Eu e meus sete desejos

Eu e meus sete desejos Tyanne Maia

Resenhas - Eu e meus sete desejos

Priscílla 08/02/2021

Gostei bastante
Que livro incrivel, foi uma reviravolta absurda e amei demaais o final. Leitura super fluida e gostosa, amei a escrita da autora. Personagens super carismáticos e você se apaixona por todos.
Recomendo a leitura

Fabiana @bibliotecadabia 13/01/2021

Um história totalmente ARREBATADORA !
RESENHA: Quando você se depara com alguma situação ou comportamento que se confronta diretamente suas convicções, valores, estilo de vida, qual sua primeira reação? Ignorar? Agredir verbal ou fisicamente? Compreender que trata-se da escolha individual de estilo de vida de cada um? Diante desses questionamentos gostaria de apresentar a você leitor, essa obra simplesmente perfeita !

Summer Michel é uma jovem que ansiava descobrir o que a vida poderia lhe reservar. Seu primeiro e único namorado, havia pedido em casamento, entretanto, Summer ao invés de aceitar, pediu um “tempo” no relacionamento, pois, gostaria de ter certeza da decisão que tomaria, e, não queria arrependimentos em seu futuro. Filha de pais separados, ela morava com sua mãe na Califórnia - EUA, enquanto seu pai, morava no Brasil, e mantinha um Centro de Treinamento para empresas de Segurança Privada.

Decidida a repensar sua vida, ela vai para o Brasil visitar o Pai, e, jamais poderia imaginar que aquela viagem seria um divisor de águas, e, ela nunca mais seria a mesma. Assim que chega ao Centro de Treinamento do Pai, ela se depara com vários profissionais de Segurança em treinamento, e, decide participar do curso, entretanto, se depara com 7 tentações: Pablo, ítalo, Enrico, Adam, Raul, Garcia e Uriel. Para uma jovem que nunca havia experimentado nada do que habitualmente é fora do convencional da sociedade, Summer estava disposta a conhecer um novo mundo e se “jogar” no que aquelas sete tentações pudessem oferecer a ela.

A autora conseguiu apresentar dentro de um enredo erótico, questões extremamente polêmicas e tabus, principalmente quando são direcionadas ao sexo feminino, devido aos pré-conceitos e julgamentos que todas sofremos pela sociedade, entretanto, ela conseguiu trabalhar com uma maestria totalmente inerente a sua qualidade de escrita, e, não apenas escreveu uma história erótica, ela trouxe reflexões sobre como julgamos e condenamos aquilo que nos "choca" e recusamos a ser compreensivos, ou simplesmente respeitar que o outro pensa e age diferente de nós.

Uma narrativa profunda, envolvente, dramática e totalmente coerente com a proposta do livro. Jamais deixando a história superficial ou forçada, os personagens assim como a história seguem um fluxo totalmente inesperado, e, ao mesmo tempo coerente e de alta qualidade, envolvendo completamente o leitor na história.

Convido você leitor a conhecer a história de amor, que mostrou sacrifícios, abnegação, tabus, tramas do destino, e um final arrebatador! LEIA!

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/

Mara Tavora 04/01/2021

Surpreendente
Sabe aquele livro que você não consegue parar de ler? Tyanne arrasou nessa história!! Primeiro livre-se dos julgamentos e permita-se ser surpreendido por essa história que é apaixonante e deliciosa.
A Tyanne tem o dom de nos trazer obras que saem da nossa zona de conforto e nos arrebata com uma história deliciosa.
É um livro para ser lido desprendido de julgamentos e preconceitos que está encravado na sociedade em que vivemos.
Super recomendo!!!

