiro trabalho com nossos corações."

ana carol 18/06/2022

nunca tinha lido nada do autor, curto, menos de 20 minutos, mas achei interessante, sucinto, fácil de entender.

Thaiane.Rufino 09/12/2020

Um livro tão curto, mas profundo. O ebook traz primeiro um devocional e logo após introduz o pequeno sermão sobre o orgulhoso.

LuaTeresa 14/03/2023

Um coração orgulhoso se afasta de Deus. Não consegue reconhecer quem é Deus e quem é a si próprio.
Uma vez em uma pregação ouvi Emmir Nogueira falar mais ou menos o seguinte: que no Céu, tem ladrão convertido, fornicador convertido, mentiroso convertido mas não tem uma pessoa sequer com coração orgulhoso. Só quem vai para o Céu é quem tem um coração convertido humilde.

Gabrielle 07/09/2020

Aí que livro curto, digamos que seja uma devocional.
O autor apresenta o orgulho como um dos pecados mais fáceis de ser cometido, pois ele pode estar presente em qualquer pessoa, inclusive em um cristão. No mais, o orgulho pode estar mais presente em nossas vidas do que percebemos.
Obscuros finaliza um livro com uma história a qual nos traz a mensagem de como eliminar o orgulho das nossas vidas. E o principal caminho é Deus e oração.
O livro poderia ser maior senti de mais abordagens na história.

Tulipinha 07/04/2021

Menos de 20 minutos para concluir mas mexe profundamente na alma.
O legal é que está disponível gratuitamente na Amazon pela @editoratulip ??

Esther.Tafner 26/06/2021

O Que é Orgulho?
Conciso e direto, é um comentário sobre o orgulho.
É bom, mas o autor poderia ter elaborado mais seu ponto de vista.

Dayy 05/03/2023

Faça uma árvore boa, e ela dê bons frutos, e limpe o poço, e ela estará limpa.

Faça o bem, seja humilde, persevere . Peça força a Deus.

Julia.Menezes 22/05/2023

Livreto maravilhoso, quando pensei que estava no início ja tinha chegado ao fim, porem aprendi muitas coisas a respeito do orgulho ??

Leonardo88 10/02/2023

O que se ganha com orgulho?
O que se ganha com orgulho além de alimentar todas as outras vicissitudes? simplesmente nada ... sempre digo que tenho minhas divergências com a crença da graça mas sempre gosto de ler e me inspirar neste grande autor de DEus.