The Enemy

The Enemy Sarah Adams

Resenhas - The Enemy

Maria19169 16/04/2024

Sempre Sarah Adams ??
Bem, esse livro é bom, mas não é o melhor da Sarah,porém eu gostei muito dos personagens, achei todos us queridos tanto a June tanto o Ryan, a June e forte e uma querida por mais que eu tenha achado ela infantil em alguns momentos, não consegui acha ela chata pelo contrário achei ela super divertida rir horrores com ela, o Ryan também foi infantil em alguns momentos, mas ele soube o que fazer nas horas certas, a história é boa, mas sem muitas reviravoltas é "leve" e clichê, trata assuntos importantes como auto estima e confiança e acho que esses assuntos foram meio que esquecidos, não e 5 estrelas pq a história não me pegou 100%, eu tava muito interessada para acabar logo kkkkk pq o final é meio previsível,mas não deixa de ser bom eu gostei do final. Como eu disse não é um dos meus preferidos da autora mas eu gostei mesmo assim, esse livro é meio como um abraço quentinho, Sarah Adams sempre arrasa ??????

-M 08/04/2024

Divertido
É uma leitura rápida e fluida para quando se quer algo leve para se distrair. Eu não amei os personagens, mas simpatizo com eles. A Jude me irritou bastante no começo, muito chata, mas fui me dando melhor com ela com o decorrer do livro.
Tem uma escrita um pouco bobinha/infantil em alguns momentos, mas não é algo que realmente incomode.
Gostei de como a autora tratou de alguns assuntos, principalmente sobre maturidade ao estar se relacionando com alguém. Gostei de como o Ryan agiu com a Jude. Apaixonado por ela? Sim. Compreensivo? Também. Porém tudo tem limite e ele merece maturidade e respeito da parte dela, principalmente reciprocidade.

Beatriz.Sodre 28/03/2024

Pode ser bom
Se você ignorar o fato de que os personagens não estão mais na escola e já têm 30 anos. Ela é muito criançona e ele, até agora não entendi o pq ficava invadindo a casa alheia assim.

Carol.Nogueira 27/03/2024

Confie em mim..
Bonitinhos, apesar dos diálogos cringes (talvez seja a tradução), mas toda a hora que interagiam com o leitor ????

Romancizinho pra passar o tempo, não tem plot nem um verdadeiro momento tadam, final previsível, zero tensão, mas eles são fofinhos juntos, tava esperando um enemy de verdade. Enfim, 2.5 pois deu pra matar o tempo.

seafemea 20/03/2024

Eu tava lendo voltando pra casa e achei interessante, tentei ler na madrugada. Achei algumas partes insuportável de chato. Kkkkk mas é meio fofo pro final. Na mesma forma que tudo é parado, é tudo muito rápido(?)

Erikare 20/03/2024

Amei!!
Que livro incrível, eu amei demais, leitura bem fluida e eu consigui ler muito rápido, amei o enemies-to-lovers e amo esse negócio da implicância e tudo mais, é muito difícil conseguir escrever e criar um casal com tanta química e aprecio a dedicação da autora, porque ela é muito boa. Recomendo demais esse livro, leiam e apreciem.

Senhorita b21 19/03/2024

Mais do Mesmo
Essa leitura não me empolgou é o mesmo clichê de sempre acabei lendo no automático enfim não é ruim

Letícia.Felix 13/03/2024

Um ótimo livro de romance, em que o personagens são muito engraçados e a dinâmica deles deixa o livro bem leve. Pela primeira vez vi um romance com personagens estáveis emocionalmente e não fazendo coisas bizarras sem sentido kkkkk
Curti!

TacianeCS 11/03/2024

Adultos também podem viver um romance clichê.
Um clichê muito delicioso que envolve alguns mal-entendidos mas nada muito sem lógica pq ele são adultos (eles realmente são adultos agem como adultos)
Eles conversam e se entendem para poder superar todos os contras há as vezes uma falta de maturidade mas que é resolvida rapidamente com ??DIÁLOGO??é tão bom ver/ler adultos agindo com9 adultos
Gosto bastante da personalidade deles June é uma mulher adulta responsável e bem resolvida só que ela tbm é insegura dependente e solitária oque faz ela parecer tão real que fez com que eu me identifica-se com ele instantaneamente
Ryan é o cara bonitão rico bem sucedido mas que não está satisfeito com a vida que leva
O desenrolar do relacionamento deles é muito bom mesmo eles aprendem e se conhecem e realmente parece jenuino essa relação.

Anna 08/03/2024

"Eu sempre amei. Tenho certeza de que sempre amarei."
"The Enemy" vem com a história de June e Ryan, e um leve "Enemies to lovers".
June é uma mulher que sonha em ter sua padaria muito bem sucedida, mas também é cheia de traumas por conta de seu passado, mas talvez alguém quebre o seu legado de "apenas um encontro". Ryan é um incrível chefe de cozinha, super romântico e com uma memória maravilhosa. Os dois se conhecem desde muito pequenos, mas algo muda ao decorrer dos anos.

Eu sai completamente APAIXONADA por esse livro, por esse casal e pela história!!!
É super envolvente e dei muita risada lendo a evolução desses dois.
Achei bem escrita e o casal vai evoluindo de um jeito muito gostoso de acompanhar.

Supeeer recomendo!!!

Obs: Não tem nenhuma cena Hot e temos os dois lados da história, do Ryan e da June.

Gabrielli 02/03/2024

O livro é bem gostosinho e cheio de clichês que todos já esperam, nada muito revolucionário. Mas ele é bom no que se propõe. Bem levinho e gostoso de ler.