Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

Rodrigo 23/11/2020

Fascinante
O aprendizado que dá pra tirar dessa leitura é fira do comum. O linguajar simples e muito bom.
Adoro aprender sobre clmo ser melhor e o Pablo soube fazer isso.
Leitura recomendada.

Camila 18/10/2021

Como é seu próprio nome diz, ele nos mostra os códigos da vida que nos levará a chegar ao milhão, porém diferente do que imaginamos, ele não fala somente de dinheiro.
Uma ótima leitura para quem quer se atualizar!

Akemi 16/05/2021

"Não é só plantar e colher, entre eles existe o cultivar"
É um livro com vários códigos para dar uma upgrade na sua vida, mas não é todo mundo que está preparado pra destravar e odiar a pobreza!

Rafa Darós 09/02/2022

Resumo do Empreendedorismo
De forma direta Pablo Marçal, sem rodeios entrega diamantes do tamanho de um boi para empreender e prosperar...show, top.

Kakarrolzinha 24/02/2021

Códigos pesados
Amei o livro. Tudo faz sentido. E tem tarefas em todos os capítulos. Isso ajuda a realmente colocar em prática. A didática de ação que o Pablo usa é muito boa

Doc 02/03/2021

Dinâmico
Um livro bem dinâmico! Pra quem conhece o Pablo sabe que ele é um cara que sempre cobra tarefas, cobra ação. E é o que vc vai encontrar nesse livro. Pablo Marçal explica tudo, mas ele gosta mesmo é que sua mente trabalhe. Boa leitura.

Rebeca 05/03/2021

Para quem já assiste os vídeos do Pablo e acompanha ele nas redes sociais, vai perceber que o livro é uma repetição do que ele já fala. Inclusive, o livro provavelmente é uma junção de vários vídeos em formato escrito.
Pra mim o livro foi ?ok? por eu já ter assistido muitos vídeos do Pablo e o acompanhar por muito tempo. Acabou sendo mais do mesmo.

Izaelle 09/02/2022

Enriquecedor
Assim como tem sido todos os livros do Pablo, esse traz códigos de conhecimentos necessários e que te fazem refletir, mudar, melhorar, gerar, enfim fazer ficar melhor. Você pode terminar esse livro exatamente como começou, ou o mais provável com muitas sementes plantadas em você, ou então, assim como o título do livro pegar aquele código que faltava para você chegar ao seu milhão. Tudo depende da sua disponibilidade para se entregar ao conhecimento e tarefas, e do momento que você está hoje de vida. Para pegar algo você precisa querer esse algo.

Régis 23/06/2021

Grandes aprendizados, melhor de tudo podendo ser aplicados esses códigos em tantas áreas, de acordo com a vulnerabilidade do leitor.

Viih Macêdo 30/03/2022

Prosperar é crescer ?
O livro nos ensina aquilo que mais precisamos e temos dificuldade no final das contas, que é: colocar em prática aquilo que aprendemos.
A leitura conta com tarefas práticas e objetivas no final de cada capítulo.

Eu Sou Bastos 08/02/2022

Leitura fluida e rápida,mas com grandes aprendizados,importante fazer as tarefas propostas. Um livro que realmente dez a diferença

Ana Márcia 08/02/2022

Os códigos do milhão
Nesse livro o autor Pablo Marçal, fala do que ele aprendeu em sua vida como códigos para ganhar seu primeiro milhão. Ele fala que existe três tipos de pessoas, as que tem ideias é não são dinheiro, as que tem dinheiro é não tem ideias e as que não tem ideias nem dinheiro. Também que temos que investir em nós mesmos, pois nossa ideias são sementes, nós somos a terra (coração e cérebro) e as pessoas são o adubo.

Felipe 09/12/2021

Faça as tarefas
Excelente livro, o Titi coloca sua experiência para explicar coisas simples de forma muito prática. As tarefas te ajudo a pensar no seu estado atual e para qual estado você está indo na vida.

Paulinha 10/07/2021

Códigos riquíssimos!!!
Você nasceu para dominar, não aceite menos do que isso! Aqui Pablo Marçal te encorajará e lhe mostrará como executar essa tarefa que todo o ser humano nasceu para viver!
Sempre com conselhos e instruções enriquecedores! Esse livro é um dos melhores do Pablo Marçal. Excelentíssimo! ???????