Punk 57 Cenas Bônus

Punk 57 Cenas Bônus Penelope Douglas

Resenhas -

val 07/04/2023

Gostei de ter umas cenas da ryen e do misha, mas não entendi absolutamente nada das cenas do manny e do dj

daddypool 07/03/2023

Tao bleh quanto o livro original
Eu não gostei do livro então nem sei o porque me dei o trabalho de ler isso aqui, não gostei, não recomendo o livro original e não entendo como ele tem esse hype todo sendo que o livro não tem nada demais

lettt0 20/02/2023

Punk 57 cena Bônus
Achei desnecessário

poderia viver dboa ser ler isso

só dei 2 estrelas pelo capítulo do misha e da ryle pq por mim seria 0

nada a ver colocar um capitulo pra figurante

isabelli 25/01/2023

Pelo menos matei a saudade dos meus bbs
Deacobri esse bônus de Punk 57 por acaso e já corri pra ler. Talvez eu tenha achado um pouquinho desnecessário? Sim. Porém gostei, pois eu pude matar a saudade do meu Misha e da minha Ryen.

Esse conteúdo bônus conta com duas cenas narradas pela Ryen e um narrada pelo Manny e pelo J.D. A primeira cena é um final extendido que se passa quando a Ryen vai pra faculdade e o Misha sai para sua turnê de verão, narrado pela Ryen. Outra cena, que eu não entendi muito bem, é narrado também na visão da Ryen e é quando acontece uma confusão e a diretora tira a Ryen do colo do Misha (eu não me lembro exatamente quando isso aconteceu, por isso achei um pouco confuso).

E a última (e mais confusa de todas) é narrada pelo Manny e pelo J.D. Assim, talvez tenhamos uma grande revelação aí? Talvez, mas eu achei confuso demais. Ele se passa depois que todos já terminaram o colégio e o Ten, Manny e J.D. voltam pra casa para as férias de outono. Fiquei meio chocada depois que eu li, mas continuo achando essa cena meio chata e cansativa.

Resumindo: gostei apenas das duas primeiras histórias, sendo a primeira a melhor. As cenas foram deletadas, segundo a autora elas eram desnecessárias lá. Mas pra mim elas poderiam ser facilmente inclusas na obra original.

Vale muito a pena pra quem, assim como eu, é fã da Ryen e do Misha e recomendo que vocês leiam logo após terminarem Punk 57, para não ficarem perdidos como eu kkk.
Swt_Tears 26/01/2023minha estante
Nem sabia que tinha cenas bônus kkkkkk

isabelli 26/01/2023minha estante
Amg tbm nem imaginava kkk, descobri por acaso

Swt_Tears 26/01/2023minha estante
Nem eu imaginava, preciso ler

Duda Havilliard 26/01/2023minha estante
mdsss, nao sabia da existência, vou ler

gio ;) 28/01/2023minha estante
amg ???? me recomenda uns dark romance pf??? tentei ler alguns mas juro q n flui mt (então insistirei :p

isabelli 28/01/2023minha estante
Oie, então o gênero não é fácil msm (mas eu amo kk). Vamos lá, o meu preferido da vida é Assombrando Adeline. Punk 57 é pfrt, Nudez Mortal, Gothikana (esse é maravilhoso). Vc pode tentar ler Birthday Girl, pq em comparação aos outros, ele é bem mais leve sabe. É isso, espero que vc goste de algum :) qualquer coisa é só chamar

gio ;) 28/01/2023minha estante
muito obrigadaaaaaa

isabelli 28/01/2023minha estante
Nada ?

morgan 24/01/2023

punk
amei esse extra, teve apenas dois capítulos deles mas deu pra matar a saudade q eu tava deles, e quero um livro do Jd e do Manny, e se tiver já o livro pode ter certeza q eu vou ler

cinnamon1 15/01/2023

É né
Cenas que ao meu ver poderiam estar incluídas no livro sem problema algum, claro foi muito legal ler mas poderiam estar no livro.

eduarda 09/01/2023

????
Eu não entendi nada, só o começo que realmente foi bom, pq o resto não fez sentido algum pra mim. Acho que foi um dos bônus mais desnecessário que a penelope já fez

Amanda3155 06/01/2023

Os dois capítulos da Ryen e do Misha são simplesmente lindos. Mas o resto foi meio que desgastante, não vimos evolução de nenhum dos outros meninos apenas es se afundando mais e mais.

balfour 06/01/2023

Só o começo é bom, o restante da história não me prendeu muito não.

Misha e Ryen perfeitos,tiveram um final lindo e essas duas cenas que tiveram deles dois poderia ter no livro