Golden Mirela Paes

Resenhas - Golden

1 | 2 | 3 | 4

nycolle 29/11/2023

Fofo
Foi uma fofura, porém só isso. não sou tão acostumada a ler contos, por isso senti falta de algo. porém não deixaria de recomendar, é uma gracinha!

readlyns 26/09/2023

"Algumas pessoas certamente ficariam ofendidas se eu dissesse que me incomodava que falassem sobre o meu corpo sem minha permissão"

"Como se fôssemos uma canção de amor de corações partidos que finalmente estavam juntos novamente"

Josy de Paulo 29/05/2023

O ebook precisa de uma revisão, está com alguns erros.
Fiquei curiosa pra saber o que realmente aconteceu no passado deles.

Nick.Quarizimi 08/05/2023

Achei fofinho, mas por n estar acostumada a ler contos, não foi algo q eu curti pois queria mais profundidade desse casal ?

lettt0 20/02/2023

Golden
Tinha visto que esse livro tinha referência da música do divo Harry Styles, ent comprei na hora (ele tava me graça na época)

tava super ansiosa pra ler, mas quando comecei a leitura não tava rendendo muito não.

achei tudo muito rápido, mas acho q a culpa é minha ? não gosto muito de conto.

enfim, mesmo não gostando eu recomendo ele ?

Anna432 30/12/2022

Golden
É um conto bem fofo, amei o reencontro, mas admito que achei meio sem sal? É literalmente só eles se reencontrando. Depois fica meio repetitivo, não sei.

Além de que o nome dos personagens quase não são citados. Fui descobrir o nome da protagonista em 50% do livro.

Fora que tem dúzias de erros de português, isso me deixou bem confusa. Enfim, não é horrível, mas também não é tão bom. É? razoável.

Elida Malheiros 27/12/2022

Vocês já leram algo baseado numa música?
Isso, uma música. Diferente de releituras de contos de fadas, a autora baseou a história do casal na música Golden do Harry Styles. Bem diferente né?

O conto é rapidinho, e em apenas poucas horas eu tinha mergulhado e vivido a história de amor de Nina e Amaro. O melhor (ao menos pra mim)? A narrativa se passa todinha aqui em Pernambuco, com direito a bairros, festas, comida, pontos de referência, tudinho da minha terrinha.

Nina e Amaro se conheceram ainda na adolescência na cidade de Caruaru, interior de Pernambuco, e juntos viveram sua primeira história de amor. Mas a vida os levou a caminhos diferentes, onde Amaro recebeu a oportunidade de fazer faculdade no Recife (Capital), e Nina precisou ficar e terminar o ensino médio. Eles até tentaram fazer dar certo, mas 15 anos atrás, sem muita tecnologia e com a distância, ambos decidiram que pôr um ponto final na relação era o mais certo.

Nos dias atuais, Nina se tornou tudo aquilo que sonhou. Ela batalhou muito para conseguir se destacar, e hoje comanda uma equipe numa famosa empresa da região. Não foi fácil, mas no percurso ela acabou se perdendo um pouco de si mesma, se tornando workaholic, sem vida pessoal. Num momento de impulso, Nina decide comparecer a festa de formatura de uma das suas melhores funcionárias, e em meio a luzes piscantes e música, o seu único amor do passado reaparece.

15 anos estão entre duas pessoas que já foram o mundo uma da outra e um final de semana é tudo o que eles possuem. É possível se reconectar em tão pouco tempo?

Um conto que fala sobre segundas chances, sobre a importância dos sentimentos, da família, do cuidar de si mesmo e das pessoas a nossa volta. É curtinho, mas toca muito no coração, mostrando que não apenas os opostos, mas também os dispostos se atraem.

A Nina e o Amaro poderiam ser claramente alguém conhecido, um casal de amigos, sinto que poderia topar com eles na padaria, e é tão bom quando a leitura trás essa proximidade, né? Amei demais, e já estou ansiosa para os próximos contos que sei que também se passarão aqui em Pernambuco.
Já conheciam?

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Gabi 19/12/2022

Simplesmente Apaixonada por Nina e Amaro
? Marina é uma mulher independente, bem sucessedida profissionalmente, mas na vida amorosa, ela nunca conseguiu esquecer seu ex-namorado da adolescência, e depois de tantos anos sem o ver, um reencontro inusitado vai mexer com esses sentimentos adormecidos.

? Amaro é engenheiro civil numa grande engenharia de Recife, quando se mudou para Recife para cursar a faculdade, ele deixou para trás o grande amor da sua vida, mas ao reencontra-la, ele não vai perder tempo em ir atrás dela.

? Anos sem se verem, os dois se reencontram em uma festa de formatura, e esse reencontro vai reacender a antiga paixão.

? Agora que ganharam uma segunda chance, eles não estão dispostos a perde-la.

greicy.maronjo.5 17/12/2022

gostei
Que bom reencontrar um grande amor de toda vida num momento improvável. Adorei a história de Nina e Amaro.
Parabéns Mirella

Jana 17/12/2022

Adorável
Sempre gostei de ler contos principalmente para uma leitura rápida durante a semana! Amei ? a autora escreve muito bem!? Um conto inspirado na música do Harry Styles muito lindo ??

Juliana.Ribeiro 17/12/2022

Muito bom!
Uma leitura apaixonante e envolvente. Uma história de amor e reencontro. Adorei como a autora construiu os personagens e desenrolar da história. Simplesmente maravilhoso! Recomendo!

leituradossonhos_ 14/12/2022

O conto trata de recomeços e reencontros, uma narrativa rápida mas bem fluída e envolvente. Gostei muito e recomendo.

Paloma Schimmelpfennig 14/12/2022

Maravilhosa
Um conto que deixou meu coração quentinho. Uma história de perdas, superação e amor além do tempo.
Escrita fluida, personagens carismáticos e um enredo romântico e inspirador.
Q238ndnin 14/12/2022minha estante
??????

Deisy 14/12/2022

Resenhando
Ler Gold e como afagar o coração com um pouquinho de amor com gosto de saudade.
Mesmo sendo um clichê romântico, ele é muito bem escrito.
No livro podemos conhecer a Nina e o Amaro que se relacionaram ainda adolescentes. Aquele típico namoro de colégio.
Mas a vida tinha seus motivos e os separaram. Cada um seguiu seus destinos e produções sempre carregando no coração e nas melhores memória seu amor de infância. Após 15 anos eles se reencontram.
Fiquei com o coração muito quentinho nas cenas que eles se encontram e decidem alguém rumos da vida
Uma linda história, com gostinho de quero mais. Saber o que aconteceu depois do FDS juntos. E como vai ser de agora em diante.
A leitura e bem rápida e fácil, quando vc ver terminou e quer mais um pouquinho. Kkkk
Indico a vocês que querem um curtinho que traga amor e afeto para seu dia?
Q238ndnin 14/12/2022minha estante
????????