Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

Viih Macêdo 30/03/2022

Prosperar é crescer ?
O livro nos ensina aquilo que mais precisamos e temos dificuldade no final das contas, que é: colocar em prática aquilo que aprendemos.
A leitura conta com tarefas práticas e objetivas no final de cada capítulo.

Izaelle 09/02/2022

Enriquecedor
Assim como tem sido todos os livros do Pablo, esse traz códigos de conhecimentos necessários e que te fazem refletir, mudar, melhorar, gerar, enfim fazer ficar melhor. Você pode terminar esse livro exatamente como começou, ou o mais provável com muitas sementes plantadas em você, ou então, assim como o título do livro pegar aquele código que faltava para você chegar ao seu milhão. Tudo depende da sua disponibilidade para se entregar ao conhecimento e tarefas, e do momento que você está hoje de vida. Para pegar algo você precisa querer esse algo.

Rafa Darós 09/02/2022

Resumo do Empreendedorismo
De forma direta Pablo Marçal, sem rodeios entrega diamantes do tamanho de um boi para empreender e prosperar...show, top.

Eu Sou Bastos 08/02/2022

Leitura fluida e rápida,mas com grandes aprendizados,importante fazer as tarefas propostas. Um livro que realmente dez a diferença

Ana Márcia 08/02/2022

Os códigos do milhão
Nesse livro o autor Pablo Marçal, fala do que ele aprendeu em sua vida como códigos para ganhar seu primeiro milhão. Ele fala que existe três tipos de pessoas, as que tem ideias é não são dinheiro, as que tem dinheiro é não tem ideias e as que não tem ideias nem dinheiro. Também que temos que investir em nós mesmos, pois nossa ideias são sementes, nós somos a terra (coração e cérebro) e as pessoas são o adubo.

Felipe 09/12/2021

Faça as tarefas
Excelente livro, o Titi coloca sua experiência para explicar coisas simples de forma muito prática. As tarefas te ajudo a pensar no seu estado atual e para qual estado você está indo na vida.

Camila 18/10/2021

Como é seu próprio nome diz, ele nos mostra os códigos da vida que nos levará a chegar ao milhão, porém diferente do que imaginamos, ele não fala somente de dinheiro.
Uma ótima leitura para quem quer se atualizar!

Paulinha 10/07/2021

Códigos riquíssimos!!!
Você nasceu para dominar, não aceite menos do que isso! Aqui Pablo Marçal te encorajará e lhe mostrará como executar essa tarefa que todo o ser humano nasceu para viver!
Sempre com conselhos e instruções enriquecedores! Esse livro é um dos melhores do Pablo Marçal. Excelentíssimo! ???????

Régis 23/06/2021

Grandes aprendizados, melhor de tudo podendo ser aplicados esses códigos em tantas áreas, de acordo com a vulnerabilidade do leitor.

Akemi 16/05/2021

"Não é só plantar e colher, entre eles existe o cultivar"
É um livro com vários códigos para dar uma upgrade na sua vida, mas não é todo mundo que está preparado pra destravar e odiar a pobreza!

Eduardo 28/04/2021

"Códigos"
Pra variar, isto não é uma resenha.

Ganhei esse livro de forma misteriosa e, dado o contexto, me permiti a interpretação de que estava sendo, de certa maneira, elogiado. Por isso, mesmo não sendo o tipo de literatura que consumo, me vi na obrigação de ler.

Está feito. É um livro útil pra quem precisa dele... O que mais posso dizer?

Obrigado a quem me mandou.
E desculpe se não contribuo o suficiente pra descrição da obra.

David.Soares 28/03/2021

Sensacional!
Livro incrível pra você desbloquear uma mente financeira! Pablo Marçal consegue fazer uma associação incrível das leis do dinheiro com o que uma mente milionária precisa ter! Fiz até um resumo em vídeo no youtube sobre este livro! Quem quiser conferir basta pesquisar por os códigos do milhão resumo david" ou acessar pelo link abaixo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=wdENkIaQWa8

Lore 08/03/2021

Destravou a minha mente sobre assuntos como prosperidade, riqueza, negócios e networking. Leitura muito boa e os exercícios presentes no livro tornam as lições ainda mais aplicáveis no dia a dia.

Rebeca 05/03/2021

Para quem já assiste os vídeos do Pablo e acompanha ele nas redes sociais, vai perceber que o livro é uma repetição do que ele já fala. Inclusive, o livro provavelmente é uma junção de vários vídeos em formato escrito.
Pra mim o livro foi ?ok? por eu já ter assistido muitos vídeos do Pablo e o acompanhar por muito tempo. Acabou sendo mais do mesmo.