PERFEITA SIMETRIA

PERFEITA SIMETRIA Scarlett Salvage

Resenhas - PERFEITA SIMETRIA

@sobrevivilendo 01/01/2023

Gostinho de quero mais
O primeiro conto do ano chegou com tudo.
Uma história leve e divertida. E muito surpreendente. O plot no final da história me deixou de boca aberta. Eu simplesmente ameeei e leria facilmente um livro inteiro com esses dois.
Super recomendo.

Bia Evans 28/03/2023

Eu começo a ler contos e depois sempre fico querendo mais da história.

Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Simone e eu fiquei completamente apaixonada, porque a mulher sabe escrever um hot de respeito.

A história é bem curta e no final ela explode nossa cabeça com um plot maravilhoso, coisa que não achei que teria nessa história tão curtinha.

Queria mais de Hugo e Raquel e com certeza irei ler mais livros da autora.

Jane's Books 30/01/2021

Quente!
A Scarlett sempre nos surpreendendo. Um conto rápido, surpreendente e quente!! (se é que me entendem ??).?
A menina só quer malhar em paz, o cara quer dividir os aparelhos (só porque sabe que ela não gosta), um pequeno acidente, os dois em um lugar reservado e é ?fogo no parquinho?!!?
E uma baita surpresa no final.. se vocês gostam de contos rápidos mas muito quentes, leiam!!?

Site: https://www.instagram.com/janes.books

Regiane @agentejaleu 31/08/2020

Fui surpreendida não final!
Hugo não tirava a ruiva da academia da cabeça . Sempre que podia pedia para revezar o aparelho de treino com ela.

Até sonhava com ela . Ele notava que ela não gostava muito de revezar não, mas Hugão ia continuar na missão.

Ele costuma treinar usando uma camisa surrada com o símbolo do superman. Com seus 1.90 , Hugo não passava despercebido.

Até que conseguiu puxar papo com ela. Raquel por sua vez, mesmo não dando o braço a torcer , não era imune ao charme dele. Sempre dá umas olhadas no material .

Até que Raquel resolve pedir ajuda para treinar barra. Só que acontece um pequeno acidente e ele machuca o dedo.

Correm para o banheiro para limpar o machucado , que nem era sério. O que fica sério é o clima nesse banheiro. Me abana Jesus !

Que leitura gostosa! Escrita fluída, cenas hot bem escritas e a história é ótima. Tem uma surpresinha no final que te pega no pulo !

POLY 24/09/2021

Surpreendente
Super fluido esse conto!
Leitura rápida e deliciosa
É com um final surpreendente kkk fiquei pasma.
Adorei.