Eu e meus sete desejos

Eu e meus sete desejos Tyanne Maia

Resenhas - Eu e meus sete desejos

Santos128 21/02/2024

Uma loucura
Primeiramente, gostaria muito de falar como eu acho que esse livro é desnecessariamente grande, depois de ler é muito perceptível como essa obra facilmente poderia ser uma duologia, em vez de ser esse tijolo de construção.
Praticamente o enredo é dividido ao meio, com dois ciclos diferentes de narrativa.
A "primeira parte do livro" me empolgou muito e quando eu vi já tinha lido metade do livro sem nem perceber, a escrita é super fluída e prende demais a atenção do leitor.
Do meio pro fim, é outra história, continuação da primeira, mas ainda outra história.
Eu senti uma difiuldade em manter a constância da leitura depois que percebi a mudança de ciclo no mesmo livro, como se juntassem duas histórias em uma só.
Mas, fora isso, a obra é realmente interessante e os personagens são cativantes e muito adoráveis, no fim do livro um novo personagem é apresentado e ele ganhou meu coração todinho.
Recomendo, mas dá pra ler como se fossem dois livros diferentes, o fim do primeiro arco é bem evidente então você pode agir como se tivesse terminado um livro e fosse ler a continuação, se achar melhor.

Sabrina Raposo 31/12/2023

Que história gostosa!! Esses sete desejos deram um trabalho enorme para Summer!! Apaixonada pelos personagens!! Uma mudança gigantesca no meio do livro, mas foi perfeito!! Apaixonada pela história!!

Andrea 26/12/2023

Gostei. Comecei a ler esperando uma história rasa, pra sair da ressaca literária e me surpreendi com uma história dentro de uma história dentro de uma outra história. Passamos pela vibe da Summer com os caras. Depois, Summer adulta, depois, a conexão das vidas. Me senti lendo uma série que não pode passar na netflix ?

Tauana 23/10/2023

Esse livro é uma tentação
Como pode o ser humano devorar um livro só por causa de uma frase que viu em rede social?
Eu adorei acompanhar todo desenvolvimento dessa história, pegar amores e ódios por cada um dos personagens, dando minis surtos a cada novo capítulo.

Dborah.Costa 08/01/2023

Não é um harem reverso
Eu pensei que era mas não é. Pq ela escolhe 1 no final. Hots leves, mas gostosos de ler, livro muito tranquilo e de fácil leitura. Ri, chorei por cima e por baixo, foi um bom livro mas bem diferente do que eu imaginei. Na minha cabeça iria ser suruba atrás de suruba. Mas foi um romance bem fofo.

MariaVitoria2000 21/06/2021

Bem interessante. Um romance diferente.

Thah Rosa 14/06/2021

Quem somos para julgar os outros?
Summer é surpreendente. Ela decide dar um tempo na sua vida, no seu namoro para pensar no futuro que tanto sonha, ser fotografa da National Geografic
Com isso, ela vai passar um tempo no Brasil com seu pai e com a cabeça cheia de conselhos da sua melhor amiga e da sua mae, se pega no meio de um treinamento para seguranças particulares com caras extremamente maravilhosos

Ela resolve participar desse treinamento do seu pai e com isso faz parte de um grupo. 7 homens, 7 desejos, 7 experiencias que ela nunca imaginou ter na sua vida comoda nos EUA.

Eu conheci Summer e Enrico no outro livro da Tyanne "Doce Seducao" e me apaixonei por eles, esse livro só veio para confirmar a quimica e interaçao dos dois.

Eu gostei demais pq me fez pensar em como é mais facil julgar mulheres quando resolvem ter um relacionamento aberto do que homens, em como a sociedade age diante a isso tratando um com normalidade e outro como se fossem a pior pessoa.
E me fez ter ainda mais confirmaçao de que cada um tem a sua vida e suas escolhas, ponto.

Ariadne/ Lilika 07/06/2021

Julguei errado no início!
Julguei errado no início!
Confesso que pelo resumo do livro achei que seria mais uma livro hot com pouca história. E fui totalmente surpreendida!
Mais ainda quando acabei de ler os 7 desejo e vi que ainda faltava muito livro! E aí sim esse não seria mais um livro de hot batido.
Enfim gostei de verdade da história, achei que tinha muita sacanagem mas sem ficar uma história de filme pornô ruim.
Esse foi meu primeiro livro da autora, e adorei. Agora estou indo atrás de outros pq já estou me sentindo meio órfã desses personagens.

