Cinderela Pop

Cinderela Pop Paula Pimenta

Resenhas - Cinderela Pop

Emy 09/05/2021

Resenha de Cinderela Pop
Um tipico clichê romântico, pra quem gosta esse é o livro perfeito, tem de tudo: a madrasta má, o sonhado princepe, as meias irmãs crueis (e chatas), a "fada madrinha" e claro a mocinha correndo atras do amor e em perigo.
Prou de acreditar no amor mas ele consegie mudar isso...
Vão ter um final feliz?
Descobra quando le-lo com certeza vai amar o livro assim como eu.

A menina com a cabeça nos livros 22/02/2022

Achei a história maravilhosa. Acho que é uma excelente adaptação da história clássica da Cinderela aos nossos dias.
Acho que a história passa uma mensagem importante, de que não nos devemos focar naquilo que corre mal,
mas aproveitar isso para nos tornarmos mais fortes e seguirmos em frente. Aborda também um tema bastante comum nos nosso dias e que leva muitos jovens abaixo e a mudarem radicalmente a sua personalidade, este livro mostra-nos um desses casos e como Cíntia conseguiu superar tudo isso.
Mostra também o valor da amizade e da importância de termos ao nosso lado pessoas em quem podemos confiar e que estarão lá sempre para tudo.
Recomendo muito a leitura deste livro e realmente este, deixou-me de coração cheio e com imensa vontade de ler os outros da coleção!

Gabie 27/02/2022

Nada mal
Um romance água com açúcar de poucas páginas a história é legal e sei que se tivesse lido com uns 12 anos teria amado.

Margarida.Santos 02/04/2022

Cinderela Pop
Há livros perfeitos e há livros perfeitinhos e este é perfeitinho.
Uma história contemporânea , porém inspirado no conto da Cinderela. Com música e figuras públicas, tal como eu amo.
Uma festa perfeita igual à que sempre sonhei , e a data de hoje , quando também eu recebo um presente .
É lindo, não tenho palavras ? recomendo imenso e quero muito ver a adaptação. Já me disseram que é incrível por isso espero não me dececionar!