The Takeover

Resenhas - The Takeover

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ffabi 11/04/2024

The takeover
Ah que livro incrível! Leve, divertido, fluído, me garantiu muitas risadas.
Só fiquei um pouco decepcionada com o final... eu queria mais, acho que poderia mostrar um pouquinho do final feliz do casal.

Beatriz 05/04/2024

Eu li despretensiosamente esse livro, e simplesmente AMEI!

Meu Deus, fazia tempo que eu não me sentia como a personagem principal, a dor da Claire é palpável e a evolução do relacionamento deles é simplesmente incrível de se ?assistir?.

Fora que o livro conta com inúmeras cenas hilárias, é simplesmente uma delícia de ser lido!

Duda.FrancA 27/03/2024

Esse livro me fez rir muito, eu adorei essa dinamica do Tristan com os meninos da Claire. Essa história me conquistou mais do que o primeiro livro, por ser um pouco mais intensa e cheia de amadurecimento. Eu realmente amei essa familia, todos os irmaos quando querem vao la e pegam kkkkk e Tristan nao è diferente, ele se mostrou presente quando Claire precisou dele e o final pra mim foi a MELHOR parte. Eu estou realmente amando a historia dos irmaos Miles
? eu volto quando meus meninos se tornarem homens? ????? voce tem todo meu coração Tristan

Ana1292 17/03/2024

Adorei...Muito melhor que o primeiro. Um livro perfeito. Chorei, ri e lutei por esta família como se fosse minha

renatawd 16/03/2024

Adoreiii!
eu comecei a ler por causa de uma fanart e por ser o segundo livro de uma série, achei que ficaria perdida mas não. é uma leitura muito divertida. não tem nada de uauuu, mas é bem fluída e engraçada.

bluespalet 11/12/2023

Me diverti muito lendo esse livro, e simpatizei muito com os personagens. É uma típica comédia romântica bem estilo Juntos e Misturados (minha favorita) e super caótico, do jeitinho que eu gosto! Gostei do modo como quando os protagonistas estavam sozinhos, o clima era mais sério e profundo, mas quando as crianças estavam em cena, o ar ficava mais leve e descontraído. Só achei que faltou uma ceninha em específico (que não teve nem no epílogo, infelizmente), mas acontece, fazer o que. Tristan Miles é definitivamente uma meta de relacionamento.

mione 01/10/2023

"Quando meus meninos se tornarem homens."
Essa frase acima é de um impacto gigante nesse livro, é a última frase e me deixou com coração quentinho.
O desenvolvimento dos personagens é sensacional, o amor entre eles é algo que você pode realmente sentir. Tris é um personagem tão profundo, e que ama com todo o coração. Claire já sofreu muito, e só quer um lugar de paz, que é encontrado no Tris.
Essa autora conseguiu desenvolver a história com muito foco, nada fica "solto", e olha que é um livro com muitos personagens cheios de individualidade, sabe? Eu amei principalmente o amor que nasce entre Tris e os três filhos de Claire.
É uma história muito imersiva e linda.
Só não dei 5 estrelas por alguns detalhes bobos, mas amei
Analu. 09/10/2023minha estante
Aí amiga pego sempre tuas dicas

mione 10/10/2023minha estante
amg esse vc nao vai se arrependerrrr, é um amorzinho

e tbm AMO os livros q vc indica, sempre saio com um 5 estrelas indicado por vc kkkkkkkkk

alinne.santana. 28/06/2023

Gostoso de ler
Confesso que no começo da Leitura eu fiquei com preconceito pelo fato da Mocinha já ter sido casada e ser mãe de três filhos mas três filhos foi a cereja do bolo que divertido como eu ri como eu me diverti-lhe nesse livro a interação com os filhos dela o triz era um homem totalmente resolvido e confiante ciente do que ele quer Adorei a leitura muito divertido Valeu super a pena

anddwss 28/04/2023

ESSE LIVRO PERFEITO, eu comecei a ler essa série por causa desse livro e valeu super a pena, a cena da cueca vai ser uma que não vou conseguir esquecer tão cedo. E aquele final... tô apaixonada.

