Deixada Para Trás

Deixada Para Trás Alexander Almeida

Resenhas - Deixada Para Trás

Alexander0 15/02/2024minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários! Feliz que tenha gostado!

Lidson 31/12/2023

Bom Conto de um possível Futuro
Ganhei o Ebook no evento Exploda seu Kindle e gostei bastante da escrita, o conto é simples com uma história futurista, bem possível de acontecer infelizmente. E todo o desenrolar é factível e sem enrolação. Parabéns ao autor e vale muito a pena ler
Alexander0 25/01/2024minha estante
Muito obrigado pela nota e pelos comentários!

Alexander0 06/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, principalmente com relação ao final!
Vou considerar com carinho essas questões.

Thiago Souza 07/10/2023minha estante
Espero de coração que leve essa crítica de forma construtiva. Valorizo a literatura nacional (inclusive, adquiri seu livro no evento #explodaseukindle)e minha intenção jamais foi depreciar seu talento e trabalho e sim trazer a minha visão sobre o livro. Obrigado por comentar

Jubs 24/05/2023

Eu queria muito que tivesse mais páginas? queria conhecer um pouco mais de tudo, entender a missão? tudo! Foram apenas 30 páginas (de acordo com as informações do kindle), mas a história me pegou de um jeito que eu simplesmente fiquei querendo mais.
Alexander0 06/10/2023minha estante
Muito obrigado pela avaliação e pelos comentários, fico muito feliz que tenha gostado!

Alexander0 12/01/2021

Sou suspeito para dizer, mas...
Essa é minha primeira história publicada e como o autor é sempre difícil falar sobre ela de maneira imparcial, mas vou tentar.
É um conto rápido e simples, sobre um mundo que está muito longe de seus anos de glória após um apocalipse nuclear. Os recursos são escassos e a vida é extremamente limitada para a grande maioria das pessoas.
Se estiver procurando algo ágil para ler ou uma ficção científica simples e intrigante, essa história é para você.