DSReynaldo 01/12/2020

Das aventuras ao amor!
Olha, eu não dava nada (NADA) por esse livro, mas assim que comecei, não consegui mais parar!
Acompanhamos Summer em uma férias no Brasil, onde ela descobre mais sobre si mesmo e sobre seu prazer.
A segunda parte da história já daria um livro a parte, muda o foco, mas a autora não perde na mão e deixa tudo muito bom, nos mostrando que as vezes temos que seguir os nossos sonhos mas ainda sim, a vida da um jeito de nos reaproximar de quem é realmente importante.
Cada rapaz é interessante a sua forma.
Adam é o mais moleque. Garcia é o mais fechado, sempre distante. Pablo é sério, mas romântico. Uriel é o mais aventureiro. Raul é de longe o mais engraçado! Eu morri de ri com as piadas dele, até nós momentos mais sérios! Ítalo estava muito emocionado, o primeiro a se jogar, por isso a queda foi mais feia. E tem o Enrico... Que bolinho de canela! Quer o mundo? Eu te dou!
Summer teve uma atitudes bem babacas em alguns momentos, mas ela é humana. Isso torna o livro melhor, da alma aos personagens.
Menos aos homens, ele foram perfeitos demais, quem dera se metade dos machos da vida tivessem esse senso de responsabilidade que eles tiveram!
Amei a história, super índico!

Eili 24/11/2020

Quente!
"Ele me fazia lembrar que estávamos unidos pelo amor e pela dor. Ele me passava segurança e a confiança de que não sairia do meu lado quando eu mais precisasse dele. Que sempre estaria ali por mim, não importava o momento ou o motivo."

Summer Mitchell é uma mulher determinada,focada nos sonhos e objetivos.Aos 23 anos sonha em ser fotógrafa da National Graphic.
Quando algo acontece e a faz pensar se é realmente aquilo que ela quer para o seu futuro,ela resolve dar um tempo de tudo para se encontrar,pensar,se divertir, aspirar novos ares e decide passar o fim de ano no Brasil com Lúcio,seu pai.

Lúcio é um ex militar que possui um campo de treinamento em seu sítio,que é para onde Summer vai depois de desembarcar em terras brasileiras.

Summer se encanta pelo lugar(e pelos rapazes,claro)e decide participar das atividades do lugar.
A equipe na qual fará parte é formada pelos caras mais quentes: Uriel, Adam, Ítalo, Garcia, Pablo, Raul e Enrico.

Summer vai ver que essas férias será uma aventura diferente de tudo o que ela viveu até agora.

Seus princípios e convicções serão colocados a prova,ela vai ter a maior,a mais louca e a mais deliciosa experiência de sua vida.

Sete homens que a desejam com a mesma intensidade.
Sete maneiras de sentir e dar prazer.
Sete caminhos para seguir e ser aceita.
Sete formas de receber amor sem ser julgada.

Dentre os sete,um deles se destacou e balançou o coração de Summer,mas tudo era temporário e esse desejo fez o possível para aproveitar o pouco tempo que teve com a loira da melhor forma possível.

Apesar da distância e da perda de contato, esse desejo nunca esqueceu da americana que ganhou o seu coração e agora,anos mais tarde e sabendo que ela está de volta ao Brasil, ele não vai desistir de lutar por ela,de provar para a Summer que o amor dele resistiu ao tempo e está mais vivo do que nunca.
Que ela foi e sempre será o amor de sua vida.

Indicado para maiores de 18 anos🔞

site: http//:www.instagram.com/livros.para.a.vida.inteira

@leituratodososdias 16/10/2020

Uma leitura surpreendente, Summer é aquela protagonista que vai crescer durante a leitura, vai aprender muitas coisas novas após dar um tempo em seu relacionamento e passar uma temporada no Brasil com seu pai. Uma aventura que nem ela imaginava encontrar.

Vale ressaltar que para mim. Joyce, alguns momentos da leitura foram cansativos acredito que a autora prolongou muito até o final, fora isso a leitura foi repleta de emoção, dei muitas risadas e me senti na pele da Summer, consegui me conectar com a protagonista juntamente com suas descobertas em busca do prazer.

