Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

Rodrigo 23/11/2020

Fascinante
O aprendizado que dá pra tirar dessa leitura é fira do comum. O linguajar simples e muito bom.
Adoro aprender sobre clmo ser melhor e o Pablo soube fazer isso.
Leitura recomendada.

Camila1655 18/10/2021

Como é seu próprio nome diz, ele nos mostra os códigos da vida que nos levará a chegar ao milhão, porém diferente do que imaginamos, ele não fala somente de dinheiro.
Uma ótima leitura para quem quer se atualizar!

Jessica M. 12/07/2023

É um livro que alguns insights interessantes, mas cai no mesmo problema de outros do gênero em querer te empurrar um método coach que resolverá tudo na sua vida.

Sinceramente, esse tipo de coisa subestima a inteligência de qualquer um. No momento em que ele diz que “Deus lhe ordenou e ele doou mil reais para um mendigo” conseguiu perder o restante da já pouca credibilidade que eu tinha. Daí então eu apenas avancei para o final, fazendo uma anotação ou outra.
Nota: 2,5/5.
BLACKanao 29/12/2023minha estante
É isso. Kkk

Jessica M. 30/12/2023minha estante
? kkk

Akemi Lima 16/05/2021

"Não é só plantar e colher, entre eles existe o cultivar"
É um livro com vários códigos para dar uma upgrade na sua vida, mas não é todo mundo que está preparado pra destravar e odiar a pobreza!

Sara 02/09/2023

O que posso dizer ele até traz uns assuntos interessantes porém é como se eu estivesse escutando conselhos do qual eu já sei.

Rafa Darós 09/02/2022

Resumo do Empreendedorismo
De forma direta Pablo Marçal, sem rodeios entrega diamantes do tamanho de um boi para empreender e prosperar...show, top.

Anderson.Perez 23/10/2023

Livro maravilhoso, se você curte novos insights é uma visão de mundo nova vale a pena a leitura desse livro e de outros do Pablo Marçal, já fui em diversas palestras presenciais dele realmente aquilo que ele fala em seus livros é o que ele explora nas palestras.

Rebeca 05/03/2021

Para quem já assiste os vídeos do Pablo e acompanha ele nas redes sociais, vai perceber que o livro é uma repetição do que ele já fala. Inclusive, o livro provavelmente é uma junção de vários vídeos em formato escrito.
Pra mim o livro foi ?ok? por eu já ter assistido muitos vídeos do Pablo e o acompanhar por muito tempo. Acabou sendo mais do mesmo.

Solangeeoliv 08/01/2023

Eu gosto dele. Gosto de como o Pablo Marçal fala de prosperidade.
Gosto de leituras que envolve dinheiro, finanças e apesar de muitos "códigos" eu já conhecer e fazer, sempre aprendo algo novo.
Ele é enfático e suas analogias são de fácil acesso.

Se já é familiarizado com assunto vai gostar, se nunca ouviu falar, sua cabeça vai explodir.
Leia!
Algo novo pode despertar em você.

AnttoBruna 31/08/2023

Livro incrível.
O livro é muito bom, autor incrível, tem um meio de escrever de fácil compreensão, e o livro aborda justamente as coisas simples da vida.
Super recomendo.

Karoucruz 24/02/2021

Códigos pesados
Amei o livro. Tudo faz sentido. E tem tarefas em todos os capítulos. Isso ajuda a realmente colocar em prática. A didática de ação que o Pablo usa é muito boa

David.Soares 28/03/2021

Sensacional!
Livro incrível pra você desbloquear uma mente financeira! Pablo Marçal consegue fazer uma associação incrível das leis do dinheiro com o que uma mente milionária precisa ter! Fiz até um resumo em vídeo no youtube sobre este livro! Quem quiser conferir basta pesquisar por os códigos do milhão resumo david" ou acessar pelo link abaixo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=wdENkIaQWa8

Viih Macêdo 30/03/2022

Prosperar é crescer ?
O livro nos ensina aquilo que mais precisamos e temos dificuldade no final das contas, que é: colocar em prática aquilo que aprendemos.
A leitura conta com tarefas práticas e objetivas no final de cada capítulo.

Bruna.AzevAdo 26/01/2024

Mudança
O livro é dedicado para você que queria mudança na sua vida, forma de crescer a mente, ter consciência de ter outra visão de crescimento pessoal.
O livro tem umas atividades que te levam a avaliar melhor sua situação e a impor meio de mudança novas.
É interessante