É um livro q você não consegue imaginar como vai acabar pq sempre tem uma surpresa, mas é tão bom e dá um quentinho no coração depois que termina

Lu 04/04/2023

The Takeover
Vai ser uma mini resenha mesmo! Fiquei muito em dúvida se devia dar 3.5 ou 4 estrelas mas o começo foi meio ???? (para mim) então dei 3.5 mesmo. Tipo assim, no começo eu jurava que ia ser aqueles livros extremamente bestas que normalmente são um 2.5, o que NÃO é ruim só n acho que vale a pena dar prioridade (mas como eu tô num período que não aguento livro sem ser único, foi ele mesmo, e outros!), mas juro, quando o casal começa a se estabelecer e realmente ver um relacionamento, gente eu juro, o livro da uma turbinada, ele começa a tratar os assuntos realmente sérios, eles realmente começam a trabalhar os filhos da Claire, a relação de superação dela do ex-marido e vira algo que vc realmente se emociona e tem vontade de continuar a leitura sabe. Eu passava metade do livro falando que o Tristan estava certo mas a Claire também estava pq ela tá certa em ter carinho pela relação do passado, por ter cuidado com os filhos e com ela mesma mas o Tristan também tá certo de começar a exigir coisas pq ele é o ?presente?, e esse jogo de sentimentos e demonstrações foi simplesmente perfeito! (Agora que terminei, tô com vontade de dar 4 estrelas SENHOR ??)

Ellyven 26/03/2023

Definitivamente melhor que o primeiro, e do mesmo estilo que o anterior, fácil e rápido de ler nas com algumas ressalvas....
Gostei muito do Tristan porém nem tanto da Clarie e amei os meninos.
vale a pena ler? Sim pela relação do Tristan e dos meninos..
Leria de novo? Sinceramente não

Entendi o ponto de vista da Clarie porém a forma como ela lidou foi péssimo mas é aquilo né luto faz a gente agir de formas estranhas, no final deixou em aberto para os próximos livros e foi legal de ler

Sophi 28/01/2023

Maravilha,ri demais com essa perfeição
Um livro que te faz rir tanto que até esquece dos problemas,o livro não romântizou o luto como vemos em muitos livros ele mostrou a realidade apesar de ter momentos que queria matar a Claire eu entendo ela,RECOMENDO DEMAIS um livro para rir e romântico perfeito mil vezes perfeito

books da Nat 17/01/2023

Cliché, mas bom
O segundo livro dessa série é inegavelmente superior: melhor escrito, os personagens são super carismáticos, a história tem momentos bem engraçados e os conflitos são críveis.

Como todos os livros deste gênero, há um conflito final que causa um desentendimento do casal principal. Contudo, ao contrário dos outros livros da série, o conflito entre os protagonistas é bem desenvolvido, conseguimos entender os dois lados.

Tristan é um fofo e a Claire é uma mocinha bem resolvida e madura (nada tonta), amei eles.

Para quem gosta do gênero, fica a recomendação.

Poli 09/01/2023

THE TAKEOVER
Ainda de coração quentinho com essa história! Tudo que eu não sabia que queria! Eu já amava o Tris do primeiro livro e estava ansiosa para que ele encontrasse o amor. Já a Claire foi uma boa surpresa: uma viúva com 3 crianças que são um leve terror e com uma empresa pra guiar. Eu gostei demais de acompanhar a Claire nesse caminho de aceitar que ela pode ser feliz de novo e que isso não significa que a memória do Wade foi prejudicada, mas sim que é uma nova chance. O Tris foi tudo que eu achei que seria e muito mais: ele se revelou um namorado muito fofo e um semipai muito bacana, daqueles que ouvem, tentam entender e conciliar as coisas, ainda mais com 3 meninos, incluindo eles ao invés de ignorar ou tolerar somente. Eu amei os detalhes de cada um dos meninos, nenhum sendo igual, cada um com suas questões e seus momentos, que foram bastante relevantes pra história. Patrick é um daqueles que dá vontade de apertar o tempo todo, coisa mais fofa! O final me deixou um pouco agoniada e senti que teve uma coisa muito fora do padrão que achei algo mais grotesco e foi muito irreal pra mim, mas passou kkkk. Eu adorei e espero ler logo e descobrir mais sobre os outros irmãos Miles, ainda mais que cada um acaba ganhando um pouco de destaque no livro anterior! Já ansiosa para o próximo Miles!

1 | 2 | 3 | 4 | 5