Como uma leitora que ama leituras hot, confesso que quando vi o título fiquei com um pé atrás, tipo como assim 7? Mas logo de início já me surpreendi e amei a forma como o livro foi estruturado, tudo acontece no exato momento que tem que acontecer. Te convido a embarcar nesse romance, porque sim tem romance! E venha de coração aberto sem preconceito, sem julgamentos.

Debs 16/09/2020

Me supreendi...
Que história gostosa de ler (literalmente)!!
Confesso que um primeiro momento esperei um livro hot, sem muita historia. Mas paguei a língua. O livro inteiro foi uma supresa muito, muito, muito boa.
Simplesmente adoreeei o livro.
A Summer, os 7 desejos. Tudo. Fazia tempo que eu não ria, chorava, xingava (ah, e como xinguei) e me derretia, tudo em livro só.

Naty - @natyleitora 14/09/2020

Surpreendente
Amei o Livro recomendo muito a leitura dele...amei ver se redescobrir, viver, se divertir e encontrar o amor!????

Bia 09/09/2020

O que você faria se estivesse presa a um relacionamento sem amor?

Summer viaja para o Brasil para visitar seu pai, pois pediu um tempo em seu relacionamento para poder pensar e entender seus sentimentos o que ela queria mais que tudo era distancia de qualquer tipo de relacionamento. O que ela não esperava era se envolver em uma das mais intensas aventuras de sua durante sua viagem. Ou melhor uma não sete.

Enrico, Ítalo, Raul, Garcia, Uriel, Adam e Pablo são completamente diferentes entre si, mas tem uma vontade em comum, estar com Summer. Ao perceberem o interesse mútuo, decidem propor um acordo e a partir dai Summer⁣ passa por uma jornada onde terá de enfrentar seus próprios receios e dúvidas em relação a sim mesma, seus desejos, e a opinião alheia.⁣

Mas não se engane esse não e somente um livro hot, o que me ganhou de verdade foi a reviravolta que ocorreu em determinado ponto do livro, e como todos os personagens envolvidos, Summer principalmente, lidam com as consequências de sua pequena aventura.

Eu amei a escrita da autora ela me prendeu e eu não consegui parar de ler até terminar. Tyanne trouxe no livro um assunto que é difícil vermos em outros livros, porque julgam de forma negativa. Mas esse romance é muito mais do que apenas de sexo, então não juguem antes de ler, vcs não vão se arrepender da leitura.

Pathy 08/09/2020

Sensacional
Não tenho palavras para descrever esse livro... Ele é maravilhoso, você ler a sinopse é acha que só vai ser baseando naquele tema o momento todo, mais já nas primeiras páginas eu me apaixonei de verdade.....
Eu digo que esse livro é cheio de fases...
Eu nem posso conta mais por que ser não eu conto spoiler kkkk
O livro é de suspira, de amar, de querer mais, de ser emociona, de sofrer um pouquinho KKK mais além de tudo o livro e lindo de mais... Tyanne está de parabéns por esse livro maravilhoso. ?

miah.furtado 05/09/2020

Me surpreendeu positivamente
Demorei 5 dias para começar a leitura por conta do preconceito, mas devorei o livro. Comecei a ler ontem e acabei de terminar. Ri muuuito e chorei tb. Personagens marcantes, mas Enrico... quanto amor no coração!!!

Karen 04/09/2020

@leiturassemlimites
Summer está em um momento decisivo de sua vida. Ela acaba de ser pedida em casamento, mas incerta sobre se continuar com aquele relacionamento é o que realmente quer, ela decide pedir um tempo para se decidir.

Com o intuito de se afastar e esclarecer seus sentimentos, ela deixa a Califórnia e vem visitar seu pai no Brasil.

Lúcio, pai de Summer, tem um sítio transformado em campo de treinamento, onde é o Comandante responsável pelo preparo de seguranças. Ele os capacita para os riscos e situações que enfrentarão nessa área de trabalho.

