O Voo do Espírito

O Voo do Espírito Adenáuer Novaes

Resenhas - VOO DO ESPIRITO

Junia 30/11/2020

Vamos voar
Somos Espírito, criação de Deus, vivendo uma experiência de encarnação, dentre muitas. As diversas experiências que temos a oportunidade de vivenciar forjam nossa evolução. Mas, para aproveitar plenamente cada experiência reencarnatória é preciso desfazer-se de crenças que nos aprisionam e assumir os novos saberes do campo científico, social e relacional para vivermos plenamente como o Espírito imortal que somos. Às nossas mãos estão as habilidades a serem aprendidas, a mediunidade e a reencarnação. Estas são algumas das ideias apresentadas pelo autor, Adenáuer Novaes. Ao longo do texto ele salienta que, se nos livrarmos de amarras que já não fazem mais sentido, das crenças limitantes, das lógicas de causalidade e culpa, conseguiremos nos apropriar das nossas tendências e predisposições e alçaremos o voo que o Espírito anseia. Para quem deseja refletir e repensar sua caminhada, recomendo a leitura.