The Rocchetti Queen

The Rocchetti Queen Bree Porter

Resenhas - The Rocchetti Queen (The Rocchetti Dynasty Book 3)

bia :) 16/04/2021

"? Aos Rocchettis. ? Murmurou ele. ? À nossa dinastia. ? Eu murmurei de volta."

Terminei a trilogia precisando de mais deles.
Do ódio ao amor por Alessandro, terminei o terceiro livro amando ele. Sophia donna da outfit, me conquistou desde o primeiro livro, totalmente manipuladora e ninguém estava a salvo dessa mulher. Alessandro e Sophia são um casal incrível, com muita química e os dois juntos é algo inexplicável, sou mega rendida por eles.

"Éramos uma equipe, marido e mulher. Não havia nenhuma parte do meu parceiro que eu não visse e não amasse. Seja o homem que me chamou de linda quando acordei ou o gangster sanguinário. Este homem era meu e eu o apoiaria em qualquer coisa."

Só achei o desfecho do FBI meio sem sal, esperava mais. Mas é um livro mt bom.
LuaTeresa 05/07/2021minha estante
Você que leu a trilogia pode me dizer se tem gatilho? Tem muito hot? Não gosto

bia :) 05/07/2021minha estante
amg eu li tem um tempinho ent eu não lembro cenas específicas pra te falar os gatilhos, mas é bem tranquilo comparado com outros livros de mafia e não tem mt hot não durante a trilogia

LuaTeresa 05/07/2021minha estante
Obrigada por avisar

Gabs 01/08/2021

Assim como os dois primeiros livros esse também é muito bom, achei que foi uma boa finalização da triologia. Única coisa que me irritou (assim como nos dois primeiros livros) foi que por muitas vezes a sophia foi meio burrinha em perceber o óbvio. Queria que houvesse algumas explicações a mais no final e certas coisas poderiam ter sido escritas diferentes mas nada que faça o a história tornar o livro num livro ruim

ana clara 07/01/2022

"There is nothing you don't know how to do. No obstacle or challenge you have not defeated. Do you know why I was always going to be the don? Because I had you, my donna, my queen."
Deus abençoe a rainha e o rei Sophia e Alessandro Rocchetti.
Sophia Rocchetti, uma mulher que me ganhou desde o primeiro momento que a conheci, é simplesmente uma personagem incrível. Seu desenvolvimento ao longo dos livros é incrível - Adorei ver como ela sempre priorizou suas ambições e desejos, mas aprendeu a "se importar", a ganhar confiança nas outras pessoas e mostrar isso aos que importam -, e ela certamente nasceu para ser uma rainha, ninguém pode negar. E Alessandro, esse homem e eu tivemos um começo difícil, mas não consegui não me apaixonar por ele depois de tudo. Ele é implacável, calculista, inteligente, um homem que nasceu e foi criado para ser rei, com certeza, mas quando ele mostrou seu lado gentil para sua esposa e, mais tarde, para seu filho? Puts.
A química e os sentimentos existentes entre os personagens principais são insanos, e eu realmente gosto de como Bree trabalhou e desenvolveu isso - ainda assim, acho que se ela decidir reescrever/reeditar a série, isso poderia ser ainda melhor. O casamento deles (assim como o relacionamento dele e o meu) teve um começo conturbado e definitivamente continuou sendo difícil, mas não pelos mesmos motivos.
E este último livro tem algo que os outros dois não tinham e que me fez amá-lo ainda mais: Dante Antonio Rocchetti. Todas as cenas de Sophia e Alessandro com seu bebê foram as mais fofas, e EU AMO crianças nos livros, então dei alguns “pontos de graça” à história deles - o que me faz lembrar: o epílogo??? EXCELÊNCIA!!! Mal posso esperar para conhecer melhor todos os Descendentes Rocchetti, e estou MUITO ansiosa para o livro de Dante e Aurelia!!!