Ao chegar ao sítio e conhecer mais sobre o trabalho que o pai exerce, Summer tomada por um espírito aventureiro, decide ingressar nas atividades propostas junto aos rapazes, pedindo que seja tratada assim com eles.

A partir desse momento, ela se depara com desafios árduos e instigantes que testam seus limites, mas também com rapazes belos e interessantes, que fazem questão de que ela se se sinta parte da equipe.

Encantada com toda a atenção que recebe e o carinho desses homens maravilhosos, ela passa a ter sentimentos conflitantes ao perceber que se interessa pelas particularidades de cada um deles.

Enrico, Ítalo, Raul, Garcia, Uriel, Adam e Pablo são homens completamente diferentes, mas com uma vontade em comum, estar com Summer. Ao perceberem o interesse mútuo, decidem propor um acordo.

Nossa protagonista então, passa por uma jornada de autodescoberta. Onde terá de enfrentar seus próprios receios e dúvidas em relação a sim mesma, seus desejos, e a opinião alheia.

E em meio a esse turbilhão de emoções e sensações, ela precisará descobrir se deve voltar a vida que levava ao lado de seu namorado nos EUA, ou se permitir vivenciar novos sentimentos que surgiram ao longo dessa nova parte de sua história.

---

Com um enredo sensual e envolvente, a Tyanne foi capaz de nos seduzir e surpreender, humanizando as questões de Summer de forma tão completa que é possível enxergar por seu ponto de vista, mesmo quando ela tem atitudes inesperadas.

Apesar de ser um livro grande, em nenhum momento a leitura foi cansativa, pelo contrário, fiquei curiosa para saber o desfecho de cada personagem, e saber se o final seria como eu queria.

Me apaixonei por um certo personagem desde o começo, e ele ganhou meu coração.

Espero que deem uma oportunidade a essa história inovadora e envolvente, e se fascinem como eu.

Ingridy Estefan 02/09/2020

Magnífico.... Um livro Surpreendente!
Galera hoje é o dia do lançamento do livro Eu E Meus Sete Desejos da @Tyannemaia
Como nós parceiras tivemos a honra de ler antes, segue a resenha...
Summer é uma jovem que sonha em fotografar pelo mundo, mas antes disso acontecer ela precisa refletir sobre sua vida atual e sobre o relacionamento de 6 anos que tem até então, e é neste momento que a história começa...
Summer viaja para o Brasil para visitar seu pai, ex militar, e é surpreendida ao constatar que ele não está em casa, mas no sítio onde realiza treinamento especializado para homens, e é nesse cenário que vemos o desenrolar da história.
EU E MEUS SETE DESEJOS não é apenas a história de uma mulher com sete homens lindos (e maravilhosos), é muito mais! Uma história de amizade, amor e verdadeiras descobertas, mas se preparem... Vocês irão rir (MUITO), se encantarão por cada personagem e suas personalidades, em certos momentos ficarão p da vida com alguns, mas eles conseguirão se redimir e você voltará a se apaixonar...rsrs... Ah e vão chorar (então preparem os lenços), mas depois do choro, virá sorrisos...
Se você acha que sabe tudo que acontecerá pelo título ou sinopse, digo com total propriedade que estão enganados, então deem uma chance de se surpreender. Saia da sua zona de conforto e não julgue antes de ler. A história merece uma chance uma chance de ganhar seu coração. Permita-se vivenciar novas experiências através das páginas deste livro magnífico. Tenho certeza que vocês se encantarão pela história como um todo.
Mais uma vez, Parabéns Tyanne, o livro está surpreendente... Muito Sucesso!!!

