Turma da Mônica Jovem #24

Turma da Mônica Jovem #24 Mauricio de Sousa

Resenhas - Turma da Mônica Jovem - Nº 24

1 | 2 | 3 | 4

Eduarda.Silva 28/04/2022

relendo os gibis que tenho em casa...
Foi legalzinho até, mas não superou a parte 1.
Gosto muito das referências ao Death Note, mas imaginava um final diferente.

Cida Zientarski 09/10/2022

O Caderno do Riso (Parte Final)
Depois de enfrentar muita confusão causada pelo Caderno do riso, a galera precisou usar a cabeça para desvendar esse mistério e chegar à conclusão de que 'rir é o melhor remédio'!

Miih.... 14/02/2020

Turma jovem 24
Mentira tem perna curta

lune6 19/07/2023

#24; da duologia que brinca com a outra obra - death note - essa é a pior parte, é meio estranho agora reler isso

Evilyn 31/07/2022

Mais uma saga que vai para as favoritas.
Ela também deu um destaque maior pro cebolinha. Gostei bastante disso por que, a Magali é o Cascão já tinham edições com maior destaque. Então de certa forma agora tá equilibrado
Quero chegar logo no aniversário da Marina ?

Jairo Oliveira 08/05/2021

Como turma da monica é tão forte na historia de qualquer leitor da minha geração. Esse da Turma é simplesmente perfeita. Peguei esse aleatório que faz alusão ao Death Note e é simplesmente perfeito.
ANDER CELES 08/05/2021minha estante
Turma da Mônica é incrível! Sempre se renovando!

Jairo Oliveira 10/05/2021minha estante
Sempre. Vontade de ter uma coleção infinita deles

marrdduda 14/07/2023

Relendo TMJ
A inteligência do cebola é admirável, mas acho que se estendeu um pouco o enredo ficando meio cansativo. só queria que acabasse logo, e quando acabou, não achei o final nada satisfatório. mas acho que nao teria como ser também.

misa - denise

maria rita 06/08/2022

? | Death Note.
Esperava um desfecho melhor, em relação ao caderno e a atitude que teriam com o Cebola, criei uma expectativa e foi outra coisa, engraçada mas não como eu imaginava.

Miss Star Butterfly 11/10/2021

Deus do novo mundo?
Adorei essa edição! Eu gosto muito das edições do Cebola protagonista e acho que essa foi a primeira edição que ele de fato teve um grande desenvolvimento (talvez, só em Monstros do ID). Aqui é aproveitado as qualidades de astúcia e inteligência dele somadas a sua ambição de mudar o mundo, um sonserino nato eu diria. A forma que ele vai ficando obcecado com isso e todos os meios que ele tenta para não ter que se livrar do caderno, foi uma construção excelente, principalmente se observamos o Ângelo (outro motivo de eu ter amado a história, ele é um dos meus personagens favoritos) que enfatiza o comportamento errado o tempo inteiro. Apesar de ser uma história baseada em Death Note, consegui ver o Cebola em cada uma das ações, ele não foi forçado para se encaixar no perfil Light Yagami, o que com toda certeza contribuiu para a caracterização do personagem. A relação e amizade entre a turma está muito palpável, assim como as atitudes da Mônica muito coerentes. É uma história estilo detetive (?) divertida e redondinha, uma das sagas mais legais da TMJ

Doni dom 11/09/2021

Boa
A segunda parte do caderno do riso e muito melhor que a primeira parte alguen consegue pegar umas folhas do caderno e faz outras vitimas quem sera o segundo palhaco?

hscardigan 28/04/2023

Nhee não vou mentir, a primeira parte é bem mais legal (sério mesmo), mas foi divertido ver o desfecho dessa história

Fabricia 18/09/2022

Cebola como Light Yagami do riso
Apesar de não superar a primeira parte, essa também é muito legal, ver o cebola lidando com as consequências dos atos da edição anterior.

1 | 2 | 3 | 4