Maria7506 22/02/2021

Eu não sei lidar com o fim dessa trilogia!!! Que obra prima, meu pai! The Rocchetti dinasty acaba de se tornar uma das minhas séries preferidas sobre máfia.
Eu amei que a Bree Porter escreveu um romance bonito, real e que não ofuscou o tema/acontecimentos da máfia. Muito pelo contrário, a máfia é que criou o casal. Sinto falta disso nos livros do tema, ficam tanto no casal e as máfias ficam de fora.
Sophia é uma rainha! Que mulher estratégica, sangue frio, mas ao mesmo tempo simpática e acolhedora. Ela passou de uma menina medrosa do primeiro livro para donna da Outfit. Alessandro provou ser um ótimo companheiro para a Sophia, marido e pai.
O fim é o que Sophia merecia desde o começo, sem defeitos.

Ceci 30/03/2021

Donna da Outfit
Não a limites para fome de poder de Sophia achei que havia algo que pudesse deter essa mulher, mas não tem absolutamente nada nem ninguém, nem mesmo a família está a salvo dessa mulher manipuladora e poderosa. E muito, mais muito ambiciosa.

Cada capítulo eu ficava me perguntado o que ela iria aprontar? Com quem ela iria jogar, quem seria seu próximo alvo?

Confesso que ela me manipulou de certa forma, ela faz muitas coisas erradas sem o mínimo de remorso, e mesmo assim continuei torcendo por ela.

"Vocês caíram nessa? Eu queria perguntar. Minhas belas palavras o convenceram de que eu deveria ser sua Rainha?"

As vezes eu me perguntava durante a leitura se ela estava realmente protegendo tal pessoa, ou apenas manipulado? Ela é imprevisível não dá pra acreditar em suas palavras e ações.

Nem mesmo a maternidade pode abalar essa mulher, apenas a deixou mais forte e centrada no PODER.

Eu amei a Sophia passo muito pano pra ela ela pode ser odiada e amada, mas com toda certeza é respeitada e temida.

Eu, Sophia Antonia Rocchetti, prometo sobre minha amada bolsa Gucci para nunca vender meus filhos como moedas de troca.
(...)
Lá em cima, no canto do meu quarto, estava a minha bolsa Gucci queimada.

Sophia não a limites para ela, ninguém fica no caminho da Rainha de Chicago!

Essa é a máfia vence o mais forte e cruel, as mulheres estão nesse jogo pela sobrevivência.

nikoaria0 08/07/2021

legal

Booksedu 29/07/2021

"Aos Rocchettis. ? Murmurou ele. ? À nossa dinastia. ? Eu murmurei de volta."

" Se eu afiei Alessandro, então Dante o amoleceu."

missvolkov 22/05/2023

"Aos Rocchettis, a nossa Dinastia."
Comecei essa série odiando o Alessandro, mas aos poucos ele foi me conquistando, tudo bem que algumas coisas aconteceram de forma rápida, no entanto foi o suficiente.

Eu amei esse livro, a dinastia dos Rocchetti foi tudo. Alessandro e Sophia lutaram juntos para ter a outfit e eu amei isso.

Vou sentir falta dos maiores.

Dandara 09/02/2021

Isso não é uma resenha
Foi um final bem satisfatório para a Sophia e o Alessandro e tudo que acarretou a história deles.

" - Aos Rocchettis. - Murmurou ele.
- À nossa dinastia. - Eu murmurei de volta."

A autora conseguiu finalizar todas as histórias que foi construída ao longo dos livros. Só achei meio ble o final dado da máfia com o FBI. Foi uma história bem construída do primeiro ao segundo livro pro final ter sido como foi. Fora isso tudo tava ótimo. O final do personagens foi algo bem tranquilo.

Espero que ela faça mais livros de outros personagens já que rende muita história. E pelo final do livro vai ter a história da segunda geração.

"Eu olhei para Alessandro. Ele já me olhava fixamente.
Nós sabíamos o que tínhamos que fazer."

rhay 01/03/2022

não sei... achei meio fraco o desenvolvimento e foi resolvido rápido demais na minha opinião o negócio do fbi mas foi bom gostei