site: https://www.instagram.com/p/CEk0Q7Fjsz6/

My 01/09/2020

QUE LIVRO
?Oiiiizao pessoal?
?
?Quem me acompanha viu que essa semana eu estava lendo ?? ? ???? ???? ??????? da maravilhosa Tyanne Maia. O livro é muito mais do que eu imaginava e do que eu estava preparada para receber, vou fazer uma resenha rápida e depois vou falar tudo que eu achei desse livro. ?
?
"Summer é uma garota apaixonada por fotografia e que sonha em trabalhar para a national geographic e viver disso. Com um namoro de 6 anos que esta caminhando para um grande passo, Summer resolve que precisa de um tempo para decidir se é isso mesmo que ela quer, ficar raízes nunca foi o seu sonho. ?
?
Summer viaja para o Brasil, ficando no centro de treinamento do pai afim de ter novas descobertas e aproveitar o ambiente . O que ela não esperava era que seu coração iria ficar lá, e não apenas com uma pessoa, mas com sete deles. ?
?
Como diferenciar o que é desejo? O que é paixão e o que é o amor?"?
?
?Que livro meus amigos, a Ty fez tudo que eu mais odeio em um livro ser perfeito nesse aqui. Primeiro vou te alertar, esse livro sem sombra de dúvida é +18,contém muitas cenas quentes (e não convencionais). Segundo vou dizer que esse livro tem um total de 0 cenas clichês, é um romance hot onde a mocinha não vai ficar com o chefe (???????? ?????? ?? ??? ????????? ???? ??????? ??? ??? ???) e por último, o livro tem uma carga emocional muito forte, muito tocante e muito sincera. ?
?
??A @tyannemaia descreveu todos os sentimentos humanos como realmente são sentidos, o desejo, a luxúria, a paixão, tudo foi construído ao longo do livro e eu realmente amei o final da Summer acho que ela merece tudo que está "colhendo". ?

Andressa.Silva 31/08/2020

Magnífico
#DreeResenhando
Disponível no K.u
"Eu e meus sete desejos" 5? @Tyannemaia
?
Boa noite meus amores, como vocês estão??? Hoje venho trazer a resenha desse livro esplêndido que tive a oportunidade de ler antes do lançamento, que está acontecendo hoje e que vocês não podem perder, e que tem o link de compra nos stories!
?
Summer é uma jovem com uma garra inabalável, determinada a vencer obstáculos e alcançar seu tão almejado sonho: ser fotógrafa da National Geografic.
Em dúvida sobre seu futuro amoroso, a jovem decide passar as festas de fim de ano com seu pai, no Brasil. O que ela não sabe, é que essa viagem vai mudar sua vida para sempre.
Sete homens que a desejam com a mesma intensidade.
Sete maneiras de sentir e dar prazer.
Sete caminhos para seguir e ser aceita.
Sete formas de receber amor sem ser julgada.
Será que amor e luxúria podem andar lado a lado? Summer está prestes a descobrir essa resposta em: Eu e meus sete desejos
?
Mano esse é tipo de livro que a gente segura com os pés e aplaude com as mãos de tão maravilhoso que ele é!
Foi uma leitura muito gostosa, e me rendeu muitos suspiros, risadas, e até uma sensações não recomendadas de se descrever aqui Jkkjkkk
?
Foi meu primeiro contato com a escrita da Autora, e foi um livro muito gostoso, a leitura fluiu bem, a escrita da Autora é muito gostosa, me fez querer ler mais e mais, mas como todas as coisas boas tem fim, esse livro também teve.
?
Uma coisa que eu amei que autora abordou no livro foi os desejos, muitos deles são muito tabus na nossa sociedade e QUE PRECISAM SIM, SEREM FALADOS!
Isso foi uma das partes que eu mais gostei desse livro.
?
Isso sem contar nos personagens maravilhosoosssss, claro que sempre tem um ou outro que a gente quer matar, mas nesse livro eu só tive relação de amor, a Summer, ela mostra uma força que inspira outras mulheres.
?
Gente é sério, vocês precisam ler esse livro, vão amar tanto quanto eu, e vocês me conhecem, se eu não gosto eu falo mesmo, e no caso desse livro eu estou transbordando amores!!! E eu espero que vocês amem tanto quanto eu!
LINK NOS STORIES