Traços Crônicos

Traços Crônicos Luiz Renato Roble

Resenhas - Traços Crônicos

cinthiaan 04/08/2021

Leitura maravilhosa.
Sou suspeita para falar sobre crônicas pois sou apaixonada pelo gênero e minha experiência com esse livro não poderia ter sido mais agradável. ?
A escrita do autor é bem leve e fluída, de modo que conseguimos ler tudo em pouco tempo e conseguimos compreender sem dificuldade o está sendo narrado.?
A qualidade gráfica é linda, com diagramação e fonte confortáveis para leitura, além de ilustrações belíssimas do autor que enriquece ainda mais a obra.?

Kelly Midori @kemiroxtvliterario 06/01/2021

Resenha: Traços Crônicos | Luiz Renato Roble
Traços Crônicos é um livro de crônicas que foi escrito pelo Luiz Renato Roble corresponde a Editora InVerso sendo de literatura nacional. Eu recebi em parceria com a Editora e veio junto os livros: Inverso em prosa e Viajante, uma jornada dentro de si. É minha primeira leitura com esse autor.

O livro possui introdução, texto de uma autora, sumário e as crônicas com títulos nomeados. O livro possui lindas ilustrações, a capista foi a Adriane Baldini, Coordenação Editorial Cristina Jones e Editora Inverso, e revisão pelo Carlos W. Jorge.

Esse livro possui diversas crônicas vou citar uns exemplos sobre café, namorados, adoção, Masp, na Kombi, bodas, ou seja, muitos assuntos diferentes até um minha crônica favorita se chama Pandemia, é ótima.

Eu gostei de ler esse livro, traz diversas reflexões e mensagens por trás das crônicas, minha leitura vou bem rápida e fluída pois o livro tem número de páginas que dá para ler em apenas um dia, esse livro é indicado para todos que gostam d ler crônicas e é perfeito para ler em maratonas literárias. Luiz Renato Roble tem uma ótima escrita e espero que ele escreva mais livros futuramente.

*Esse livro está disponível para compra no site da Editora InVerso.

site: http://kemiroxtv.blogspot.com/2021/01/resenha-tracos-cronicos-luiz-renato.html