Os códigos do milhão

Os códigos do milhão Pablo Marçal

Resenhas - Os códigos do milhão

Tiago 30/08/2023

O mais importante
Vou chover no molhado aqui, mas existe algo poderoso nesse livro que liberta você de algumas crenças.
Tempo não é dinheiro, tempo é vida.
Prosperidade não é acumular dinheiro, e sim crescimento.
Ideias são como sementes, voce precisa tomar coragem e plantar ela em terra boa.
Pessoas são a chave do crescimento.

O sucesso pessoa depende mais da sua inteligência emocional do que qualquer outro tipo de conhecimento.

Novos caminhos novas pessoas novas experiências que geram novos resultados.

Esse livro é praticamente um amontoado de uns 50 livros, que fala sobre riqueza, desenvolvimento pessoal.
Recomendadissimo

Bruna.AzevAdo 26/01/2024

Mudança
O livro é dedicado para você que queria mudança na sua vida, forma de crescer a mente, ter consciência de ter outra visão de crescimento pessoal.
O livro tem umas atividades que te levam a avaliar melhor sua situação e a impor meio de mudança novas.
É interessante

Viih Macêdo 30/03/2022

Prosperar é crescer ?
O livro nos ensina aquilo que mais precisamos e temos dificuldade no final das contas, que é: colocar em prática aquilo que aprendemos.
A leitura conta com tarefas práticas e objetivas no final de cada capítulo.

Izaelle 09/02/2022

Enriquecedor
Assim como tem sido todos os livros do Pablo, esse traz códigos de conhecimentos necessários e que te fazem refletir, mudar, melhorar, gerar, enfim fazer ficar melhor. Você pode terminar esse livro exatamente como começou, ou o mais provável com muitas sementes plantadas em você, ou então, assim como o título do livro pegar aquele código que faltava para você chegar ao seu milhão. Tudo depende da sua disponibilidade para se entregar ao conhecimento e tarefas, e do momento que você está hoje de vida. Para pegar algo você precisa querer esse algo.

Régis 23/06/2021

Grandes aprendizados, melhor de tudo podendo ser aplicados esses códigos em tantas áreas, de acordo com a vulnerabilidade do leitor.

David.Soares 28/03/2021

Sensacional!
Livro incrível pra você desbloquear uma mente financeira! Pablo Marçal consegue fazer uma associação incrível das leis do dinheiro com o que uma mente milionária precisa ter! Fiz até um resumo em vídeo no youtube sobre este livro! Quem quiser conferir basta pesquisar por os códigos do milhão resumo david" ou acessar pelo link abaixo!

site: https://www.youtube.com/watch?v=wdENkIaQWa8

Daniel1912 02/03/2021

Dinâmico
Um livro bem dinâmico! Pra quem conhece o Pablo sabe que ele é um cara que sempre cobra tarefas, cobra ação. E é o que vc vai encontrar nesse livro. Pablo Marçal explica tudo, mas ele gosta mesmo é que sua mente trabalhe. Boa leitura.

Karoucruz 24/02/2021

Códigos pesados
Amei o livro. Tudo faz sentido. E tem tarefas em todos os capítulos. Isso ajuda a realmente colocar em prática. A didática de ação que o Pablo usa é muito boa

Damyzinha 30/12/2022

gostei
é interessante e gosto de livros assim, me ajuda mt a pensar de outras formas, alguém me indicou ele e amei ler

ademicio.junior 29/03/2024

É um check list não um manual
Não tem uma linearidade dos raciocínios. Se trata um livro de insights sobre prosperidade financeira. Ideias interessantes e sempre se absorve algo.

Ana Márcia 08/02/2022

Os códigos do milhão
Nesse livro o autor Pablo Marçal, fala do que ele aprendeu em sua vida como códigos para ganhar seu primeiro milhão. Ele fala que existe três tipos de pessoas, as que tem ideias é não são dinheiro, as que tem dinheiro é não tem ideias e as que não tem ideias nem dinheiro. Também que temos que investir em nós mesmos, pois nossa ideias são sementes, nós somos a terra (coração e cérebro) e as pessoas são o adubo.

Felipe 09/12/2021

Faça as tarefas
Excelente livro, o Titi coloca sua experiência para explicar coisas simples de forma muito prática. As tarefas te ajudo a pensar no seu estado atual e para qual estado você está indo na vida.

Paulinha 10/07/2021

Códigos riquíssimos!!!
Você nasceu para dominar, não aceite menos do que isso! Aqui Pablo Marçal te encorajará e lhe mostrará como executar essa tarefa que todo o ser humano nasceu para viver!
Sempre com conselhos e instruções enriquecedores! Esse livro é um dos melhores do Pablo Marçal. Excelentíssimo! ???????

Eduardo 28/04/2021

"Códigos"
Pra variar, isto não é uma resenha.

Ganhei esse livro de forma misteriosa e, dado o contexto, me permiti a interpretação de que estava sendo, de certa maneira, elogiado. Por isso, mesmo não sendo o tipo de literatura que consumo, me vi na obrigação de ler.

Está feito. É um livro útil pra quem precisa dele... O que mais posso dizer?

Obrigado a quem me mandou.
E desculpe se não contribuo o suficiente pra descrição da obra.

Juli 01/10/2023

Tive a sensação que este livro foi escrito na correria, e que talvez não tenha sido revisado, pois tem alguns erros, que seja, não gostei!