Signs of Cupidity

Signs of Cupidity Raven Kennedy

Resenhas - Sings of Cupidity

Vivi 10/09/2022

Eu amo e amo e amo, esse livro acha que com certeza seria um cupido, amo o amor e ia achar lindo fazer as pessoas se amarem, ou melhor ajudar as pessoas a se amarem, recomendo muitoo

books.and.books 28/06/2023

? Classificação: +18
Uma história muito diferente com harem reverso, Feéricos e cupidos.

Emelle é uma cupido e quando sai da linha no mundo humano, ela é enviada ao mundo feerico.

Mas os cupidos são serem invisíveis e incorporeos, ninguém pode ve-los ou toca-los. Mas e se isso mudasse? E pior, se Emelle estivesse num lugar com Feéricos selvagens...

A escrita viciante de Kennedy te faz devorar cada página desse livro. Além de ter uma história muito bem construída, é engraçado, divertido e tem romance.

Nem preciso dizer que obviamente vou continuar lendo essa série e mal posso esperar para saber o desenrolar disso tudo!

meowjess 21/08/2023

Legalzinho
Bom, quando eu descobri que era um harém reverso/hot já quis desistir NA HORA. Não é meu tipo, li alguns, e não rolou para mim... Porém, ainda bem que eu não desisti.

> É um livro MUITO engraçadinho, me fez dar gostosas gargalhadas;
> Não tem hot, só tem uns flertes;
> A leitura flui muito bem por ser divertido.

MAS... Não recomendaria pelos inúmeros furos na escrita, rola muitas coisas previsíveis.
Você questiona demais o que ta acontecendo tipo "Como eles conseguem usar linguagem humana se é outro mundo?" Enfim...

Não é um livro que eu indicaria alguém ler se não fosse aquela coisa para passar um tempo. Definitivamente não tenho vontade de continuar para os próximos livros.

Cons.Pontes 13/07/2023

Livro curto, mas divertido, n tem uma grande história e coisa e tal, mas é leve e a leitura flui facilmente, consegui manter minha atenção e ainda me diverti com a personagem principal

amelie.liz0 08/11/2023

Faz tempo que eu não lia uma romcom tão gostosinha de ler assim onde a personalidade da protagonista é tão encantadora que até você se apaixona por ela, emelle é uma protagonista que apesar de ter um ar da graça na comédia não se torna chata nem cansativa, sua melhor qualidade sendo sua boca solta onde divaga e tem umas observações maravilhosas e engraçadas que vão conquistando ao longo da história, li tão rápido que nem vi o tempo passando de tão maravilhada que fiquei com a narrativa simples, rápida e gostosa de se ler. É um livro bem simples mesmo mas que nesse caso não se torna um simples ruim mas sim um prazer em ler, amei esse harém reverso amando cada um dos meninos e ouso dizer que essa saga se torne meu harém reverso de todas as sagas simplesmente pelo desenvolvimento de todos os personagens, é tudo muito fácil e gostoso de ler sem compromisso você só embarca na diversão e quer saber como tudo isso vai acabar no final.

clara2851 01/01/2024

Legalzinho, mas pareceu mais um prólogo, e pra um livro tão curto, demorou demais pras coisas começarem a acontecer. O tom desse livro é bem leve (até demais pra mim), eu preferiria que ele fosse um pouco mais profundo ou mais sério. A personagem principal é bem piadista e engraçadinha e a narração dela é bem meh, parece que foi escrita por um adolescente no wattpad naquelas crackfic. Tinha potencial pra fazer um angst legal, ja que ela não interage com ninguem há décadas, mas nao teve nada, só piada e humor (o que ta tudo bem se é isso que você procura, mas nao é necessariamente meu caso).
Nesse primeiro livro não acontece muita coisa então vou ler o próximo pra ver se fica mais interessante porque o enredo é bem promissor e eu quero ver o desenvolvimento dos relacionamentos.
Recomendo pra quem quer uma leitura leve sem muita profundidade (tanto no emocional dos personagens, como na construção de mundo, ja que é uma fantasia)