@apaixonadaporlivros 01/04/2021

Amei mtoo
MDS QUE LIVRO É ESSE?
TEM + DE 800 PÁGINAS MAS A LEITURA É TÃO VICIANTE QUE QUANDO FUI VER JÁ TINHA ACABADO!!
SIMPLESMENTE APAIXONADA POR CADA PERSONAGEM E NO FINAL O CORAÇÃO FICA TÃO QUENTINHO ?
IMPOSSÍVEL NÃO SE ENVOLVER COM ESSA HISTÓRIA FANTÁSTICA.

SÓ UMA COISINHA QUE NÃO GOSTEI: NA MINHA OPINIÃO ELA DEVERIA FICAR COM OUTRO PERSONAGEM NO FINAL KKKKK MAS TBM GOSTEI DO ESCOLHIDO
Vann 09/02/2024minha estante
Nossa pensei o mesmo e imagino que nosso favorito seja o mesmo

Bianca.vigevani 21/03/2021

Uma jornada de auto descoberta
Acho que foi uma das propostas de auto descoberta mais diferentes que já li e adorei o resultado. O livro ficou incrível, a narrativa super fluída, leve, divertida. É claro que os personagens não são perfeitos e fazem cagadas, como em todo universo, mas isso só deixa eles mais perfeitos para a narrativa.

Priscílla 08/02/2021

Gostei bastante
Que livro incrivel, foi uma reviravolta absurda e amei demaais o final. Leitura super fluida e gostosa, amei a escrita da autora. Personagens super carismáticos e você se apaixona por todos.
Recomendo a leitura

Fabiana @bibliotecadabia 13/01/2021

Um história totalmente ARREBATADORA !
RESENHA: Quando você se depara com alguma situação ou comportamento que se confronta diretamente suas convicções, valores, estilo de vida, qual sua primeira reação? Ignorar? Agredir verbal ou fisicamente? Compreender que trata-se da escolha individual de estilo de vida de cada um? Diante desses questionamentos gostaria de apresentar a você leitor, essa obra simplesmente perfeita !

Summer Michel é uma jovem que ansiava descobrir o que a vida poderia lhe reservar. Seu primeiro e único namorado, havia pedido em casamento, entretanto, Summer ao invés de aceitar, pediu um “tempo” no relacionamento, pois, gostaria de ter certeza da decisão que tomaria, e, não queria arrependimentos em seu futuro. Filha de pais separados, ela morava com sua mãe na Califórnia - EUA, enquanto seu pai, morava no Brasil, e mantinha um Centro de Treinamento para empresas de Segurança Privada.

Decidida a repensar sua vida, ela vai para o Brasil visitar o Pai, e, jamais poderia imaginar que aquela viagem seria um divisor de águas, e, ela nunca mais seria a mesma. Assim que chega ao Centro de Treinamento do Pai, ela se depara com vários profissionais de Segurança em treinamento, e, decide participar do curso, entretanto, se depara com 7 tentações: Pablo, ítalo, Enrico, Adam, Raul, Garcia e Uriel. Para uma jovem que nunca havia experimentado nada do que habitualmente é fora do convencional da sociedade, Summer estava disposta a conhecer um novo mundo e se “jogar” no que aquelas sete tentações pudessem oferecer a ela.

A autora conseguiu apresentar dentro de um enredo erótico, questões extremamente polêmicas e tabus, principalmente quando são direcionadas ao sexo feminino, devido aos pré-conceitos e julgamentos que todas sofremos pela sociedade, entretanto, ela conseguiu trabalhar com uma maestria totalmente inerente a sua qualidade de escrita, e, não apenas escreveu uma história erótica, ela trouxe reflexões sobre como julgamos e condenamos aquilo que nos "choca" e recusamos a ser compreensivos, ou simplesmente respeitar que o outro pensa e age diferente de nós.

Uma narrativa profunda, envolvente, dramática e totalmente coerente com a proposta do livro. Jamais deixando a história superficial ou forçada, os personagens assim como a história seguem um fluxo totalmente inesperado, e, ao mesmo tempo coerente e de alta qualidade, envolvendo completamente o leitor na história.

Convido você leitor a conhecer a história de amor, que mostrou sacrifícios, abnegação, tabus, tramas do destino, e um final arrebatador! LEIA!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Mara Tavora 04/01/2021

Surpreendente
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Tyanne arrasou nessa história!! Primeiro livre-se dos julgamentos e permita-se ser surpreendido por essa história que é apaixonante e deliciosa.
A Tyanne tem o dom de nos trazer obras que saem da nossa zona de conforto e nos arrebata com uma história deliciosa.
É um livro para ser lido desprendido de julgamentos e preconceitos que está encravado na sociedade em que vivemos.
Super recomendo!!!