The Rocchetti Queen

The Rocchetti Queen Bree Porter

Resenhas - The Rocchetti Queen (The Rocchetti Dynasty Book 3)

Pathy 09/07/2022

Final da trilogia sobre a Sophia
Queria um POV dele infelizmente não teve nessa trilogia, mas eu gostei bastante o último livro foi um pouco corrido e deixou a desejar. Com certeza irei ler os próximos comecei esse para ler o da Helena.
_O final foi um pouco corrido.
_Os hots são muito mal escritos, preferia que ela nem escrevesse muito.
De resto o livro é a trilogia e muito boa.

Lala 21/10/2022

Apenas não
Perdão pelo palavriado, mas é uma bela de uma bosta o fechamento dessa história.
As perguntas dos outros livros são respondidas, mas de uma forma tão de boa. Não tem ação, o livro que mais poderia ter uma guerra interna é muito legal era esse e se transformou em uma luta de galo de piscina, cheio de café com leite. Até contra o FBI poderia ser milhões de vezes melhor do que foi.
Poderia ser muito, muito melhor. Os fechamentos foram rasos, do nada as pessoas abaixaram a cabeça e vida que seguiu, e os 2 Rochettis do nada agem como deuses. É até esquisito o desfecho da família, nada que estava esperando.
Pelo menos foi mais um livro lido.

soph 18/09/2023

AMEI
Cara, essa autora adora botar 500 filhos pro personagens foi a mesma coisa com konelena e eu acabo ficando confusa, mas amei o final