Golden

Golden Mirela Paes

Resenhas - Golden

1 | 2 | 3 | 4

Karol 18/09/2022

?Algumas pessoas certamente ficariam ofendidas se eu dissesse que me incomodava que falassem sobre o meu corpo sem minha permissão?

?Como se fôssemos uma canção de amor de corações partidos que finalmente estavam juntos novamente?

Ana @anaindicalivros 01/12/2022

Apaixonante
Um clichêzinho pra lá de especial, onde os protagonistas se reencontram após 15 anos de uma separação doída pra ambos, ele foi o primeiro amor dela e ela nunca o esqueceu.
E eles não perdem tempo nesse reencontro e deixam o amor falar mais alto.
Confesso que fiquei com gostinho de quero MUITO MAIS, achei tão lindo o amor deles, a entrega, queria ler o depois, quem sabe um dia não saia né???
Q238ndnin 14/12/2022minha estante
??????

Nick.Quarizimi 08/05/2023

Achei fofinho, mas por n estar acostumada a ler contos, não foi algo q eu curti pois queria mais profundidade desse casal ?

Karine.Campos 07/09/2020

Nina é uma profissional extremamente talentosa mas devido a várias decepções amorosas tornou-se uma mulher solitária. Há anos não vai a festas e tem como foco da sua vida (o único) seu trabalho.

E, é exatamente por causa do seu trabalho que menina decide ir à formatura da sua ex-estagiária, agora sua trainee. O que Nina não esperava era encontrar ali seu primeiro e grande amor: Amaro.

Tomada por uma coragem e o desejo de viver aquele amor tão puro mas abruptamente interrompido Nina decidi tornar aquela noite mágica. Mas será apenas uma noite?

Nesse novo conto, inspirado na música Golden de Harry Styles, Mirela Paes nos traz uma linda história do primeiro amor e de quanto esse amor é importante na nossas vidas. Traz, também, a importância de seguirmos nosso coração e de não deixar que nosso passado determine nosso futuro.

Golden é um conto curto (36 páginas) que você vai "devorar" mas a experiência dele não acaba após a última página, pois tenho certeza, que assim como eu, você vai querer mais dessa história. Será que Nina e Amaro ficaram juntos, eles vão conseguir superar os 15 anos que estiveram separados?! O primeiro amor é realmente o mais marcante?! Essas e outras perguntas ficaram com você... Falando nisso já quero mais deles viu dona @mirelapaes?!

Texto: @kacau_campos
Autora: @mirelapaes

Golden já está disponível na Amazon e quem tem o K.U. pode pegar emprestado gratuitamente.

#resenhasamigasdaliteratura #lendoautoras #leianacionais #leitorasemrecife #squadbibliófilos #golden #contosnacionais #mirelapaes

Jael Jéssica 04/09/2022

Golden - Lindo, lírico e apaixonante!
Golden é mais que uma História de amor, é uma fenda no tempo, a qual muitos de nós gostaríamos de encontrar... Ter do universo a oportunidade de continuar de onde parou, de recomeçar... E quando se fala de amor então...

Esse lindo conto, nos faz viajar por esse espaço, uma paixão interrompida, dois corações partidos que não se reencontraram a 15 anos, se vêem fichados pelo destino a ter mais uma chance de se amarem e quem sabe dessa vez para sempre.

A autora Mirela Paes tem uma escrita linda, lírica e sem dúvidas apaixonada... Com palavras fáceis, mais com muita maestria, nos conduz dentro da narrativa de forma intensa e fluída, fazendo nossos coração darem pulinhos a cada página virada.

Adorei a experiência, desse primeiro contato com a escrita da autora e já converso (não era muito o meu gênero de leitura), estou apaixonada...

leituradossonhos_ 14/12/2022

O conto trata de recomeços e reencontros, uma narrativa rápida mas bem fluída e envolvente. Gostei muito e recomendo.

Deisy 14/12/2022

Resenhando
Ler Gold e como afagar o coração com um pouquinho de amor com gosto de saudade.
Mesmo sendo um clichê romântico, ele é muito bem escrito.
No livro podemos conhecer a Nina e o Amaro que se relacionaram ainda adolescentes. Aquele típico namoro de colégio.
Mas a vida tinha seus motivos e os separaram. Cada um seguiu seus destinos e produções sempre carregando no coração e nas melhores memória seu amor de infância. Após 15 anos eles se reencontram.
Fiquei com o coração muito quentinho nas cenas que eles se encontram e decidem alguém rumos da vida
Uma linda história, com gostinho de quero mais. Saber o que aconteceu depois do FDS juntos. E como vai ser de agora em diante.
A leitura e bem rápida e fácil, quando vc ver terminou e quer mais um pouquinho. Kkkk
Indico a vocês que querem um curtinho que traga amor e afeto para seu dia?
Q238ndnin 14/12/2022minha estante
????????

greicy.maronjo.5 17/12/2022

gostei
Que bom reencontrar um grande amor de toda vida num momento improvável. Adorei a história de Nina e Amaro.
Parabéns Mirella

Juliana.Ribeiro 17/12/2022

Muito bom!
Uma leitura apaixonante e envolvente. Uma história de amor e reencontro. Adorei como a autora construiu os personagens e desenrolar da história. Simplesmente maravilhoso! Recomendo!

Eloiza Moraes 10/09/2022

Conto curtinho
Amaro e Nina vão conquistar o seu coração!
Romance leve, curtinho e de fácil entendimento. Super favoritado!

Quote: "Não quero apagar o que vivemos ou deixamos de viver. Eu quero você. Agora."

Stefany 10/09/2022

Muito bom, rápido e gostoso com um gosto de quero mais!!!
Os personagens se reencontram depois de anos e os sentimentos que achavam não ter mais voltam.
Primeira vez que li algo da autora e gostei bastante.
Recomendo.

carinegubert 11/12/2022

Fofo
Leve, rápido, gostoso de ler e fisga desde o começo, realmente é uma "releitura" da msc, algo que achei legal e criativo

Wanessa 05/09/2022

Uma Segunda Chance
- Indicado para +16
- Romance fofo
- Leitura Fluida
- Um reencontro inesperado
- Sentimentos nunca esquecidos
- Marcas de um passado complicado
- Uma segunda Chance
- Personagens bem sucedidos e decididos
- Aquece o coração
- Conto curtinho, bom para tirar ressaca literária
"Não quero apagar o que vivemos ou deixamos de viver. Eu quero você. Agora. Eu te disse, não vou te deixar ir. Não sem que me dê uma segunda chance"
Resenha completa no Instagram: @leitura_amor_e_outros_vicios

#resenhadelivros

site: https://instagram.com/leitura_amor_e_outros_vicios?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Josiane.Machado 05/09/2022

Maravilhoso
Aí gente esse livro faz a gente sonhar ,faz a gente pensar em reencontro,quem nunca sonhou em ter contra um amor do passado ?
Eu já e esse livro faz a gente pensar que isso é possível..amei

1 | 2 | 3 | 4