A Princesa Adormecida

A Princesa Adormecida Paula Pimenta

Resenhas - A Princesa Adormecida

Ka 31/03/2022

Conto de fadas moderno
Temos então diversão, romance, mistério e um toque de suspense digno de ?A bela adormecida?. E é claro que, por se tratar da recontagem de uma história amplamente conhecida nos já sabemos os detalhes principais da trama, como por exemplo, um dedo espetado, uma princesa perdida e o despertar com um beijo. Porém o charme está na forma contemporânea e jovem com que a história da princesa Áurea nos é apresentada, em como os detalhes se encaixam para dar vida a esse belo conto de fadas.

Amanda.Siebeneichler 23/11/2022

A princesa adormecida ???
Paula Pimenta -
Uma das primeiras escritoras que li e reli várias e várias vezes, gosto muitoo da escrita dela. Ótimo livro para sair de ressaca literária, li super rápido.

Mariana113 31/08/2022

Muito bom, estava a precisar de um romance assim fofinho que se lê rápido

Apesar de ser um livro mais infantil, recomendo super para sair da ressaca, lê se em menos de 2 horas!!

ThaynA298 16/08/2023

A princesa adormecida
A princesa adormecida é um dos melhores livros que eu já li!.A trama é muito boa e entrega super, ele desperta muito a curiosidade do leitor e diverte também. Com certeza releria e indicaria.

rebeca871 17/07/2021

primeiro livro nacional q li e....
Eu AMEI a escrita da Paula Pimenta, pretendo ler outros livros dela.
O plot desse livro foi incrível, por mas q algumas coisas foram bem previsíveis.
Adorei os personagens q foram bem desenvolvidos.
N tenho senso crítico, só gostei da experiência.

Lu Barros 15/08/2021

Comfort book
Eu já li e reli muitas vezes esse livro e nunca enjoo pois a escrita é super levinha e a historia te prende do início ao fim, Paula Pimenta sempre arrasando.

Thayyy 14/11/2022

A princesa adormecida
Bom??? Sim. Muito??? Não. Me arrependo de ler??? Não. Recomendaria??? Talvez. Bom, é um livro bom sim, mas acho que o desenvolvimento do casal é meio raso demais. Eu não o definiria como um livro ruim, mas acho que na real foi mais um livro bom, só que em uma hora ruim para mim.

A menina com a cabeça nos livros 26/02/2022

Adorei este livro! É uma história maravilhosa! Gostei imenso da adaptação feita pela autora da história da Bela Adormecida da Disney.
É um leitura bastante rápida e fluída, eu ia lendo sem dar pelas páginas passarem e quando dei por mim já tinha chegado ao fim! É um história mesmo bonita que me deixou de coração cheio, e que termina duma maneira em que perguntamos ?e depois?? mas a resposta a essa pergunta cabe-nos a nós imaginar e continuarmos a história como quisermos!
Recomendo muito a leitura deste livro e para quem quiser recomendo também a do livro precedente ?Cinderela Pop? e do seguinte ?A Princesa das Águas?.
Ps: recomendo a ler por ordem, não façam como eu :P Apesar das histórias serem separadas podem acabar por ter algum spoiler das anteriores. Mas todas elas merecem ser lidas!

Joyy 29/05/2022

Eu simplismente amo esse livro,foi o primeiro romance que li (2014), a escrita é maravilhosa,deixa o coração quentinho é uma leitura rápida e muito gostosa,amo reler ele como se fosse a primeira vez. A adaptação ficou incrível,não tenho palavras para descrever esse livro perfeito.
LEIAM MUITO,VALE A PENA.

AnaVihh 12/06/2022

É o tipo de livro que me faz querer ler novamente, por ser uma história super fluida e fofa, que trouxe uma versão moderna do conto a bela adormecida, de uma forma que me fez preferir a versão da Paula Pimenta do que a história original. Super o recomendo, e recomendo também a leitura dos outros 2 livros da série, A princesa das águas e Cinderela pop.
thatsnotgirl 12/06/2022minha estante
Cinderela pop eu li umas 10 vezes KKKKK

Bia 11/08/2023

Levinho e clichê.
É um livro bem fofo, não me lembrava da escrita da Paula Pimenta, que apesar de ser bem clichê e super fluida!

Annynha 10/03/2022

Iniciei ontem e terminei hj,foi uma leitura fácil,fluida e leve,muito boa por sinal,ainda prefiro A Princesa das Águas q também é da série Princesas da Paula,mas essa história foi muito boa,quase chorei na sala mano kakakakaka quando eu li q aquela bruxa tinha falado tudo aquilo do Phil eu fiquei tipo "ele nn fez isso?" com MUITOO medo do q viria a acontecer,mas história de princesa sempre tem um final feliz ne ,então gente leiaaaaaaaaam é perfeito??

Valentina.Bordin 30/11/2022

Bem diferente, mas muito bom!
Comprei em um brechó este ano mesmo.
Ele trás uma história super louca com reviravoltas inesperadas durante todo o livro!
A personagem principal me conquistou desde o começo, com seu carisma e sua história super controversa!

Margarida.Santos 18/03/2024

Princesa Adormecida
Áurea é filha do primo do príncipe de Liechtenstein e por causa de uma mulher psicótica que dizia amar o seu pai teve que viver com os tios em Portugal em modo superproteção.
Ana Rosa foi muito protegida desde criança e só aos 11 anos começou a ter amigas.
Aos 16 apaixona-se por alguém que lhe envia uma mensagem e este livro é muito sobre esta paixão, este amor é a sua vida dupla.

Gostei imenso, foi um livro querido e fofinho e passado em Portugal , o meu país e é uma honra ver uma autora que gostas e admiras escrever o nome do teu país ?umas 50 vezes? num livro.

Paula, por favor , tens que vir ver o bonito país que temos , conhecer as Pimentonhas portuguesas e os Pimentinhas portugueses e organizar um encontro e uma sessão de autógrafos cá.